Capítulo 3

189 24 430
                                    

              Autora On:
O que vocês não me pedem a base de ameaças, que eu não posto sorrindo? Kkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver o que vão achar desse capítulo... 👀👀👀

Será que vão gostar ou vão querer me esganar?? Bora ler pra descobrir! Kkkkkkkkkk

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ♥️



Bright acordou duas semanas depois. Win estava em seu plantão, exausto pois assim que saiu de uma cirurgia, precisou fazer outra, tornando seu dia extremamente cansativo.

Como forma de defesa, para não sofrer tanto, ele voltou a se enfiar no trabalho vinte e quatro horas por dia, voltando a preocupar seus familiares e seu melhor amigo. Gulf ficava de olho nele, tentava o fazer ficar melhor, mas sabia que Win só ficaria bem quando o outro acordasse e principalmente, que se lembrasse dele.

Para a família, saber que Win estava se fechando novamente, como tantos anos atrás, quando tinham o adotado, mostrava que ele estava mesmo desesperado com a possibilidade de Bright acordar e não ser mais a mesma coisa entre eles... Afinal, quinze anos tinham se passado, ambos passaram por muita coisa, principalmente Bright que não teve uma vida fácil, pensar em tudo isso, deixava Win introspectivo e a família mais atenta, sabia que o filho precisaria de mais apoio.

E pensando no bem estar dele, ligaram para a prima dele, que morava distante, mas que sempre fora próxima de Win, para ir o visitar quando pudesse, pois ele estava precisando de mais apoio... o que ela topou e marcou com os pais de Win, para ir até lá.

Já Win, saiu da sala de cirurgia de madrugada, seu corpo estava esgotado, ele sentia vontade de se jogar na primeira cadeira que visse e chorasse... O acúmulo do estresse se juntando com o desespero que sentiu realizando a cirurgia, chegando a ficar com medo de perder seu paciente, mas felizmente fora apenas um susto, pois deu tudo certo, o deixou extremamente cansado.

Ele estava lavando a mão e jogando fora as roupas descartáveis, quando seu celular apitou, era uma mensagem de Gulf.

Gulf:
Saiu da cirurgia? Venha pro quarto do Bright agora, é urgente.

Win sentiu seu coração parar. Para Gulf falar que era urgente... Ele sentiu vontade de gritar. Se Bright tivesse falecido...

Tentando não entrar em pânico e principalmente não pensar nisso, ele se despede das pessoas ao seu redor e sai literalmente correndo até o quarto do moreno.

Naquele momento, Win percebeu como o hospital era enorme, quanto mais corria, mais parecia se afastar de onde precisava estar. Ele tentava mesmo não pensar que Bright tinha morrido... Quando Gulf usava o termo urgente, normalmente era pra avisar que alguém morreu e isso estava o deixando desesperado.

Ele não podia perder Bright de novo. De jeito algum.

" Eu te proíbo de morrer, Bright" , pensou ele zangado.

Até que chegou no quarto dele... Win parou na frente da porta fechada e respirou fundo, se preparando para o que aconteceria ali. Se preparando para todo tipo de resposta que encontrasse, e quem ele conseguia enganar? Ele nunca ficaria preparado, seja lá pro que ele encontrasse.

Então sem perder tempo, ele entrou no quarto, dando de cara com Bright acordado.

" Obrigado, Deus", pensou Win automaticamente, querendo chorar de felicidade.

- Olha quem chegou - falou Gulf animado , estava terminando de dar remédios para Bright.

Assim que ouviu a voz do doutor, o moreno se vira, vendo Win se aproximar de si.

Amor perdido Where stories live. Discover now