Capítulo 31

72 12 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




O silêncio perturbador foi substituído pela exclamação de Isabela e a euforia de Joaquim para receber o homem.

- Antônio! - Joaquim diz parecendo desacreditado, mas não pensou muitas vezes para ir abraça ló.

Citar o nome deixava tudo mais real, tirando qualquer dúvida que foram colocadas em nossa cabeça dês que Isabela jogou a bomba.

Nunca o vi pessoalmente, mas o reconheceria mesmo que só tenha visto por foto, fazia isso com frequência quando me foi dito com quem me casaria, como se pudesse descobrir mais do homem que nunca fez questão de me conhecer pessoalmente depois daquele anúncio de noivado anos atrás

Sua aparência parecia mais velha, agora vendo de frente, a diferença de aparência com Sebastian era distante,o cabelo era mais claro, não tinha barba, mas apesar de ter os mesmos olhos que meu marido, tinha algo neles que era incompreensível.

Quando abraçou Isabela, seus olhos inespresivos onde não poderia saber o que está pensando, se fixaram em mim por um breve momento, uma sensação estranha foi inevitável  não sentir, não sabia se era o choque pela surpresa inesperada, estávamos conversando sobre o mesmo minutos atrás quando a possibilidades era quase que inexistente, mas ele aparece em carne e osso para provar que não foi engano.

O aperto em minha mão faz me engolir todo meu choque em seco, e focar no homem ao meu lado que deve está mais abalado do que eu.

Sebastian está paralisado, temo que não esteja nem respirando direito enquanto encara o homem a frente como se fosse um fantasma.

- Como? Eu nem acredito que está mesmo aqui - Joaquim diz enchoque, e a primeira vez que vejo o homem tão abalado.

- Eu sabia que tinha te visto, por um momento achei mesmo que estava ficando louca - Isabela fala emocionada, Mariana parece tá tão enchoque quanto Sebastian.

- Não está louca. Eu estou aqui - Antônio diz sorrindo sem graça.

- Como? Porque fugiu quando o vi ontem?

- E uma história longa.

Aperto a mão de Sebastian tentando chamar sua atenção para realidade a sua frente, não importava nossa dilemas no momento, apenas em fazer o homem ficar calmo antes que ele infarte aos 30 com toda essa situação, o que só prova que apesar de ainda está magoada, as preocupações com Sebastian se sobre sai.

Ele me encara agoniado, tão afetado que parecia está em outro lugar.

- Isso e real? - ele murmura tão baixinho que acho que só eu escutei.

- Sim, e real, seu irmão está aqui - confirmo como se ele precisasse saber que não era o único vendo essa cena.

Sebastian volta a encara o irmão atômico.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 22 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A QUEEN FOR SEBASTIAN Where stories live. Discover now