Capítulo 16

1K 115 4
                                    

Feliz natal meus amores! Presente de Natal pra vocês. 🎄

Jenna Ortega

Sn estava tão nervosa que quando chegou na minha casa ela estava com as mãos suando. Vestindo suas roupas pretas como sempre, cabelo solto e um casaco preto para esconder as tatuagens, mas fiz ela tirar e tentei acalmá-la. Ela estava tão nervosa em conhecer minha mãe.

- Se acalma! - Falo rindo. Ela respira fundo ao ver minha mãe se aproximando. - Mãe, essa é a Sn...

- É um prazer finalmente conhecê-la, senhora Ortega!

- Pode me chamar de Natalie, imagina! Então você e a Jenna estão namorando? - É, essa é a minha mãe, bem direta. Sn me olha.

- Sim, estamos! A sua filha é maravilhosa, Natalie. - Faço carinho na sua mão e ela sorri para mim.

- Que bom, eu espero que você não faça nada para machucar a minha garotinha, ouviu bem? - Sn assentiu meio tímida. - Que bom, eu fico feliz por vocês.

- SN! - Markus desce as escadas e abraça ela. Desde quando os dois se tornaram tão amigos? - Que bom que esse segredo acabou, eu não aguentava mais.

- Valeu, Markus! - Sn fala sorrindo.

O jantar foi tranquilo. Minha mãe se assustou com as tatuagens dela mas não disse nada, tudo saiu melhor do que eu imaginava. Markus e ela só falavam de esportes, no final do jantar ela ajudou a minha mãe com a louça. Da sala eu podia ver as duas conversando e rindo, eu ficava tão feliz por elas terem se dado bem.

- Mãe, eu e a Sn vamos para uma festa de um amigo nosso, tá bom? O namorado da Emma, não vamos voltar tarde...

- É, é bom mesmo, quero você em casa as meia noite e meia!

- Uma e quanto? Pergunto e ela me olha.

- Onze e meia! - Fala semicerrando os olhos.

- Ok, meia noite e meia. - Sn ri baixinho e vai se despedir de Markus.

Nos despedimos deles e saímos de casa, entrei no carro dela e saímos indo para a casa do Georgie. Quando chegamos como sempre a casa estava lotada, todo mundo bebendo e dançando uma música bem alta dentro da casa.

Saímos do seu carro e Sn olha em volta, todo mundo da escola deveria estar ali. Olho para ela, ela parecia estar nervosa.

- Você tá bem? - Toco sua mão. Ela me olha e sorri.

- Tô... - Diz balançando a cabeça. - É só que, eu não faço isso a muito tempo... - Fala olhando para nossas mãos entrelaçadas. - Mas eu gosto.

- Eu também! Não se preocupa com nada, é só eu você, isso que importa.

Ela sorriu e me deu um beijo. Entramos na casa e realmente estava lotada de gente. A cada festa Georgie se supera, eu fico pensando o que os pais dele ainda não matou ele. Sn segura firme na minha mão, fomos para a sala onde todos estavam. Literalmente todos, infelizmente.

Bella ao me ver suspira e revira os olhos quando vê Sn segurando minha mão. Confesso que não me segurei, olhei para e dei um sorriso para provoca-lá. Ela se levanta brava e passa por nós quase nos atropelando.

- O que deu nela? - Sn pergunta. Ela estava distraída com Troye e Georgie.

Emma me chama para sentar ao lado dela. Ficamos conversando sobre alguns assuntos bestas, Sn e Georgie sai para buscar bebida e Joy começa a falar sobre a sua escolha de faculdade. Isso me faz pensar em como vai ser com a Sn se formos para faculdades diferentes.

Sn Campbell

Georgie pega dois copos e me entrega um deles. Coloca cerveja e vira tudo quase num gole só. Esse cara é maluco. Ele coloca mais bebida no seu copo.

- Pega leve em...

- Hoje não... - Fala negando.

- Tá tudo bem?

- Emma e eu discutimos! Ela acha que devíamos ir para faculdades iguais... Mas eu não quero ir pra faculdade nenhuma. - Fala e vira o copo novamente.

