Capítulo 22

79 8 1
                                    

Tinha percebido algo durante minha convivência com Valentina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tinha percebido algo durante minha convivência com Valentina.

Eu odiava acordar e vê que a mesma não estava mais na cama.

Eu sabia que ainda não tinha ido trabalhar, teria sido aviso pelos meus seguranças, ou ela mesma deixaria um recado quando precisava sair mais cedo.

Então Levanto determinado a descobri porque acordou tão cedo dessa vez, passo no banheiro antes fazendo minha higiene, e saio do quarto só de calça moletom atrás dela.

Depois de rodar alguns comandos, e da de cara com alguns funcionários que estavam começando a chegar para suas funções, ouço batidas vindo da minha cademia particular que tinha em casa, resolvo seguir o som.

Aporta estava aberta, e quando chego, vejo uma Valentina determinada a socar o saco de pancadas, ela estava usando roupas de academia e com o cabelos presos.

Minha esposa tinha a personalidade doce, e perigosa quando deixada com raiva. A prova disso foi ontem quando provou do gosto amargo do ciúmes, o mesmo que o meu quando a vi conversando com aquele idiota.

Valentina sabia enlouquecer um homem, seja com sua beleza devastadora, ou suas provocações.

- Caiu da cama?

- Não, mas tive a brilhante ideia de mexer no celular e ver algo que me deixou chateada, não consegui dormir, e tive vontade de vim aqui, fazia um tempinho que não me dedicava aos meus socos.

- Achei que não fazia muito esforço físico estando nos seus dias... - me aproximo de um dos aparelhos de exercícios, onde havia seu celular aberto em um site de fofocas.

A então ela já sabe.

- Já disse que minha menstruação e bipolar, uma hora estou bem, na outra a sensação e que vou morrer de dor e qualquer momento se não tomar remédio.

Eu, mas do que ninguém naquela casa, sabia o quanto podia ser bipolar, só torcia para isso acaba logo, Valentina finalmente pararia de ter dor, i de está de mal humorada, embora as vezes acompanha as mudanças de humor era engraçado.

- As notícias correm rápido - Resolvo tocar no assunto na qual a mesma estava lendo no celular.

- Foi você não foi?

- Engano seu se achou que ia deixar por isso mesmo.

- Pela primeira vez acho que não estou nem aí com seu jeito controlador - ela continua bater no saco - Galanteador golpista de merda.

Apenas aceno compreendendo, ontem a noite, assim que tiver oportunidade, mandei segui e fazer uma investigação rápida daquele homem que estava conversando com Valentina.

Meu instinto dizia que devia o fazer, tamanha foi a surpresa ao descobrir os podres do homem, Guilherme, metido a ator, não era tão famoso assim, mas ficou depois que fiz espalha por toda a Itália que era metido com drogas, e que se aproximava de mulher subcelebridades ou ricas para se beneficiar, as seduzindo, i ele sempre soube quem era Valentina, ela seria seu alvo da noite.

A QUEEN FOR SEBASTIAN Where stories live. Discover now