Capítulo 5

232 28 327
                                    

                 Autora On:
Esse capítulo hihi 👀👀🙈

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ♥️♥️♥️🥰

Esse até agora é um dos meus favoritos também, tem tudo que eu amo hahaha e espero que gostem muito também 🙏



Um mês e meio depois, Bright foi liberado do hospital, para a felicidade de ambos. Durante o tempo que ficou lá, o moreno conseguiu se recuperar bem e não precisou de muita fisioterapia, o que deixou o coração de Win mais aliviado. Os pais do acastanhado também voltaram o visitar, o deixando todo bobo, ao ver como estavam incluindo ele em suas vidas.

O moreno também percebeu as tentativas de Daniel em se aproximar de Win e ele precisava confessar que adorava ver que o acastanhado não dava bola mesmo para o outro. Por que sempre que o loiro tentava contato, Win ficava ainda mais perto de si, e isso fazia seu coraçãozinho disparar ainda mais...

E agora... Agora estavam indo para o apartamento que seria deles e Win se sentia nervoso... Por mais que esperasse, nunca imaginou que esse dia chegasse mesmo e estava tenso com a possível reação de Bright ao ver tudo... De uma coisa Win sabia, se o moreno ainda tinha dúvidas sobre seus sentimentos, algo o dizia que ele não teria mais, depois de terminar de ver com os próprios olhos tudo que o acastanhado tinha feito.

E ao mesmo tempo que isso o deixava todo bobinho, também deixava Win meio desesperado e isso o fez apertar ainda mais o volante.

- Você parece meio tenso - provocou Bright, o olhando com diversão. Seu coração não parava de acelerar, ainda não acreditava que estava indo embora com ele... Com Win. O seu ursinho. Isso o estava deixando com um friozinho gostoso na barriga...

- Não estou tenso - disse Win apertando ainda mais o volante - Estou feliz. Você teve alta, e sem nenhuma sequela...

- É verdade - disse Bright - foi um milagre...

- Não vamos pensar nisso. Não quero lembrar do estado que chegou naquele hospital novamente. Prefiro focar no fato de que você está vivíssimo.

Bright riu.

- Ok, juro que vou parar de te traumatizar.

Win sorriu.

- Isso seria ótimo - provocou e então chegaram no condomínio do acastanhado.

Win estacionou o carro e continuou por um tempo , olhando para os prédios, enquanto tentava controlar os batimentos cardíacos.

Bright o observava com cada vez mais interesse.

- Win, tem certeza que está bem?- perguntou, ficando preocupado.

- Sim. Estou ótimo... - disse ele sorrindo - Vamos?

O moreno concordou, ainda achando o comportamento dele bem suspeito. Bright não tinha muitas coisas, apenas duas mochilas com algumas roupas. Ele se sentia constrangido, mas em momento algum Win o fazia se sentir mal. Pelo o contrário, o acastanhado sabia que ele estava sem jeito, então tentava o deixar mais confortável possível e quando chegaram no apartamento, que ficava no quinto andar, Bright viu Win fechar os olhos e respirar fundo, antes de olhar para ele e sorrir.

- Aqui estamos nós... Venha, vamos ver o que você vai achar... - cantarolou Win, abrindo a porta e deixando o moreno entrar primeiro.

O apartamento não era grande, era do tamanho médio mas ainda assim muito espaçoso.

Assim que entrou, Bright deu de cara com a sala, dois sofás cinzas, de três lugares ,que ficavam perto das janelas, junto com a televisão na parede e uma mesa de centro, em cima do tapete marrom claro. Ao olhar para o lado, ele já identificou a cozinha, que ficava junto com a mesa de jantar.

Amor perdido Where stories live. Discover now