Capítulo 13

136 17 377
                                    

               Autora On:
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ♥️♥️

Espero que gostem e Boa leitura meus amores ♥️♥️♥️

Bright cumpriu com o que prometeu e conseguiu uma brecha pra visitar os gêmeos, no entanto, Brayan dormia e Liam estava acordado lendo um livro infantil, ja que o abajur estava ligado. Era de manhã , e ainda estava meio escuro, por isso ele precisou ligar o abajur.

O moreno sorriu ao ver aquela cena adorável, via o cuidado que Liam tinha com o irmão, o olhando de vez em quando. Ele  que tinha entrado de forma discreta no quarto, estava parado há um bom tempo só os admirando. Enquanto um anjinho dormia, o outro lia atentamente, não deixando de se preocupar com o irmão, isso derretia seu coração.

- Vai ficar parado aí por quanto tempo, agindo feito um bobo?- perguntou Liam sem desviar o olhar do livro e Bright riu.

- Oh, parece que fui pego no flagra... - disse Bright não muito alto, não queria acordar o outro pequeno. Então se aproximou deles e fez um carinho rápido em Brayan e em seguida deu atenção para o pequeno desperto, o olhando com carinho e acariciando seus cabelos cacheados.

- Você veio - disse Liam de forma tímida.

- Posso ter demorado, mas eu disse que viria não disse?- respondeu ele e Liam sorriu levemente.

Em seguida o pequeno ficou sério, fazendo Bright ficar curioso.

- Que carinha é essa, hum?

Liam suspirou.

- Nossos pais morreram - falou Liam, e Bright notou como ele estava meio trêmulo.

Bright franziu o cenho, ninguém tinha falado para ele ou para Win, que eles já sabiam.

- Sério? Falaram algo para vocês?- perguntou ele, jogando verde.

Liam suspirou.

- Eu não sou burro, sabe? Já faz dias que ninguém nos fala sobre como nossos pais estão. Brayan ainda pergunta de vez em quando, acho que ele não percebeu...  - disse ele , começando a chorar silenciosamente mas ao mesmo tempo tentando não desabar.

Bright notou como eles eram mesmo parecidos. Notou também como Liam  não fazia barulho para chorar, por que não queria acordar o irmão.

- As vezes significa que eles estão no mesmo estado ainda... - comentou Bright, encostando sua testa no topo do cabelo dele, em um gesto protetor.

- Sabemos que isso é mentira - rebateu Liam firmemente - posso ser criança e ter cinco anos, mas não sou burro.

Bright fechou os olhos e derramou algumas lágrimas em silêncio. Ele tinha que ser tão pra frente pra uma criança de cinco anos?

" Não posso falar nada... quando éramos pequenos, também éramos assim", refletiu o moreno pensando no passado com Win.

- Eles estão mortos, não estão? Eu sinto - falou Liam baixinho - eu sei e isso dói.

Bright beijou o topo de sua cabeça fortemente.

- Eu sei o quanto vocês estão sofrendo por estar aqui - disse o moreno suavemente sem confirmar e sem desmentir - Mas eu prometo que as coisas vão dar certo, ok? Não importa quanto tempo demorar...

Liam fungou.

- Você pode me abraçar? Não quero acordar o Bray, ele não anda dormindo bem.

Bright se segurou pra não desabar bem ali e então fez o que menino pediu, o abraçou com carinho, enquanto depositava beijos em seus cabelos.

Amor perdido Where stories live. Discover now