Capítulo 12

1.4K 134 24
                                    

Jenna Ortega

Passar o dia com a Sn foi a melhor coisa que aconteceu hoje, tivemos ótimos momentos juntas e eu não conseguia parar de pensar em todos eles, principalmente nela. A Sn foi maravilhosa comigo, eu sinto que estávamos evoluindo, eu me sentia tão bem ao seu lado. Talvez Emma estivesse certa, eu acho que estou me apaixonando por ela.

Eu poderia ter passado o fim de semana inteiro com ela mas quando vi as sete ligações perdidas da minha mãe ela logo me levou de volta para casa. Mas eu não queria ir embora, nosso dia havia sido tão bom. Eu não queria que tivesse acabado.

- Eu não quero entrar, quero ficar com você! - Falo ao ver ela parando o carro em frente a  minha casa. Ela me olha sorrindo.

- Bom, eu poderia ficar com você a minha vida inteira! - A forma como aquelas palavras soaram ao sair da boca dela me fizeram sentir um frio na barriga. Ela se aproxima e beija meus lábios. - Mas teremos tempo, temos todo o tempo do mundo, princesa!

- Eu... - Tento falar mas escuto alguém batendo no vidro do carro, me virei vendo Markus nos olhando. - O que você quer? - Digo abaixando o vidro.

- Eu sabia que conhecia essa BMW de algum lugar, e aí Sn? - Sn sorri acenando para ele. - Melhor você entrar antes que a mamãe venha aqui fora te buscar... Temos uma surpresa...

- Já estou indo... - Falo fechando o vidro na cara dele. - Eu tenho que entrar... Mas poderíamos sair de novo, a gente podia ir a praia ou algo assim...

- Eu ainda quero te levar a aquele lugar que eu falei... Em breve! Melhor você entrar, a gente se vê na segunda, te mando mensagem quando chegar. - Fala se aproximando e me beijando novamente. 

Sn segura meu rosto enquanto me beijava, não quero larga lá, nunca mais. Sentir seu toque, seus lábios nos meus era a coisa mais maravilhosa que eu poderia sentir. Nos afastamos por falta de ar e ela sorriu, aquelas covinhas que eu adoro tanto. 

- Até depois, princesa! - Fala sorrindo. Escuto batidas na janela novamente, era Markus.

- Ah tá, já tô indo... - Ela ri enquanto eu abro a porta do carro. - Até mais Campbell.

Saí do seu carro e após ela sair indo embora eu e Markus entramos em casa. Ele começa a fazer perguntas sobre mim e Sn mas eu ignoro todas, apenas peço segredo pois eu sei que a minha mãe iria surtar se soubesse que eu estou ficando com uma garota. Minha mãe e meu pai eram muito tradicionais e me preocupo com a reação deles ao souberem disso.

- Só não conta para ninguém, por favor... - Ele assentiu e fomos para a cozinha. Minha mãe estava sentada na mesa conversando com um homem, não o reconheci de início mas logo ouvi sua voz e o reconheci. - Pai?

Ele se vira e realmente era ele. Ele veio, depois de uma semana mas ele veio, faz meses desde a última vez, eu não acredito que ele veio.

- PAI! - Pulo em cima dele o abraçando após se levantar, ele sorri abraçando de volta.

- Nossa, você cresceu... E continua linda, que saudade da minha menina!

- Que surpresa, não esperava te ver aqui...

- Eu só vim passar a noite, vou embora amanhã a tarde mas só queria ver vocês um pouco! Eu estava conversando com a mãe de vocês... E eu gostaria que nas férias vocês pudessem passar alguns dias comigo e com a Vanessa em Nova York.

- Eu não sei, eu tenho muita atividade na escola... Mas prometo pensar com calma... - Falo e ele sorri fraco aceitando.

- Bom, vamos jantar antes que esfrie, já que a mocinha aí voltou tarde né... Depois temos que conversar sobre isso, Jenna! - Minha mãe fala. Assenti.  Droga, eu estava encrencada, mas sinceramente valeu a pena.

Você - Jenna Ortega and You (G!P)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن