Capítulo 11

159 19 302
                                    

                     Autora On

Espero que gostem ❤️❤️❤️

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 💖

Boa leitura amores ♥️


Estar nos braços de Bright, fazia Win esquecer de todos os problemas e se concentrar somente naquele homem e no quão louco era por ele. Bright estava cuidando tão bem de si, que Win não conseguia parar de o olhar todo bobo.

Tinham acabado de comer sorvete e Bright tinha ido guardar no congelador, enquanto Win continuou deitado com os braços apoiados no tapete fofo , o observando todo bobo.

Win tinha chorado muito e o moreno tinha o abraçado forte, acariciando suas costas enquanto o acastanhado desabafou... E sentir todo o carinho que o moreno estava tendo consigo, fez Win sentir seu coração bater de maneira ainda mais rápida.

- O que foi?- perguntou Bright com um sorrisinho, quando voltou a se deitar e automaticamente, puxou Win para seus braços.

- Estou me sentindo feliz - disse Win o olhando - mesmo que pareça que o mundo esteja desabando em nossas cabeças, ainda assim, estando com você, eu me sinto feliz - falou Win sincero, o olhando nos olhos - estou sendo muito louco?

Bright sorriu e beijou sua testa.

- Não, meu bem. Eu te entendo... Também me sinto feliz só por estar com você. Mas eu estaria mais feliz se você não precisasse passar por tantas coisas assim - disse Bright preocupado.

Win voltou a afundar o rosto em seu pescoço e a se enroscar totalmente nele.

- Não precisa ficar preocupado, eu tô bem. Só... foi bem mais difícil que eu imaginei mesmo.

- Claro que foi. Você passou anos dentro daquele hospital... Se apegou a rotina, se apegou aos pacientes, você ama o que faz.

- É- concordou Win , voltando a pensar nos gêmeos ao mesmo tempo que o moreno.

- Chegou a ver os gêmeos?- perguntou Bright, sentindo seu coração disparar só ao falar deles... Ele não sabia explicar, mas desde a primeira vez que Win falou sobre eles, Bright sentiu algo... No entanto, tentou não pensar nisso. Porém, cada dia ficava mais difícil e ele sentia que precisava os conhecer.

" Como posso já gostar tanto de duas pessoinhas que eu ainda não conheci pessoalmente?", era o que pensava desde que soube deles.

Win suspirou.

- Sim, eu vi eles. E... não tive coragem de falar pra eles que era a última vez que a gente tava se vendo - falou Win com a voz embargada e isso fez o coração de Bright acelerar ainda mais.

- Como foi? Me conte - pediu ele suavemente, tentando acalmar seu coração.

- Eles são tão adoráveis... Liam não é uma criança que confia fácil, entende? Ele realmente me lembra muito você quando éramos pequenos - disse Win rindo.

- Sério?

- Aham. Liam é tão adorável quanto você era - disse Win sorrindo - mas ele é desconfiado e parece ser bem protetor com o Brayan.

- E como o Brayan é?

- Um tagarela - disse Win rindo - Os dois são tão iguais na aparência, mas as personalidades são realmente diferentes. Liam pode ficar o dia todo quieto se ele quiser, já Brayan não. Ele fala muito e é totalmente encantador. Os dois são.

Bright sorriu e beijou a testa de Win.

- Eles... Acho que eles sentiram que eu não voltaria pro hospital - disse Win , o riso se transformando em choro, fazendo o aperto que Bright sentia aumentar.

Amor perdido Where stories live. Discover now