Capítulo 15

1.3K 120 22
                                    

Jenna Ortega

Ao passar pela porta vejo minha mãe sentada no sofá da sala me esperando, ao me ver ela se levanta com uma cara nada boa. Acho que é agora que eu conto toda a verdade e ela me deserda ou algo assim. Eu espero que não.

- Onde você estava Jenna Marie Ortega? - Quando sua mãe usa seu nome completo nunca é um bom sinal.

- A gente pode conversar? Por favor... Eu sei que devo uma explicação e eu tenho uma...

- Pode começar... - Fala se sentando novamente.

- Mãe, eu... Conheci uma pessoa, eu não sei como te contar isso então eu só vou contar de uma vez. - Ela assente. - Eu conheci uma garota, o nome dela é Sn, e... Eu tô apaixonada mãe! Eu não queria porquê eu sei bem o que você e o papai pensa sobre isso e... Eu sinto muito se eu sou uma decepção agora por gostar de garotas mas eu acho que a amo, mãe... É, eu amo sim e eu quero muito ficar com ela.

Respiro fundo soltando todas as palavras de uma vez, mentir sobre isso para ela, a mulher que me deu tudo além da vida e a pessoa quem eu mais confio no mundo, estava me matando, ter que esconder isso dela, algo tão importante, quem eu sou.

- Filha...

- Desculpa mãe... - Sinto as lágrimas escorrendo.

Eu odiava chorar, odiava me sentir assim, mas o alívio que eu estava sentindo depois de contar a verdade era imenso. Ela me olha diferente do que eu pensava, se aproxima e me abraça. Eu não sabia o que estava acontecendo mas eu me sentia bem agora, esperava uma reação completamente diferente.

- Tá tudo bem, filha. - Fala fazendo carinho no meu ombro. - Você não é uma decepção por ser você, eu tenho orgulho de quem você e fico feliz por me contar. Você é minha filha independente de qualquer coisa... - Ela diz, se afastando um pouquinho para me olhar nos olhos. - E eu te amo, entendeu?

- Eu também te amo mãe! - Ela me abraça novamente.

Sinto outra pessoa abraçando por trás.

- Finalmente, não aguentava mais esconder esse segredo! - Markus fala nos fazendo rir.

Parece que está tudo bem agora. Eu preciso contar isso pra Sn.

Sn Campbell

Quando cheguei em casa eu ia direto para o meu quarto mas meu pai estava na sala vendo TV com uma taça de vinho na mão. Ele me olha e sorri fraco levantando a taça já quase vazia.

- Não quer se juntar ao seu velho?

- Eu não tenho idade para beber então...

- Acha mesmo que eu não sei que você bebê nessas festas, pode não ter vinte e um mas dezoito anos nunca impede os adolescentes de fazerem merda! - Ele fala me fazendo rir.

Fui até a cozinha e peguei uma taça, logo voltei para a sala e me sentei no outro sofá de frente para ele e peguei o restante de vinho na garrafa, aquele vinho era maravilhoso. Parece que ele trouxe umas sete garrafas do Brasil.

- Você parece mesmo gostar daquela garota...

- A Jenna? É pai, eu gosto muito dela... Ela é diferente de todas as garotas ou mulheres que eu conheci. Ela é muito importante pra mim. - Falo sincera, ele assentiu.

- Ela mudou você, tá diferente, eu tô orgulhoso. - Nunca pensei em ouvir isso dele. Sinceramente, de ninguém.

- Obrigada, pai! Eu espero não estragar tudo dessa... Eu acho que a amo, e seria uma grande idiotice perder uma garota tão incrível como ela.

Ele sorriu assentindo. Meu pai e eu nunca nos demos muito bem, as vezes sinto que ele e minha mãe sempre preferiram a Olivia invés de mim, me pergunto se isso só é coisa da minha cabeça ou a verdade. Espero que nenhum dos dois.

Você - Jenna Ortega and You (G!P)Where stories live. Discover now