Capítulo 2 - Parte 1

1.4K 177 221
                                    

eu ia dizer que esse é meu capitulo favorito, mas dai lembro de tudo que ainda vai acontecer... haha, mal posso esperar pelas reações de vocês <3

(; aproveitem e comentem

*****

Liam não enviou mensagens para Zayn. Ele abriu o aplicativo de mensagens e digitou uma quantidade exagerada de mensagens, mas as tinha excluído antes de enviar. Ele estava muito preocupado e cauteloso em se mostrar muito ansioso. Eu já pedi a ele que se casasse comigo em um deslumbramento anestesiado; Eu não posso fazer isso no meu perfeito juízo.

"Hey, liam! Como vai em casa? Você está bem?" Era a mensagem de Zayn para Liam no quarto dia, depois que ele foi para casa.

Liam sorriu, bobo porque Zayn enviou-lhe uma mensagem primeiro - e se sentindo um idiota por não ter mandado uma mais cedo.

Ele respondeu assim que a mensagem chegou: "Heeey, estou bem! Apenas um pouco entediado. E vc?" Lá vai minha politica de "nem tão ansioso". Ele fez uma careta para si mesmo, mas agora era tarde demais para mandar outra mensagem.

"Eu tô bem. Acabei de acordar," Zayn respondeu.

Liam olhou para o relógio na tela do celular; eram 13h30. "Legal. Você já tomou café da manhã?"

"Ainda não, eu ainda estou na cama para ser honesto", Zayn respondeu.

Foi provavelmente a mesma cama em que Zayn postou selfies nas suas redes sociais. Sim, Liam cumpriu seu dever de stalker e encontrou todas as redes sociais de Zayn. Ele não o seguiu em nenhuma delas, é claro, mas ele fuçou em várias.

"Isso soa confortável :)", Liam enviou.

Se eles já fossem amigos, esta seria a hora em que Liam enviaria uma foto para Zayn mostrando o que ele estava fazendo. Ele pensou um pouco sobre isso e decidiu que enviaria uma foto mesmo assim. Não é uma selfie, apenas uma imagem do que ele estava fazendo. Ele tirou uma foto de seu laptop com uma fila de episódios da série. Ele colocou a legenda "Nem mesmo Jon Snow está curando meu tédio. #elenãosabedenada"

"Haha", respondeu Zayn. "Sinto muito pelo tédio... Não tem ninguém aí para distraí-lo?"

"Não. Todo mundo está no trabalho :("

"Estou triste por eles :P", foi a resposta de Zayn.

"Estou triste por mim porque não tenho nada melhor para fazer. Eu não posso dirigir, não posso andar muito, pq meu braço ainda dói. E agr estou choramingando. Que beleza eu sou" ele mandou e fez uma careta. Por que estou eu reclamando com ele? Vou afastá-lo antes mesmo de sermos amigos.

"Eu posso ir aí para te fazer companhia", Zayn sugeriu. Liam quase engasgou em sua saliva.

De jeito nenhum! Nunca em um milhão de anos eu vou deixar ele me ver assim! Desde que Liam deixou o hospital, ele leva três vezes o tempo normal para trocar de roupa. Foi chocante o quanto um braço imobilizado afetou seus movimentos. Ele ficava facilmente frustrado com isso e parou de colocar roupas intimas ou camisas em casa. E ele não estava vestindo camisetas porque ele não podia levantar o braço confortavelmente, e não queria o incômodo. Então, Liam estava usando abrigos desgastados, tão amados e velhos que tinha um punhado de buracos nas duas pernas.

"Não zayn. É seu dia de folga. Eu não vou aceitar ser seu paciente hoje. Mas obrigado pela sua oferta :)", ele tentou ser polido. "Quais são seus planos para hoje?"

"Apenas relaxar em casa. Eu cuidaria de você, mas você me deu um fora :(" Zayn mandou, e Liam riu com o leve flerte.

"Não, eu não te dei um fora. Eu apenas não estou na melhor agr e te deixaria entediado"

"Eu duvido que você me deixaria entediado ;)"

"Eu tentaria :P"

"Você tentaria me deixar no tédio???"

"Nãooooo quis dizer o contrário :("

"Era zoeira ;)" Zayn respondeu, e Liam sorriu. "Preciso sair da cama e comer alguma coisa. Nos falamos mais tarde. xx"

"Até mais. xx"

Foi uma conversa muito rápida para Liam ficar tonto, mas ele estava muito feliz porque Zayn mandou mensagens para ele por primeiro.

***

No dia seguinte, Liam acordou com uma foto de um Zayn sonolento, fazendo beicinho, ainda na cama. Seu cabelo não tinha produto, por isso estava caindo em ondas sedosas ao lado de seu rosto, fazendo com que a parte de baixo do cabelo parecesse muito macia. "Dia de trabalho :(", foi a legenda.

Puta merda, como ele é lindo, Liam pensou, se animando com uma foto de Zayn no início da manhã. "Bom dia, dorminhoco. Sinto muito por nós dois. Eu gostaria de poder ir trabalhar: P", respondeu Liam.

"Eu tenho que concordar que ir trabalhar é melhor do que ter um braço quebrado xD", respondeu Zayn.

Liam debateu consigo os prós e contras de mandar uma foto para Zayn, tipo uma selfie dele na cama, cabelos desgrenhados e barba de cinco dias. Seja ousado, Liam! Lembre-se que ele conheceu o anestesiado e gostou, ele pensou. Ele tirou uma foto de si mesmo sem camisa, mas mostrando apenas uma parte do topo de seu peito. Ele tomou o cuidado de inclinar o maxilar de uma maneira que Louis lhe disse que parecia mais marcado. Ele apertou os lábios um pouco também, tornando-os mais cheios e corados. Um homem tem que usar seus pontos fortes para suas vantagens. E Liam sabia que a boca era um ponto forte seu.

Ele adicionou a legenda "Cama o dia todo" e enviou.

"Uau, obrigado Liam. Essa foto me acordou completamente ;D" Zayn enviou rapidamente, e Liam sorriu, satisfeito.

***

Foi assim por duas semanas, com mensagens de um lado para o outro. Liam ficou mais ousado com as fotos, mas não de uma forma sexy, apenas de uma forma mais natural. Ele não pensava muito mais antes de tirar uma foto e enviá-la para Zayn. Seria contraproducente tentar ser alguém que ele não era.

Então, logo depois de começarem a trocar mensagens, Liam contou a Zayn sobre o que ele gostava sem qualquer vergonha. Primeiro, ele enviou uma foto dele assistindo a Trilogia do Batman, de Tim Burton. Isso começou uma discussão sobre qual era melhor, o de Burton ou de Nolan. Acabou que Liam descobriu que Zayn era um nerd tanto quanto ele.

"Nós deveríamos maratonar as duas trilogias no meu próximo dia de folga", Zayn enviou.

Liam ainda não estava bem curado, longe disso, mas ele era capaz de sair se não se esforçasse muito. Além disso, ele com certeza queria conhecer Zayn. Ele estava sendo um pouco cauteloso, porque ele não estava em sua melhor forma. Mas então, novamente, Zayn era um enfermeiro. Ele sabia o que Liam estava passando melhor do que o próprio Liam.

"Claro! Quando?"Liam enviou e esperou a resposta com a respiração suspensa.

"Depois de amanhã. O que é melhor para você, no meu ap ou na sua casa?"

"Se vc vier aqui minha mãe vai ficar impossível. Vamos para o seu," Liam respondeu sem nem pensar.

"Tá bom. Me mande seu endereço para que eu possa buscar vc"

Liam não ia aceitar nada disso. "Eu n vou fazer vc vir aqui me buscar. Me dê seu endereço e eu vou aí", ele respondeu.

"Eu convidei você liam. Eu quero buscar vc," Zayn insistiu.

"Eu n vou te dar todo o trabalho zayn."

"N vai ser nenhum problema se eu quero buscar vc. vamos lá."

"Nah. :|"

"Teimoso ¬¬"

Liam enviou uma selfie de si mesmo fazendo cara de beijo com a legenda "Esperando pelo seu endereço <3".

***

mais ansiosa pra ziam assistindo filminho juntinhos do que eles mesmo? estou rs. xx

Blue Finger ➳ Ziam Mayne [PT-BR]Where stories live. Discover now