Capítulo 3 - Parte 2

1.5K 113 103
                                    

oiii, estamos de volta (estamos, no sentido eu aqui trazendo a att pra vocês e a  DoveZiam que está  escrevendo BF - aliás, cobrem dela um casamento todo azul haha). parece que vamos ter mais capítulos do que eu estava achando, yey :)

sintam-se livres para surtarem porque as coisas estão prestes a ficar intensas!!! aproveitem a primeira cena ziam <3


*****


Mais uma vez, o horário de trabalho impediu que eles se encontrassem durante o resto da semana, assim que só puderam se encontrar no sábado. Zayn teria o domingo de folga, então eles concordaram que seria um bom dia para tentar a primeira cena deles, para que eles pudessem cuidar um do outro no dia seguinte - sim, uma das coisas que Liam aprendeu em sua pesquisa foi que os dominantes tem seu próprio drop também.

Dizer que ele estava ansioso seria um eufemismo, mas ele estava animado. Toda a leitura que ele fez mostrou-lhe um mundo desconhecido de diferentes tipos de prazer que ele queria conhecer. Ele estava feliz e honrado que Zayn estava disposto a apresentar à Liam este mundo.

Zayn tinha deixado a chave do seu apartamento embaixo do tapete na porta da frente, para que Liam pudesse entrar e preparar tudo. Liam preparou uma lista de músicas para tocar ao fundo e entrar no clima, então ele conectou seu celular ao dock e o deixou tocando em um volume baixo. Ele acendeu algumas velas perfumadas de canela por toda a casa, porque ele leu que era afrodisíaco e queria que o apartamento tivesse um aroma específico. Dessa forma, eles poderiam associar esse cheiro à cena, transformando isso em um dos seus rituais.

Quando tudo estava pronto, Liam trocou de roupa e foi para o quarto. Ele enviou a mensagem "dedo azul" para Zayn, para dizer que ele poderia voltar para casa. Nem cinco minutos depois, houve uma batida na porta do apartamento, Zayn anunciando que ele havia chegado. Ele entrou no apartamento e o coração de Liam pulou uma batida.

Liam estava vestindo calças jeans com os joelhos rasgados, botas de couro preto e grossas pulseiras pretas de couro em torno de seus pulsos, fazendo suas tatuagens parecerem mais marcantes contra sua pele. Ele estava sem camisa, de pé no meio do quarto, as mãos atrás das costas em uma pose relaxada, mas firme.

Zayn abriu a porta do quarto que ficava perto da entrada. Ele engasgou quando observou o lugar, e olhou com expectativa para Liam, os olhos arregalados e bonitos, os lábios entreabertos, à espera de permissão para entrar. O olhar de Liam o tomou de cima a baixo lentamente, um olhar avaliador em suas feições, como se ele estivesse verificando se Zayn estava de seu agrado. Porra, é claro que Zayn estava de seu agrado, mas Liam tinha um trabalho a fazer, e ele faria o seu melhor.

"Você pode entrar. Rasteje para mim," Liam disse, firmemente, de onde ele estava de pé.

Ele viu os cílios de Zayn tremularem e ele engoliu, olhando timidamente para baixo e deslizando graciosamente para o chão, como um felino. Ele manteve os olhos baixos e mordeu o lábio inferior, colocando uma mão na frente da outra, suas pernas movendo-se fluidamente e suas costas arqueando-se sensualmente, rastejando em direção ao seu mestre.

Liam observou Zayn se movendo, seus olhos fixos no modo como ele se mostrava para ele.

"Pare", disse Liam, quando Zayn chegou perto dele.

Zayn parou de quatro e olhou timidamente para baixo. Liam se inclinou um pouco e tocou-lhe o queixo com um dedo, levantando seu rosto. Zayn se apoiou no toque, mas manteve os olhos baixos, numa postura submissa.

"Um gatinho tão lindo", disse Liam, acariciando a bochecha de Zayn. Um arrepio profundo percorreu através do corpo de Zayn, um gemido baixo escapando de seus lábios.

Blue Finger ➳ Ziam Mayne [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora