Capítulo 13

1.2K 136 7
                                    

Jenna Ortega

Ontem ela não havia aparecido na escola, sumiu o dia inteiro, não respondeu as mensagens e muito menos atendeu as ligações, hoje ela aparece com uma cara de morta como se não tivesse dormido a noite e tudo o que eu tenho vontade é de perguntar o que aconteceu, mas ela mal falou comigo. O sinal para o intervalo tocou e minutos depois já estávamos no refeitório.

- Ela tá com uma cara tão estranha, eu não entendo, ela sumiu ontem a noite... De repente, tudo com a Sn muda, quando estamos bem as coisas sei lá, tudo acaba desabando.

- Dá um tempo para ela, ela vai se abrir com você... - Emma fala me tranquilizando. - Ela tá vindo... 

Olho para trás e vejo Sn se aproximando, ela se senta ao meu lado e me olha sorrindo fraco. Droga, porque diabos tudo tinha que ser tão complicado entre a gente.

- Podemos conversar? - Ela pergunta me olhando preocupada. Assenti e ela se levanta, esperando eu ir com ela.

Olho para Emma que faz sinal com a cabeça mandando eu ir com ela, saímos dali e fomos para uma das salas vazias da escola. Entramos e eu fecho a porta, me encostei na porta esperando ela começar a explicar. Ela me olha, não conseguia decifra lá, Sn era tão misteriosa, eu nunca sabia o que ela estava sentindo. 

- Fala comigo, o que está acontecendo! - Pergunto e ela se aproxima de uma das mesas e se senta. - Sn?

- Eu saí para beber com uns amigos ontem, desculpa ter sumido daquele jeito... Eu acabei bebendo demais e as coisas saíram do controle, mas eu não tô aqui para falar disso, na verdade tô aqui pra falar da gente. 

- Da gente?

- É... Ontem depois que acordei fiquei a madrugada inteira pensando e no caminho para a escola não parava de pensar nisso, em você, em nós... - Nós? Ela quer dizer nós? - E aí quando te vi hoje eu tive certeza!

- Certeza de que? - Sn se aproxima.

- De que eu quero ficar com você... Só com você, porque eu... Eu sinto algo forte por você Jenna. - Aí meu Deus. - E eu não quero mais negar isso para mim e nem para ninguém... Eu não sei bem o que eu sinto e, eu sei que eu e você temos muito o que aprender juntas mas, Jenna se você me der uma chance eu prometo que eu vou fazer de tudo para merecer você.

- Sn... - Sinto meu coração batendo forte, um enorme frio na barriga, uma vontade imensa de querer gritar. Ela acabou de se declarar para mim? Eu não conseguia acreditar.

- Eu gosto de você e sei que também gosta de mim, eu só quero ficar com você! - Ela fala me olhando nos olhos. Cada palavra soava com sinceridade, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

- Eu gosto de você e eu também quero ficar com você. - Respondo e ela sorriu. O sorriso mais lindo e mais sincero que ela já havia me dado.

Vendo aquele sorriso dela eu tinha certeza, eu estava completamente apaixonada por Sn Campbell.

Sn Campbell

Jenna sorri e me beija. Seus lábios nos meus era tudo o que eu precisava, era como se eu estivesse bem novamente, sem ela as coisas nunca pareciam fazer sentido. Quando foi que eu me apaixonei? Sim, eu estava completamente apaixonada por ela, mas eu não me sentia completamente pronta para contar isso a ela. Jenna merece alguém bom, que não vai magoa lá e eu queria ser essa pessoa para ela. Fazê-la feliz.

- Agora a gente namora, é isso?

- É, acho que sim! Você quer ser minha namorada?

- Eu aceito mas apenas se prometer que será só minha, apenas minha e de mais ninguém! - Assenti beijando seus lábios e ela sorri. - Hum, vou encarar como um sim!

- Eu sou sua, para sempre! - Beijo seus lábios. - Promete para mim, que independente de qualquer coisa você e eu sempre vamos sempre tentar resolver nossas diferenças, não importa o que seja!

- Eu prometo! - Ela fala olhando nos meus olhos. Jenna me abraça passando seus braços em volta do meu pescoço, me dando um selinho. - Eu vou ficar com você para sempre...

- Isso me parece um plano perfeito! - Jenna ri me abraçando.

Eu passaria toda a minha vida ao lado dela. Eu ainda sentia medo, foi assim desde que Lexa foi embora. Lexa foi meu primeiro amor, ela fez um estrago enorme. Era abusiva, tóxica e com certeza não sentia o mesmo por mim, mas eu estava cega de amor e não vi os sinais, nunca vemos quando estamos apaixonados.

Mas com ela tudo será diferente, eu sei disso. Posso sentir, ela e eu éramos como almas gêmeas, acho que finalmente encontrei minha metade. Eu espero não fazer nada de errado e perde-la.

Jenna era tudo para mim, eu quero ser tudo para ela também.

QUEBRA DE TEMPO:

Todo mundo só falava do baile de formatura que seria daqui a alguns meses, eu não estava nem um pouco animada com isso. Eu estava pensando em outras coisas, tipo em mim e na Jenna que não desgrudavamos mais. Tudo estava indo muito bem, principalmente entre nós.

- Eu quero que você conheça minha mãe! - Ela fala de repente. Estávamos no intervalo, decidimos almoçar juntas hoje então fomos para o campo, costumava estar vazio nesse horário. 

- Ah... Assim, de repente? - Já fazia alguns dias que estávamos juntas e poucas pessoas sabiam, como nossos amigos, o seu irmão e a minha irmã que ainda não acreditava e estava maluca para conhecê-la.

- Eu não quero ficar escondendo dela nosso namoro... Eu odeio mentir para ela. Sei que vai ser difícil para ela aceitar no começo mas espero que ela possa continuar me amando, sou sua filha independente de qualquer coisa, né...

- Tenho certeza que ela irá entender! - Falo abraçando ela. - Também quero te apresentar para os meus pais, minha irmã quer muito te conhecer! Podemos marcar...

- Eu topo!

- Legal então... Jantar no sábado, eu te pego na sua casa as 19:00! - Ela assentiu concordando.

Daqui a dois dias Jenna irá conhecer os meus pais, isso me deixou nervosa. Eu espero que saía tudo bem, ela é importante para mim e eu espero que eles entendam isso.

NOTAS FINAIS:

Espero que vocês tenham gostado! Se vocês gostaram, por favor, não se esqueçam de favoritar e comentar o que vocês acharam. Muito obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítulo!

Você - Jenna Ortega and You (G!P)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang