Capítulo 26

67 9 0
                                    

*Apenas ouçam essa música, e coloque a criatividade para trabalhar, apenas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*Apenas ouçam essa música, e coloque a criatividade para trabalhar, apenas... Ouçam kkk *

_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^^⁠_⁠_⁠______









- Vira! Vira! Vira! - eles gritam me rodeando no banquinho onde estou e assim faço virando toda a cerveja do meu copo.

Não sei quem são essas pessoas, mas elas são divertidas. Mariana no entanto parece agoniada como se esperasse que algo ruim acontecesse, não sei porque.

- Com licença pessoal, já volto. - saio do banquinho indo em direção a Mariana - A próxima rodada e minha!

Eles gritam de comemoração e gargalhei, devia vim a esse lugar mais vezes.

- Você viu o que eu fiz ali? - pergunto a minha amiga que me olha preocupada.

- Valentina você está ficando bêbada rapido demais, e outra, Felipe me mandou mensagem e ele Sebastian já estão em Milão, não duvido que ele irá descobrir onde estamos rapidinho.

- É tô sabendo... Mas nada ele vai fazer, Sebastian não decidi nada por mim - Dou de ombros. Dês que resolvi responder uma de suas mensagens, deixei meu celular desligado e tentando não pensa no mesmo.

E óbvio que ele embreve vai descobrir onde estamos, não seria Sebastian. Mas a noite está tão divertida que não poderia me importar menos no que ele vai fazer.

- Dês de quando está tão rebelde?

- Dês de hoje - sorrio para ela e me aproximo - Aliás, está na hora do número da noite, irei até onde o DJ gatinho está.

- O que? Porque?

- Você veraa... - saio dali rapidamente e vou até o palco improvisado, a boate tinha várias Pilates onde mulheres dançava e uma pista de dança enorme.

- Ei lindo! - o chamo gritando para que me ouça, o homem me encara confuso - passe esse microfone pra cá.

- Que? Estamos no meio de uma música.

- Sim, mas eu quero cantar, vai por mim, eu sou a melhor - me aproximo dele sorrindo enquanto toco seu peito - Quero cantar em homenagem ao meu marido.

- E onde ele está?

- Quem sabe? Pode está vindo, ou não. Mas eu quero cantar vai - faço becinho para ele - Uma música e não vai se arrepender.

- Você e louca - Reviro os olhos.

- E se não me de esse microfone e coloca a música que eu quero, eu compro esse lugar só pra te demitir por não deixar fazer meu show! - Faço birra o ele arregala os olhos, não falava sério, mas ele não precisa saber disso.


- Me dá - pego o microfone de sua mão e o mesmo a contra gosto para a música e digo qual ele tem que por. Algumas pessoas reclama e outras me olham confusa - Atenção gente! Tina está na área para da o melhor performance que verão ao vivo.

A QUEEN FOR SEBASTIAN Where stories live. Discover now