Capítulo 6

1.4K 159 60
                                    

Jenna Ortega

Minha cabeça não parava, eu simplesmente não conseguia tira-la da minha cabeça. Os dias passaram depressa, eu e Sn ficamos próximas e sempre tínhamos momentos como aquele no carro, mas ainda assim nunca passávamos disso.

A Sn sempre estava por aí me provocando, me tratando melhor do que tratava seus amigos e sinto que cada dia que passava às coisas ficavam mais intensas entre nós. E eu até que estava gostando disso.

- Olha... Eles estão fazendo uma fogueira na praia hoje, parece que todos os nossos amigos vão, a gente tem que ir! - Emma fala me mostrando seu celular.

Estávamos na sua casa conversando e comendo besteiras. Decidimos tirar um dia depois da aula para nós duas. Emma começa a implorar para irmos nessa fogueira na praia e eu como sempre não conseguia dizer não. Mas provavelmente a Sn vai estar lá então pode ser divertido.

- Tá, eu vou... Mas eu não vou demorar, temos aula amanhã!

- É sexta, a gente devia faltar e ficar em casa, eu preciso de férias de novo. - Fala se jogando na sua cama.

- Será que a Sn vai? - Penso alto demais.

- Provavelmente sim! Você e a Sn estão próximas né... Fico feliz por vocês...

- Ela é bem legal... Ela me chamou pra sair de novo, mas meu pai chega amanhã cedo pra passar o fim de semana com a gente depois de meses sem aparecer, espero que ele realmente venha dessa vez.

- Eu também, sei como seu irmão fica mal quando ele adia as visitas...

Ele adiou cinco vezes no verão, isso só deixou o Markus ainda mais magoado, ele nunca superou muito bem o divórcio dos nossos pais.

Sn Campbell

Estava trocando mensagens com a Jenna sobre a fogueira de hoje a noite. Ela havia mandado mensagem perguntando se eu iria, obviamente eu não podia perder, todo ano eles faziam a fogueira na praia, era uma tradição nossa.

Saio do quarto e desço para o andar de baixo onde Olivia estava no sofá lendo uma revista. Quem lê revistas hoje em dia?

- Ei, pode trazer um copo com água para mim? - Escuto ela perguntar.

- Estou ocupada, pega você! - Falo entrando na cozinha. Respondo outra mensagem da Jenna.

- Com quem você está conversando? Notei que não tem saído do celular esses dias... Parece até que está namorando.

- Namorando? Sabe que eu não curto essas paradas... É só uma amiga da escola... - Desligo o celular e ela me olha desconfiada com seu copo com água na mão.

- Sei... Cuidado para não se apaixonar! - Fala rindo. Isso nunca vai acontecer.

Eu nunca vou me apaixonar, não de novo, nunca mais. Se apaixonar por alguém é o maior erro que alguém pode cometer, só de pensar nisso eu me sentia maluca. A Jenna é só uma amiga, nada demais. Estamos próximas, muito próximas e quase nos beijamos algumas vezes mas estamos apenas nos divertindo. Quer dizer, a Jenna era uma garota difícil mas eu sei que um momento ou outro ela vai ceder.

- Avisa o pai e a mãe que eu não vou dormir em casa, ok? Vou pra fogueira anual na praia, provavelmente vou dormir na casa do Georgie.

- Ok... Mas vê se não arranja confusão, o papai já está cheio e você sabe como ele é. - Levantei os ombros e saí da cozinha voltando pro quarto para me arrumar.

Tomei um banho e me vesti. Após terminar de me arrumar eu desci as escadas indo para a garagem, entrei no meu carro e saí de casa indo para a praia. Já estava começando a escurecer. Quando cheguei havia vários alunos da nossa escola e das outras escolas na praia, todo mundo bebendo ou conversando.

- Ei, finalmente... Que bom que veio, estava com saudades de você, mal temos nos visto agora que você só anda atrás da Ortega. - Bella se aproxima de mim me abraçando. Odeio abraços, grude e essas coisas mas a Bella insistia mesmo sabendo.

- Eu não ando atrás dela... Todo mundo acha isso? - Primeiro Olivia falando aquilo mais cedo e agora ela, além do Georgie insistindo que formamos um casal bonito a semana inteira. - Olha não vamos falar disso, tô afim de curtir hoje...

- Então nós duas deveríamos ir para outro lugar, tipo o meu carro, o que acha hum? - Bella coloca os braços em volta do meu pescoço, me olhando nos olhos toda maliciosa.

Penso por alguns segundos. Que se foda, por que não? Assenti e ela sorriu. Bella me puxa pelo braço até onde estava seu carro, entramos e ela começa a me beijar. Ela sobe pro meu colo e as coisas só vão se intensificando, mas de repente começo pensar nela.

Droga, não, eu estou tão desesperada assim? Por meros segundos, abri meus olhos e vi a Jenna em cima do meu colo, me olhando com uma cara de safada, mas eu sabia que ela não estava ali. Fecho os olhos com força, não quero pensar nela, não assim.

Toco seus cabelos ruivos, segurando com força puxando um pouco sua cabeça para trás e beijando seu pescoço, Bella geme rebolando no meu colo. Nossas respirações estavam ofegantes, sinto o calor do seu corpo contra o meu. Isso é só sexo.

- Eu quero você dentro de mim... - Fala manhosa. Ela se levanta um pouco para eu desabotoar e abrir o zíper da minha calça. Ela afasta sua calcinha para o lado, ela estava tão molhada que em poucos segundos estava dentro dela.

Bella solta um gemido e começa a cavalgar em cima de mim. Seguro seu quadril ajudando ela a continuar, nossos gemidos se misturam e ela agarra meu cabelo, apertando forte. Porra, aquilo tava muito bom, Bella era incrível na cama e por isso sempre acabamos sem roupa depois de uma das nossas festas bebendo a noite inteira.

Nós duas gozamos juntas. Nos limpamos e nos vestimos. Quando nos recompomos saímos do carro e voltamos pra onde nossos amigos estavam, mas ela também já havia chegado. Ela estava sorrindo com a Emma até colocar seus olhos em mim e ver a Bella segurando minha mão. Estava claro, o que estávamos fazendo no seu carro minutos atrás, mas a Jenna e eu não tínhamos nada e isso não era da conta dela.

Eu podia transar ou sair com quem eu quisesse, e ela também.

Jenna Ortega

Ver ela chegando de mãos dadas com aquela garota fez o meu sangue ferver, por algum motivo, mas a dor no meu peito foi muito maior. Sn me olha por alguns segundos mas eu desvio o olhar, não queria olhar para ela agora.

- Tá tudo bem, amiga?

- Tudo sim... - Falo sem graça. Emma assente mas continuou preocupada, ela sabia que eu estava ansiosa para vê-la hoje a noite. Eu me sinto tão idiota agora.

Ela é exatamente o que me disseram que ela era. Não que ela me devesse algo, não tínhamos nada, mas se não temos nada;

Por que dói tanto?

NOTAS FINAIS:

Espero que vocês tenham gostado! Se vocês gostaram, por favor, não se esqueçam de favoritar e comentar o que vocês acharam. Muito obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítulo!

Você - Jenna Ortega and You (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora