Capítulo 3

1.7K 195 35
                                    

Jenna Ortega

Era sábado, o dia estava lindo lá fora, bem ensolarado e Markus estava trancado no seu quarto jogando videogame como sempre. Acabei levantando um pouco mais tarde por ter ficado até mais tarde da noite terminando atividades e estudando, eu nem havia visito a hora passando.

Me levantei e fui pro banheiro tomar banho, escovei os dentes após terminar e quando saí vesti uma roupa confortável. Quando estava saindo do quarto dou de cara com a minha mãe subindo as escadas.

- Acordou dorminhoca?! - Fala sorrindo.

- Desculpa, eu acabei dormindo tarde ontem...

- Vem almoçar, vou chamar seu irmão também... Vou acabar vendendo aquele videogame.

- Eu apoio!

Desci para a cozinha e me sentei na mesa, enquanto eles não desciam eu fiquei olhando minhas redes sociais, eu nem gostava mas Emma me obrigou a criar um Instagram. Tinha uma solicitação de seguidor, clico para ver e era ninguém menos que a Sn. Só descubro que seu sobrenome era Campbell, e seu nome do meio Alan, provavelmente vem do seu pai.

Penso um pouco antes de aceitar, mas acabo aceitando e seguindo de volta. Ela tinha poucas fotos, quatro para ser exata. Duas delas com seus amigos, uma do seu carro e outra dela em camisa, usando um top preto. Todas em preto e branco, dando um ar diferente para as fotos, até a sua de perfil.

Clico na sua foto sem blusa, ela olhava para o lado, mostrando toda a frente o seu corpo e suas tatuagens, abdômen sarado, uma enorme tatuagem no canto direito e outras espalhadas. Seu corpo todo definido, ao fundo parecia o campo de uma escola, o cabelo para trás e um sorriso lindo nos lábios.

- O que é isso aí? - Escuto a voz do Markus atrás de mim.

Me assusto e tento esconder o celular rezando para que ele não tenha visto nada demais. Meu coração parecia que iria pular para fora do meu peito.

- Nada que seja da sua conta! - Ele mostra a língua para mim parecendo uma criança de cinco anos.

- Ignorante!

Almoçamos enquanto conversávamos, minha mãe avisa que meu pai ligou e vem passar o próximo fim de semana com a gente. Ele morava em NY com a namorada. Meus pais se divorciaram a dois anos, foi quando decidimos voltar para LA, mas apesar de tudo eles ainda tinham uma boa relação, pela gente.

Após o almoço minha mãe foi descansar e Markus e eu ficamos na sala assistindo filmes, mas estava começando a ficar entediada.

- Vamos sair? Sei lá, ir no shopping talvez...

- Shopping? - Pergunta me olhando, com cara de preguiça. - Eu tô tão casando.

- Te pago um sorvete!

- Vou trocar de roupa! - Fala se levantando.

Ele é muito fácil de comprar, se vendendo por um sorvete. Se bem que nesse calor não era uma má ideia. Minutos depois ele aparece todo arrumado, avisamos nossa mãe e saímos de casa. Pedimos um Uber e minutos depois estávamos no shopping. O lugar estava cheio, Markus e eu fomos pra sorveteria fazer nossos pedidos.

- Eu queria passar em umas lojas antes, queria comprar uma calça nova, se importa?

- Pode ir, te espero na praça de alimentação.

- Valeu! - Disse saindo.

Fiquei na praça de alimentação esperando pelo meu irmão. Enquanto eu fuçava o Instagram, escuto uma voz familiar, olhei em volta e vi a Emma, Georgie, Joy, Bella e a Sn em outra mesa. Ela estava vestindo suas roupas escuras de sempre, mas dessa vez vestia uma jaqueta de couro preta. Sn sorria de alguma coisa junto com os outros, até nossos olhares se encontrarem.

Ela sorri e se levanta da sua mesa vindo em direção a minha. Merda. Respirei fundo me remexendo na cadeira, ela se aproxima me olhando e se senta na cadeira a minha frente sorrindo para mim.

- Oi princesa!

- Não me chama assim, odeio esses apelidos bobos!

- E como eu devo te chamar?

- Pelo meu nome! - Falo e ela assentiu sorrindo. - Seus amigos não param de nos olhar...

- A Emma também é sua amiga! - Olho para ela que acena para mim da outra mesa. Bella não parava de nos encarar, com uma cara nada boa. - Aí, eu tava pensando... A gente devia sair.

- Sair? Eu e você? - Ela assentiu. - Não, eu não acho que seja uma boa ideia...

- Por que não?

- Você e eu... Não podemos... Olha, não sei o que você quer mais não vai rolar nada entre a gente tá... - Falo de uma vez. Provavelmente ela só queria se divertir, o que não vai rolar. Não comigo.

- Mas eu nem disse nada... Eu só quero, ser sua amiga! O que tem demais nisso? - Aquele sorriso nos seus lábios, me provocando, me fazia sentir raiva dela.

- Amiga? - Ela balança a cabeça. - Se for só como amigas eu aceito, mas apenas como amigas, entendeu?

- Com certeza... - Ela sorri. - Te busco em casa as 20:30 na sexta! Até mais princesa. - Se levanta e saí andando, voltando pra sua mesa.

- Já disse pra não me chamar assim! - Ela se vira sorrindo por breves segundos. - Idiota... - Falo baxo.

Vejo Markus voltando segurando duas sacolas, deve ter achado o que tava procurando. Saímos dali e voltamos pra casa, Markus voltou pro seu quarto e eu fiquei na sala vendo TV, até que meu celular vibra no meu bolso.

Era ela mandando mensagem, pedindo meu endereço. É sério que eu aceitei a sair com ela? Eu devia ter recusado, ainda dá tempo, mas ao mesmo tempo me sentia curiosa para saber o que poderia acontecer. Ela fazia isso comigo, sempre que estava por perto, era estranho mas ao mesmo tempo eu gostava.

SnCampbell23: Me manda seu endereço!

SnCambell23: Estou ansiosa para o nosso encontro!

Sorri com a sua mensagem, não era um encontro. Mando meu endereço ainda indecisa, não sabia se devia sair com ela.

JennaOrtega: Não é um encontro!

Digitando...

SnCampbell23: Claro que é...

SnCampbell23: Você vai gostar!

JennaOrtega: Já tô me arrependendo...

SnCampbell23: ;)

- Tá sorrindo pro telefone, tá conversando com quem? - Escuto a voz da minha mãe. Ela se senta ao meu lado no sofá.

- Ninguém... Vamos ver um filme?

- Sim, vou fazer uma pipoca, vai escolhendo.

Ela se levanta indo para a cozinha. Escolhi um romance, nós duas adoramos filmes românticos, costumávamos maratonar todo mês em NY. Passamos o restante da tarde vendo filmes, ajudei ela com o jantar e após jantar subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e me deitei tentando dormir, até meu celular vibrar.

SnCampbell23: Boa noite, Ortega! ;)

Sorri lendo sua mensagem.

JennaOrtega: Boa noite, Campbell. :)

NOTAS FINAIS:

Espero que vocês tenham gostado. Se gostaram, por favor deixem o seu favorito e comentem o que acharam. Até o próximo capítulo, tchau. :)

Você - Jenna Ortega and You (G!P)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu