Capítulo 18

1.3K 119 35
                                    

Jenna Ortega

Eu estava tão ansiosa. Não conseguia parar de me olhar no espelho, meio insegura se o vestido estava bom ou não. Emma havia insistido que eu usasse um vestido vermelho que eu tinha no meu guarda roupa a um bom tempo, era lindo é claro, mas ainda tinha aquele medo bobo de não ter ficado bom o suficiente.

Essa ansiedade estava me torturando. Só de pensar que daqui a alguns minutos ela vai chegar eu ficava ainda mais nervosa. Vejo minha mãe parada na porta pelo reflexo do espelho. Ela sorri para mim.

- Será que está bom? - Pergunto me virando para olha-la. Ela se aproxima com um sorriso orgulhoso.

- Você está perfeita, filha! Eu tô tão orgulhosa de você... Esperamos por isso durante muito tempo e eu tô muito feliz, muito feliz mesmo. - Fala e então me abraça.

- Obrigada mãe! Não chora, se não eu vou chorar também e borrar toda a maquiagem que a Emma fez. - Digo e nós duas rimos.

- Você tá linda! - Fala fazendo carinho no meu rosto. - E eu tô muito orgulhosa.

Ela me abraça mais uma vez e então se retira do quarto. Me olhei no espelho arrumando o cabelo para trás. Escuto barulho de buzina do lado de fora, fui até a janela e vi o carro dela estacionado.

- É agora ou nunca... - Falo para mim mesma.

Estava tão nervosa. Quando desci as escadas ela já estava conversando com Markus que havia aberto a porta, ela me vê e abre a boca surpresa. Não consegui segurar o riso.

- Uau! - Solta segundos depois. - Você tá maravilhosa!

- Obrigada! - Digo sem graça. Ela conseguia me deixar sem graça, sempre.

- É... Vamos? - Pergunta e minha mãe aparece na sala. - Senhora Ortega, garanto trazer ela antes das meia noite!

- Sabe que gosto que me chame de Natalie! - Fala sorrindo. - Espero que se divirtam! Ah, mas antes deixa eu bater uma foto de vocês...

Após tirar várias fotos, Sn abriu a porta do carro para mim e eu entrei, logo ela deu a volta e entrou também. Ela se aproxinou e me beijou.

- Essa noite vai ser perfeita! - Fala fazendo carinho no meu rosto.

- Só de estar com você já está sendo perfeita!

Sn sorri pra mim, aquele sorriso que eu amo tanto e sinto que não viveria sem. Aquele sorriso que adoraria vê-lo todas as manhãs ao acordar. Gosto de pensar no nosso futuro, como será. Ela dirigi a caminho da escola enquanto toca uma música no som do carro.

Poucos minutos depois nós chegamos. Ela saiu do carro após estacionar e deu a volta abrindo a porta para mim.

- Que educada!

- Isso é coisa da minha mãe! - Fala rindo. - Senhorita... - Diz estendendo a mão, entrelaçando nossos dedos. - É o seu primeiro baile né?

- Uhum... Tô ansiosa!

- Você vai gostar, é muito legal, e nossos amigos acabaram de chagar... - Diz apontando para o carro de Georgie que estava estacionando.

Emma, Georgie, Joy e Troye saíram do carro. Emma e Joy estavam lindas e os meninos estavam, bem, bonitinhos também. Emma se aproximou e me abraçou.

- Você tá incrível garota!

- Você que está, amei seu vestido! - Falo e ela sorri.

- Vamos entrar?

- Ah... Eu tenho que esperar a... A Thorne, ela pediu então... - Troye fala.

- Você quem sabe... - Sn responde.

Você - Jenna Ortega and You (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora