Capítulo 9

1.3K 157 57
                                    

Jenna Ortega

Não nos falamos mais como costumávamos. Os dias estavam passando devagar, parece que de repente tudo ficou chato e sem cor. Ela parou de se sentar com a gente, costumava ficar longe e eu me sentia mal com isso. Acho que é isso, é assim que termina.

- Amiga, tá ouvindo?

- Oi, desculpa... É, eu tava meio distraída. O que estava dizendo?

- Sobre a festa que o Georgie vai fazer, você vai né?

- É, eu quero todo mundo lá... - Georgie fala sorrindo.

- Ah, eu acho que só vou ficar em casa, preciso estudar...

- Mas as provas já acabaram, agora é a hora de nos divertirmos, qual é, vamos?! - Emma insiste.

Vejo Sn passando com Troye, Joy e Bella que estava praticamente agarrada ao seu braço. Elas estavam juntas? Mesmo depois de tudo o que eu disse para ela... Parece que nosso beijo não significou nada, apenas para mim, me sinto uma tola.

- Eu vou pensar... - Todas as vezes em que eu ia para alguma festa eu me dava mal, acho que o melhor é ficar em casa.

Depois do intervalo nós voltamos pra sala. Após ás últimas aulas Emma me deu uma carona para casa, me despedi dela e entrei em casa. Markus estava no sofá assistindo TV. Me sentei ao seu lado e ele me olha.

- O que você tem, tá com uma cara triste!

- Eu tô só cansada... E você, saiu mais cedo hoje?

- Não teve treino e faltou dois professores da minha turma, graças a Deus. - Fala me fazendo rir. Ele sempre conseguia me fazer sorrir mesmo nos piores momentos. - Pode sempre contar comigo se precisar, ok?

- Eu tô bem! - Falo sorrindo fraco, ele concorda,

Ficamos assistindo filme até a minha mãe chegar. Depois do jantar eu fui pra cama e tentei dormir, mas mais do que nunca ela ocupava meus pensamentos me deixando maluca. Maldito momento em que a conheci naquela festa.

Sn Campbell

Alguém bate na porta do meu quarto, mando entrar e minha mãe entra. Me sento na cama e ela se aproxima, provavelmente querendo me cobrar de alguma coisa.

- Podemos conversar?

- Eu tenho escolha? - Ela me olha. - Ok... O que é?

- Seu pai precisa fazer uma viagem, vai para São Pulo resolver algumas coisas e Olivia e eu vamos com ele, gostaríamos que você também fosse mas você está com péssimas notas e não será uma boa ideia sair assim no meio do ano...

- É, mãe... Você tá certa, é melhor ir apenas vocês, quem sabe na próxima.

- Sabia que entenderia! Bom, saímos amanhã a noite, por favor tome conta da casa e nada de festas... É sério, Sn! - Fala se levantando e indo até a porta. - E arrume esse quarto, tá parecendo um chiqueiro!

- Nem está tão mal assim... - Falo olhando em volta, apenas algumas roupas espalhadas, prato do almoço na escrivaninha e alguns sacos de salgadinhos no chão.

Volto a conversar com a Bella no celular, ela estava tentando me convencer a ir pra sua casa, mas eu não estava no clima para sexo ou qualquer coisa agora. Eu só não conseguia parar de pensar, tudo me lembrava ela. Com ela tudo é diferente e agora eu só conseguia pensar em como estraguei as coisas com ela, tudo por não saber lidar com meus sentimentos, por medo deles.

O que eu sinto? Eu gostava de estar com ela, gostava de ouvir sua voz, da sua risada irritante e boa, das nossas conversas estranhas e suas provocações. Principalmente do seu toque, seu beijo, pegar ela olhando pra mim. Eu simplesmente não consigo tirar ela da cabeça.

Jenna Ortega

Quebra de tempo.

Lá estava eu, cometendo outro erro. Eu sei como isso vai acabar mas eu simplesmente não conseguia dizer não. Emma segura minha mão e me arrasta para dentro da casa do Georgie, estava cheia de gente, música alta e bebidas para todos os lados.

Olhei em volta vendo o pessoal no sofá, nos aproximamos e nos juntamos a eles. De repente ela aparece, como sempre usando suas roupas pretas e com a sua cara séria. Ela sempre estava com a cara fechada.

- Olha só quem a maré trouxe... - Troye fala. - Toma, bebê com a gente! - Ela pegou o copo de sua mão e me olhou, dando um gole em seguida.

- Aí, vamos jogar verdade ou consequência? - Joy pergunta.

- Eu topo... - Troye fala e todos entram na onda. Pegamos uma garrafa vazia e colocamos na pequena mesinha no meio. Troye gira a garrafa e caí em Emma e Joy.

Após algumas perguntas e desafios, Georgie a garrafa caindo em mim e na Sn, mas ela nem estava sentada no sofá, não estava jogando. Foi só uma coincidência, né?

- Verdade ou desafio? - Sn pergunta me olhando.

- Ah... Verdade! - Respondo mas antes que ela pudesse dizer algo Bella aparece pulando em cima dela. Essa garota.

- Bella... Para, sabe que eu não curto abraços! - Sn fala tirando seus braços em volta dos seus ombros afastando ela.

- Engraçado, você não reclama quando estamos transando! - Ela fala sorrindo, mas Sn não estava nem um pouco achando graça. - O que estão jogando?

- Verdade ou consequência... - Troye responde.

- Quero jogar... Chega pra lá Ortega! - Ela se aproxima mas antes de se sentar eu me levanto e saio dali.

Precisava de ar, dê preferência bem longe dessa garota insuportável. Eu simplesmente não suportava ela, ela tinha que aparecer e sempre estragar tudo. Só de imaginar ela e a Sn juntas meu estômago começa a se revirar. Fui para os fundos e me sentei na borda da piscina, estava de saia então tirei os sapatos e coloquei os pés na água.

- Posso me sentar ao seu lado? - Escuto sua voz.

Olho para trás, vejo ela parada em pé me olhando. Assenti e ela se aproxima e senta do meu lado abraçando as pernas. Ficamos em silêncio encarando o nada, um silêncio alto demais. Ela respira fundo e me olha, seu olhar era o mesmo, aqueles olhos verdes intensos que eu adoro tanto.

- A Bella só estava tentando te provocar, não liga pra ela...

- Então vocês não transaram? - Olho para ela.

- Nós... - Ela me encara por breves segundos. - Não transamos, faz tempo que nós... Enfim! Eu tenho pensado muito em você, sabia? - Encaro ela. - Sinto muito por ter estragado tudo! Eu sinto sua falta...

- Eu também sinto a sua... Infelizmente! - Ela ri baixinho. - Eu odeio você.

- Bom, eu acho que na verdade você me adora, Jenna Marie Ortega! - Sn fala me olhando com aquele sorriso. Droga, aquele maldito sorriso.

Ficamos nos encarando. O silêncio, quebrado apenas pelo som abafado da música que tocava dentro da casa, seus olhos nos meus, ela umedeceu os lábios sem quebrar contato visual. Eu quero isso, eu queria ela. Me aproximo e deixo ela fazer o restante, e ela fez.

Sn aproxima seu rosto do meu colando nossos lábios. De repente tudo fez sentido novamente. Nos beijamos, um beijo calmo que foi se intensificando. Nós duas queríamos aquilo, precisávamos disso. Eu precisava dela, do seu toque, do seus lábios nos meus.

- Quer vir pra minha casa? - Pergunta ao nos afastarmos com falta de ar.

- E os seus pais?

- Viajando... Vem comigo, por favor! - Não consigo dizer não.

Nos levantamos e saímos dali sem mesmo avisar aos outros. Não estava e nem queria pensar em nada agora, as consequências não me importava nesse momento. Eu só precisava dela, apenas ela agora.

NOTAS FINAIS:

Espero que vocês tenham gostado! Se vocês gostaram, por favor, não se esqueçam de favoritar e comentar o que vocês acharam. Muito obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítulo!

Você - Jenna Ortega and You (G!P)Where stories live. Discover now