Capítulo 21

74 6 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




- Eu realmente não sei porque está tão indecisa, as roupas são lindas, e é sua um desfile.

- Não é só um desfile, é O desfile Valentina - Mariana afirma enquanto analisa as roupas encima da cama.

Era a primeira vez que a via querendo ser tão vaidosa hoje, não que ela não fosse, mas Mariana quase não era indecisa sobre algo.

A mesma tinha me chamado para um desfile que teria aqui em Milão muito conhecido, segundo ela, pessoas importantes e com as mais linda roupas irão comparecer, era nosso dever também ir a altura.

- Certo, porque não vai com rosa cheguei então, combina com o tema da festa.

- Porque provavelmente muita gente vai de rosa - ela revira os olhos e pega o outro rosa mais escuro, brilhoso e que ia até os joelhos - Esse aqui no entanto e mais elegante, não passará despercebido, parece perfeito.

Tinha descobrido uma outra coisa de Mariana esses dias que estamos convivendo, a mesma adora moda, e desfiles, assim como eu, mas nada se compara com a mesma e sua empolgação.

- Finalmente, agora podemos começar nos arrumar - Estavamos em minha casa, no quarto de hóspedes de Mariana onde havia roupas espalhadas por todo o lado.

- Noite das garotas Valentina? - a voz de Sebastian chama atenção e me viro em direção ao mesmo encostado na porta - Por um acaso estava pensando em pelo menos avisar antes de já está onde quer que vocês duas vão.

- Você não manda nela - Mariana revira os olhos resmungando.

- É, ela tem razão, no entanto, eu ia sim Sebastian - Ponho a mão na cintura voltando a encara ló -  mas acontece que se não tivesse ajudando Mariana a escolher a roupa, e você enfurnado direto naquele escritório, saberia que na hora do almoço Mariana veio para cá fazer o convite de um desfile que vai ter hoje a noite.

- Você sabe que ando ocupado tentando fazer de tudo para achar o desgraçado do ataque daquele dia, ainda tem a empresa, se não fosse o bastante.

- Eu sei, e por isso que estou quietinha e deixando você trabalhar em paz no seu casulo.

- Ótimo, obrigado pela compreensão.

- De nada! - minha falsa empolgação e nítida e um silêncio se estala enquanto nos encaramos.

- céus! Vocês estão precisando transar - Mariana se pronuncia enquanto anda pelo quarto com seu vestido na mão, quem revira os olhos dessa vez e eu, e Sebastian faz uma careta.

A alguns dias, depois da seção de cinema, minha menstruação tinha decido, o que consequentemente me levar a sangrar sem dó, ficar com dor, um humor horrível, e um Sebastian irritado por não poder me tocar, principalmente quando eu estou irritada.

- Olha só senhor Hernández, precisamos nos arrumar para sair e nos divertir, porque não volta para seu trabalho?

- A que horas esse desfile acaba? - Sua voz soa autoritária e cruzo os braços o encarando.

A QUEEN FOR SEBASTIAN Where stories live. Discover now