Capítulo 2

148 24 171
                                    

Era fim de semana e Win tinha ido visitar os pais.

- E como ele está?- perguntou Ayla, enquanto jantavam.

- Na mesma - disse Win - não evoluiu e não regrediu... Está estável.

- Isso é bom, pelo menos está estagnado - disse seu pai.

Win suspirou.

- É, mas já faz um ano. Ando preocupado com isso, mas infelizmente não temos nada mais a fazer... Bright está sendo tratado muito bem, o que resta é esperar.

Eles concordaram.

- E como você está meu amor?- perguntou a mais velha, realmente se preocupava com Win.

- Estou bem. Estou feliz que Bright está de volta, e mesmo que eu esteja preocupado, acredito que logo ele acorde, é tudo que importa.

- E você... ainda diz pras pessoas que são noivos?- perguntou a mãe.

- Sim. Foi a forma que eu encontrei de poder ajudar ele e anda funcionando... não se preocupe, Bright não se importaria com isso. - falou Win com um sorrisinho.

- Mas querido... O que me preocupa, é que quinze anos passaram. Você entende isso? Tenho medo de que esteja vivendo uma grande ilusão. Eu sei que ele é importante pra você e que o ama com todo o coração, mas querido, ambos mudaram com o tempo.

- Eu sei o que a senhora está querendo dizer. Que talvez, ele não sinta o mesmo por mim, não é?

- Só queremos que você seja cauteloso quando ele acordar.

Win concordou.

- Sim, quinze anos se passaram, muitas coisas aconteceram para nós dois. Mas ainda assim, eu sinto aqui no meu coração que ele também não me esqueceu. A nossa história... foi intensa demais.

- Eu sei, amor. Mas as vezes coisas acontecem. Só tenho medo de você ficar decepcionado demais... - falou Ayla.

- Isso só o tempo dirá, infelizmente - falou Win e mesmo tentando ser confiante, ele também estava com medo de como seria quando o moreno acordasse.

Quando começou a trabalhar no hospital Luz, Win conheceu Daniel. Médico pediatra que fora gentil com ele desde o início... O loiro realmente era lindo, e o acastanhado sabia que ele estava interessado nele. Mas desde o início deixou claro, que só seria amigo de Daniel e ainda assim, Win não foi de se aproximar muito dele.

Como sabia que o outro tinha sentimentos por si, tentava não ser tão próximo, não queria acabar dando esperanças sem querer... Seu coração era de Bright e nada mudaria isso, nada mesmo...

Para Daniel, foi um choque quando Win falou que estava noivo, que seu amor perdido estava de volta e ver como ele ficou desesperado ao notar o estado do outro , o deixou com coração partido. Mesmo Win sempre ter sido claro que nunca conseguiria o corresponder, Daniel ainda sentiu, por que tornou o sentimento real, de que Win realmente amava outra pessoa... E com o tempo, ele só foi confirmando que Win realmente amava o amava, era muito nítido em cada gesto dele...

E pensando nisso, ele vai até a sala dele, sabia que não tinha pacientes aquela hora.

- Posso entrar?

- Claro...

Daniel se sentou a sua frente.

Win preenchia alguns documentos.

- Faz tempo que não conversamos... - falou Daniel.

- É verdade - disse Win - ando muito ocupado.

- E como Bright está?

Amor perdido Where stories live. Discover now