Prólogo

328 30 483
                                    

                 Autora On:
A fic responsável por me deixar com um bloqueio criativo das brabas hahaha.

Espero que gostem dela , que se emocionem com ela , tanto quanto eu 🤧🤧🤧🤧

Essa bebê tá sendo tudo pra mim 🤧💖

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🤩♥️


Anos atrás...

Crescer em um orfanato não foi uma coisa fácil para Win. Mas crescer sabendo que fora abandonado enquanto tinha apenas seis meses, fora pior ainda. Entretanto, de alguma forma, Win não se deixou abater. Descobriu ser forte ainda criança... Quando o conheceu.

Uma coisa que o acastanhado sempre lembraria era do dia que Bright tinha chegado no orfanato... Tendo a mesma idade, foi impossível para Win não ficar de olho nele, no garotinho de cabelos pretos assustados. Win mesmo com seis anos sabia muito bem como aquele orfanato funcionava e como as pessoas ali não eram boas...

Infelizmente o orfanato Scott entrava na porcentagem de orfanatos realmente ruins, com pessoas que não se importam... Porém, aquele garotinho não sabia disso.

Eles estavam no refeitório enorme mas completamente decadente, já que ninguém se esforçava para investir e tornar um bom orfanato, quando o moreno chegou. E se sentou em uma mesa afastada, colocando os joelhos sobre o banco e chorando...

Win sentiu seus olhos lacrimejarem. Não tinha amigos, as pessoas ali, as outras crianças, principalmente as mais velhas eram cruéis, então imaginava como poderia estar sendo difícil para o outro, que acabara de chegar em um lugar que era tudo menos acolhedor.

E de forma instantânea, Win pegou seu lanche na qual ainda iria comer e juntou os guardanapos , indo até o outro. Quando se aproximou, se sentou ao lado dele e notou seus cabelos lisos, tampando todo seu rosto todo e escutava o seu choro alto.

De forma delicada , ele colocou a mão no braço dele, não o querendo assustar e acariciou seu braço, fazendo o outro levar um susto e o olhar assustado.

- Desculpa - disse o acastanhado - eu não queria te assustar.

O garotinho estreitou os olhos e cruzou os braços em sua forma de defesa e Win acabou por sorrir, realmente achou ele fofinho.

- O que você quer então?- perguntou o outro ríspido.

Win apontou para seu lanche.

- Queria saber se você está com fome... - falou Win mordendo os lábios - O lanche daqui não é muito bom, esses que eu peguei são os melhores e já acabou... Eu vi que você chegou agora e vou te contar um segredo, mas não pode contar pra ninguém tudo bem?

O garoto inclinou a cabeça para o lado e continuou o olhando de forma séria.

- Qual é o segredo?

- As pessoas aqui são cruéis - disse Win - não estou dizendo isso pra te assustar. Mas eu cresci aqui e sei como tudo funciona - falou o acastanhado - E se você quiser ser meu amigo, posso te arrumar lanches gostosos...

- Como?

Win sorriu e apontou para seu sorriso.

- As pessoas são cruéis, mas tem alguém diferente, que diz que meu sorriso encanta qualquer um.

O garoto continuou o olhando.

- Hum... Lanches gostosos?

Win concordou.

- Só temos que comer longe dos outros garotos, se não, eles roubam tudo. Levei tempo pra aprender a esconder a comida... - disse Win, pegando o lanche que tinha, que era pão com hambúrguer e dividindo no meio, dando um pedaço para ele - Então, como veio parar aqui?- perguntou ele, sorrindo ao ver que o outro aceitou o pedaço do seu pão.

Amor perdido Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang