Capítulo 10

136 17 327
                                    

             Autora On:
Emoções é o que não falta nessa fic kkkkk.

Espero que gostem ❤️

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🥺🥺💕


Win nunca pensou que um dia em sua vida seria preso, como estava sendo agora. Ele estava com tanta raiva, que os seguranças foram obrigados a chamar a polícia, já que o acastanhado não conseguia se acalmar... Daniel também não cooperava, ficava provocando e isso foi criando um tumulto ao redor deles.

Win estava cego de ódio... Ver Daniel debochando da situação, debochando de Bright, estava acabando com ele. Ele queria continuar o socando, queria deixar ele ainda mais arrebentado do que estava, mas para sua infelicidade, a polícia chegou e agora estava algemado e sendo levado para a delegacia...

" Bright definitivamente não vai gostar disso, mas... Eu avisei aquele merda do Daniel. Avisei pra não se meter com meu Bai... Definitivamente meu único arrependimento, era não ter o socado mais um pouco", pensava Win.

Não estava tão preocupado com sua situação, daria um jeito. Ele já tinha alguns planos em mente, talvez só precisasse adiantar no fim...

Gulf fora pra delegacia em outro carro e quando chegaram lá, Win olhou para o amigo que o encarava seriamente. Sabia que quando tivesse uma oportunidade boa, levaria uma bronca daquelas e isso o fez se estremecer todo, afinal quando Gulf brigava com ele, era feio.

Isso o fez desviar os olhos e ver a ambulância que fora chamada para trazer Daniel, estacionar também na delegacia.

" Espero ao menos que tenha ficado inchado. Aquele babaca merece... " continuou pensando Win, ainda morrendo de raiva.

Só de lembrar o sofrimento que Daniel estava causando em Bright novamente, o fazia querer surtar. Justo quando eles estavam fazendo novos planos, começando a recomeçar juntinhos, grudados um no outro, vem aquele desgraçado jogar todo o passado de seu noivo para o mundo saber...

Win sabia o que ele estava fazendo. Estava humilhando Bright publicamente e tentando o chantagear , pois o acastanhado corria risco de perder a carreira como médico e o outro sabia disso. Ele só não sabia que Win se importava mais com Bright do que qualquer outra coisa e que quando disse que faria qualquer coisa pelo moreno, não estava mentindo.

" Nada vai o tirar o Bai de mim. Se aquele cretino achou que conseguiria, está muito enganado. Isso por que ele não me conhece verdadeiramente, mas agora vai conhecer. Vou calar a boca daquele imbecil direitinho" refletia Win.

Então viu a porta ser aberta e os policiais o levarem para dentro, direto na sala do delegado.

- Doutor Metawin. Uma coisa que eu jamais pensei que fosse acontecer é ver você por aqui - disse o delegado Jones, totalmente surpreso.

Win realmente era conhecido na cidade inteira, como um dos melhores médicos cirurgião.

- Nem me fale, Delegado. Acredite, eu nunca pensei que estaria nessa situação - falou Win envergonhado, olhando para as próximas mãos machucadas.

- Podem o soltar - ordenou o delegado e os policiais obedeceram.

Win ficou aliviado ao ter as mãos soltas e as esticou, ainda que tivessem doloridas...

- Sente- se - pediu ele e Win obedeceu.

Logo em seguida, Daniel chegou.

- Doutor Stuart... - falou o delegado - sente- se.

Como Win era o agressor, não chegaram a prender Daniel com algemas.

Daniel se sentou e em seguida, um policial trouxe Gulf até eles.

Amor perdido Where stories live. Discover now