- E porque você não quer ir para a faculdade?

- Sei lá... É o que meus pais querem, não eu! Eu não sei como dizer isso para ela porquê ela simplesmente não me deixa falar. Que se dane também... Eu só quero curtir hoje. - Fala bebendo o resto da cerveja no seu copo e enchendo de novo. - Aproveita a fase de lua de mel, Sn...

Ele levanta o copo para mim e saí andando. Caramba, e eu pensando que o relacionamento deles era perfeito. Bebi um gole da minha cerveja e peguei meu celular no bolso que vibrou. Era uma mensagem da Bella pedindo para me encontrar no andar de cima da casa.

Revirei os olhos ignorando a mensagem, até ela mandar outra. Que droga, ela não vai me deixar em paz. Bebi minha cerveja e deixei o copo no balcão, fui para as escadas e vejo Jenna e Emma dançando. Que bom que ela estava se divertindo.

Procurei por Bella e encontrei ela no quarto de Georgie. Ela estava sentada na cama me esperando, fechei a porta e me encostei nela esperando ela falar logo o que queria.

- O que você quer?

- Sério... A Jenna Ortega?

- Não começa, Thorne! Se for para você falar mau da minha namorada é melhor pensar duas vezes... - Minha voz saiu um pouco arrastada mas ela entendeu.

- Namorada? - Ela ri, mas para ao ver minha expressão séria. - É sério mesmo? Não acredito.

- É, é sério... A Jenna e eu estamos namorando.

- Sn... - Ela se levanta e se aproxima de mim, me olhando nos olhos. - O que você vê nela? Hum? Eu juro que não consigo entender...

- Eu amo a Jenna, Bella... Mas você não deve saber muito bem o que é isso, já que você só usa as pessoas...

Ela ri alto. Ela achava que eu estava brincando? Bella toca no meu braço mas eu afasto ela, porém ela insiste. Fecho a cara, ela se aproxima.

- Eu acho que essa é você e não eu... Você vai se cansar dela, porque você é assim, você usa as pessoas até se cansar e substituí-las. - Sussurra no meu ouvido.

Não, ela tá errada. Eu não sou assim, não sou mais. Não vou estragar isso entre mim e ela, a Jenna é tudo para mim, a melhor coisa que me aconteceu e eu não vou perder isso.

- Tá errada! - Afasto ela. - Fica longe de mim, Bella. Você não vai estragar isso...

- Vamos ver até quando isso vai durar... - Escuto ela dizendo antes de sair do quarto.

Saio do quarto com raiva, se eu ficasse lá mais um segundo iria matar aquela garota. Não sei como todo esse tempo não vi a pessoa irritante que era ela.

Jenna Ortega

Saio pela casa procurando por Sn que sumiu já fazia um tempo, Emma também tinha ido atrás de Georgie, parece que os dois discutiram mais cedo e ela não aguentava mais ficar brigada com ele. Fofos. Subi as escadas para o andar de cima da casa e vejo ela saindo de um dos quartos, ela resmungava alguma coisa até me ver.

- Jenna... Tá fazendo o que aqui em cima? - Pergunta olhando para trás. Ela estava agindo tão estranho.

- Você sumiu, estava te procurando...

- Achou... Vamos lá pra casa?

- Mais já? Ainda tá cedo...

- Eu sei, amor... Mas eu precisava acordar cedo amanhã de manhã! Vamos?

- Ok então. - Falo levantando os ombros. Se ela quer ir então vamos.

Ela me deixou em casa e após se despedir de mim foi embora. Ela estava mesmo estranha, não entendi muito bem porque, ficou calada o caminho inteiro de volta, desde a festa. Subi pro meu quarto e me joguei na cama.

Talvez ela só estivesse cansada.

NOTAS FINAIS:

Espero que tenham gostado. Deixe seu favorito, comentem o que acharam e não se esqueçam de seguir o perfil para não perder as novidades, atualizações e etc. Até o próximo capítulo!

Você - Jenna Ortega and You (G!P)Where stories live. Discover now