Capítulo 12

128 6 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Quando termino de me secar, pego a primeira coisa que vejo, no caso, a camisa social de Sebastian.

Poderia pegar algo para mim na mala que eu vi que chegou horas antes de vimos? Poderia, mas porque não usar a camisa do meu homem onde seu perfume me acompanha para onde eu for?

Assim que saio do banheiro, encontro o quarto vazio, apenas uma toalha molhada jogada em uma poltrona, os lençóis que antes estavam sujos de sangue, não estava mais ali, Sebastian  já deve ter o levado para algum lugar para ser limpo.

Saio a sua procura, prestando atenção melhor dessa vez na casa. Ela era toda branca, e sua decoração lembrava o mar e a praia, havia até um barco de brinquedo pendurado na sala.

Depois de quase me perde na casa gigante, finalmente encontro a cozinha onde vinha um cheiro bom e um Sebastian concentrado em algo no fogão só de calça de moletom.

Ele sabe cozinha?

- Você também e uma caixinha de surpresas, Capo - ele se vira para me encarar, e vejo uma sombra de um sorriso ao ver o que estou vestindo, no entanto, ele volta sua atenção para algo em uma panela.

- Não havia algo para você vestir em sua mala Valentina? - ele pergunta e me aproximo parando ao seu lado.

- Havia sim, mas sou prática em apenas vesti uma camisa confortável do meu marido - o vejo engolir em seco e espio dentro da panela - O que está fazendo?

- Macarrão com queijo, básico e prático, espero que não se importe. Em algum momento amanhã, teremos que sair para comer alguma coisa.

- Não tenho frescura com comida.

- Ótimo, não sei cozinhar muita coisa - ele desliga o fogo e continua atento na comida dentro da panela.

- Ótimo, eu também - me afasto e vou a procura de pratos.

Se íamos fingir que nada aconteceu na banheira, então tá. Não iria tocar naquele nome  tão cedo.

Depois de achar pratos, talheres e copos, vou até uma mesa de madeira redonda no canto da cozinha e deixo encima da mesma.

Volto minha atenção para geladeira, abro a mesma e sorrio ao encontrar potes de sorvetes.

- Pensa rápido. Morango ou baunilha?

- E...Baunilha - ele responde meio incerto e sorrio, e claro que escolheria o que na minha opinião não tem gosto de nada - O que está fazendo?

Ele vai até os pratos despejando o macarrão nos mesmo.

- Uma sobremesa rápida - fecho o congelador deixando os sorvete por enquanto lá dentro.

Abro os armários que tem os mantimentos e sorrio ao encontrar uma barra de chocolate de marca conhecida. Quem abasteceu o lugar, pensou em tudo.

A QUEEN FOR SEBASTIAN Where stories live. Discover now