Capítulo 5 - Último capítulo

149 12 6
                                    


Sim, estamos de volta.

Obrigada a DoveZiam por me confiar em traduzir essa fanfic que foi motivo de risos, lágrimas e muitas emoções!

Obrigada a cada um de vocês que leram e esperaram pelo final!

Se deliciem com ele!

***

Let this fantasy become real

'Cause I am not afraid to let you see this side of me

This side of me - Savage Garden


No dia seguinte, Zayn acordou atordoado com sua nova tarefa: ele não poderia tocar nas costas da própria mão, em sua tatuagem de mandala. Ele foi ao banheiro e quando lavou as mãos não tocou nas costas da mão esquerda. Seu plano era tocá-lo apenas quando precisasse cuidar de algum paciente naquele dia. Quando ele ergueu os olhos da pia, Liam estava atrás dele, olhando para ele pelo espelho, com um olhar pensativo no rosto.

"Deixe-me limpar sua mão, Kitten," ele disse suavemente, não em seu tom dominante, mas as palavras enviaram a mente de Zayn para um lugar muito bom.

Liam lavou as costas da mão com cuidado e eficiência, assim como Zayn faria por si mesmo. Então, ele secou a mão de Zayn com uma toalha e beijou sua bochecha.

"Obrigado, daddy", Zayn sussurrou.

"De nada, gatinho. Vá comer alguma coisa e eu limparei sua mão antes de sair para o trabalho."

-

Depois que Zayn chegou ao hospital, ele conseguiu evitar limpar as costas da mão por algumas horas, inventando desculpas para mexer no armário do zelador e, mais tarde, para arrumar todos os arquivos no computador da enfermaria. Estava um caos e a organização de seus arquivos era um trabalho muito válido, então ele não se sentiu culpado por fazer isso. E não foi um dia muito movimentado, então as outras enfermeiras puderam cuidar de tudo, graças a Deus.

Mas a trégua de Zayn não durou o dia todo, longe disso. Pouco antes do almoço chegou uma senhora com queimadura de óleo e todas as outras enfermeiras estavam ocupadas atendendo outros pacientes. Ele mordeu o lábio enquanto ia até a pia para limpar as mãos. Ele nunca negaria cuidado a uma pessoa, não era da sua natureza, e Liam sabia disso. É por isso que ele deu essa tarefa, pensou Zayn, para torná-la mais difícil de realizar. Mesmo sendo uma 'tarefa lúdica', impossível de ser concluída, Zayn deu tudo de si para ir o mais longe que pôde. O fato é que ele estava muito animado com a punição.

Assim que Zayn atendeu seu primeiro paciente do dia e teve uma folga, ele enviou uma mensagem para Liam.

"Desculpe, daddy, eu não pude evitar." Zayn suprimiu seu sorriso travesso quando clicou em enviar.

Liam demorou um pouco para responder: "vamos falar sobre isso amanhã à noite".

Zayn sorriu e voltou às suas tarefas, imaginando o que Liam estaria planejando para ele.


-

"dedo azul"

"verde"

-


Zayn estava em casa fazendo o jantar no dia seguinte, quando Liam chegou, sua coleira firmemente no lugar. Ele desligou o fogão e largou tudo o que estava fazendo, indo até a sala e se ajoelhando no chão. Ele mostrou a garganta, mantendo os olhos baixos, colocou as mãos para trás e esperou silenciosamente que Liam chamasse ou fosse até ele.

Blue Finger ➳ Ziam Mayne [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora