Capítulo 4 - Parte 2

787 85 10
                                    


No dia seguinte no trabalho, Zayn foi ao posto de enfermagem para pegar o equipamento para uma rodada de exames quando Harry o encontrou.

"Você está me evitando?" Harry perguntou abruptamente.

"Na verdade, não tô não", respondeu Zayn, sem parar o que estava fazendo.

"Você não está, agora mesmo?" Harry insistiu, invadindo o espaço pessoal de Zayn tentando olhá-lo nos olhos e fazendo-o largar uma seringa no processo.

Zayn olhou para ele, nada impressionado e agachou-se para pegar a seringa.

"Oh meu Deus, o que é isso?!" Harry quase gritou, puxando a gola da camisa que Zayn usava sob o seu uniforme, expondo o seu colar do dia.

"Shiuu!" Zayn assobiou, calando-o e olhando em volta. "Fique quieto!"

"Você!" Harry sussurrou seu grito, apontando um dedo acusador para o rosto de Zayn. "Você encontrou um Dom que colocou um colar em você e não me contou! Por quê?" Ele parecia completamente ofendido agora.

"Ei, Harry, relaxe", disse Zayn, empurrando a mão para baixo. "É algo novo. Ainda estamos nos conhecendo", ele tentou explicar.

"Isso nunca impediu você de mencionar que estava vendo alguém antes", ele bufou, cruzando os braços novamente.

"Não é tão simples", disse Zayn, olhando em volta. "Olha, eu não queria esconder nada de você. É só que..." Ele lambeu os lábios. "É um pouco complicado, e aqui não é o lugar para conversar sobre isso. Poderíamos ir para algum lugar depois do nosso turno."

"Você vai me contar tudo durante o almoço", Harry disse secamente, e saiu.

Zayn suspirou, exasperado. Normalmente, Harry não era tão exigente com as coisas que Zayn não contava. Ele ficou ofendido porque Zayn deixou Liam torná-lo seu sem dizer nada. Eles tinham um acordo para a segurança de Zayn, no qual ele contaria a Harry sobre qualquer Dom que estivesse vendo, para que Harry soubesse caso precisasse de resgate. Ele esperava conversar com Harry em uma de suas casas, ou pelo menos fora do hospital.

Bem, ele não podia fazer nada sobre isso agora. Ele suspirou novamente e voltou ao seu trabalho.

-----

Fiel à sua palavra, Harry estava esperando por ele na lanchonete quando Zayn parou ali durante o almoço. Zayn revirou os olhos e sentou-se à mesa onde Harry estava.

"Agora você pode me dizer por que é 'complicado'", disse Harry, fazendo aspas na última palavra.

"Tinha que ser você pra se ofender por uma besteira", Zayn tentou minimizar a situação.

"Besteira? Besteira?!" Harry sussurrou, inclinando a cabeça para mais perto de Zayn. "Você está usando um colar diário! Você nunca usou colar desses antes, porque leva essa merda a sério. Agora, você aparece com um colar diário, nunca nem mencionou sobre nenhum novo Dom que conheceu e não quer que eu fique ofendido?"

"Ok, ok, acalme-se", disse Zayn, olhando em volta para ver se alguém estava prestando atenção neles. Felizmente, não havia ninguém olhando.

"E então?" Harry incitou, não tocando no almoço na frente dele.

"Então." Zayn respirou fundo e se aproximou de Harry. "O nome dele é Liam", ele sussurrou e Harry assentiu, ainda parecendo impressionado. "Ele era um paciente."

"Oh?" As sobrancelhas de Harry levantaram quase até a linha do cabelo. "Liam, é isso?" Zayn assentiu e Harry piscou, o reconhecimento atingindo suas feições. "Você quer dizer, o cara anestesiado do vídeo?"

Blue Finger ➳ Ziam Mayne [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora