Capítulo 16

144 16 387
                                    

              Autora On:
E veio aí , a primeira atualização do ano hihi.

Espero que gostem! Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️❤️❤️

Depois da crise de ansiedade que Bright teve e Win o confortou, o moreno se sentiu mais confiante e forte para encarar de frente os últimos dois dias de prova... Mesmo se Sara ousasse falar besteira novamente, ele a ignoraria completamente... Agora que passou pelo primeiro choque de ter que ouvir isso cara a cara pela primeira vez, já sabia o que esperar de pior vindo das pessoas. Era triste? Era. Mas nem todas as pessoas são boas ou gostam de dar segundas chances para outras...

E agora que Bright se via de cara com a dura realidade, estava aproveitando cada vez mais o tempo com Win, todos os segundos possíveis ao lado dele, em sua própria bolha de amor, antes de ter que encarar a realidade novamente...

- Não quero ver essa carinha de desânimo no seu lindo rosto!- dizia Win - Você ainda vai calar a boca desse povo e eu vou assistir isso de camarote!

- Só você mesmo pra conseguir me animar - respondeu o moreno.

Win então segurou seu queixo delicadamente e o fez olhar em seus olhos.

- Diga junto comigo : Eu, Bright Vachirawit Chivaaree... - Win começou e parou, esperando ele repetir , fazendo o moreno soltar uma risadinha.

- Eu, Bright Vachirawit Chivaaree... - repetiu ele o olhando com diversão.

- Sou lindo, talentoso e um verdadeiro gostoso - falou Win calmamente com um sorrisinho no rosto.

Bright riu.

- Sou lindo, talentoso e um verdadeiro gostoso - repetiu com um sorriso malicioso no rosto.

- E o mais importante... Pertenço ao meu ursinho.

Bright riu com gosto.

- E o mais importante... Pertenço ao meu ursinho - disse Bright, o puxando com tudo e o beijando de forma intensa, enquanto suas mãos iam para sua bunda, a apertando de forma deliciosa, fazendo Win suspirar e rir, se afastando em seguida, logo quando precisaram se afastar para recuperar o fôlego.

- Trate de se animar para os últimos dias de prova e quem sabe terá uma bela recompensa depois, hum?

Bright o olhou intensamente.

- Recompensa, é? De que tipo?

Win devorou seu corpo com o olhar.

- Do tipo que quiser. Mas pra isso, trate de se animar e não deixar ninguém afetar sua cabecinha linda com bobagens. Caso tenha alguma crise, tente se lembrar do que acabamos de conversar. Você é lindo, talentoso, um verdadeiro gostoso e principalmente, todinho meu, hum? Aposto que sua autoestima vai melhorar na hora - provocou Win, fazendo Bright rir alto.

- Tem razão. Eu sempre me sinto melhor ao me lembrar que tenho um homem extremamente delicioso como noivo...

Win riu e encheu seus lábios de selinhos... Tinham acabado de tomar o café da manhã que o moreno tinha preparado. Ele havia acordado mais disposto e resolveu tentar focar nisso, nas partes boas da vida... Como fazer café da manhã pro seu amor.

- Assim está bem melhor.

Durante o café, Win acabou contando sobre a conversa com o advogado, já que no dia anterior o moreno não se sentia bem pra falar dessas coisas... E Bright ficou aliviado também por terem notícias boas e disse que tinha certeza que o acastanhado não receberia uma punição grave no trabalho assim como o advogado tinha lhe falado, fazendo Win sorrir carinhosamente, pensando em como era bom ver seu moreno mais disposto e também o apoiando.

Amor perdido Место, где живут истории. Откройте их для себя