Capítulo 2 - Parte 2

2K 179 388
                                    

oláaa! já se recuperaram do tombo no brits? eu ainda tô chorosa porque o liam merece todo o reconhecimento do mundo, mas não foi dessa vez :(
tomara que essa att anime vocês!

então, os ziam na capa é como eu imagino os dois nessa fic - para referencia futura haha.

queria agradecer todos vocês por todos os comentários, fico muito alegre lendo cada um deles, continuem comentando e me fazendo feliz 💕

uma att bem gostosa pra vocês hoje, aproveitem ;D

*****


Logo o dia da sua maratona do Batman chegou, e Liam estava ansioso. Para não se atrasar, ele começou a se preparar uma hora e meia antes do horário em que deveria estar na casa de Zayn. Ele não estava pensando nisso como um encontro, porque - bem, porque não. Zayn não chamou um encontro, então ele também não chamaria. Ele estava animado, no entanto. Seria a primeira vez que ele estaria sozinho com Zayn.

Liam vestiu uma camisa xadrez vermelha e preta e um par de jeans azul escuro. A parte mais difícil era amarrar suas botas, então, foda-se, ele apenas as deixou desamarradas. Ele olhou para si mesmo no espelho, agradecendo o corte curto, porque ele não precisaria fazer nada com o cabelo.

Quando ele chegou ao apartamento de Zayn, ele enviou a mensagem "Tô aqui".

Respirou fundo e apertou o botão da campainha do bloco de apartamentos em que Zayn vivia. Ele abriu a porta e Liam subiu os degraus para o segundo andar, onde seu apartamento estava localizado. Liam bateu na porta e esperou que Zayn a abrisse.

Quando Zayn abriu a porta, Liam quase engasgou. Ele estava vestindo jeans escuros com os joelhos rasgados e um colete preto. Seu cabelo era suave, caindo ao lado de seu rosto e ele estava descalço. Esse detalhe, um detalhe tão pequeno, atingiu Liam como uma coisa incrivelmente sexy, e fez seu estômago revirar. Até os pés dele são lindos. É realmente injusto.

"Você é pontual", Zayn disse, com um sorriso.

"E você é lindo", disse Liam, flertando, e Zayn riu.

"Você também não está nada mal", disse Zayn, abrindo a porta mais amplamente, convidando-o a entrar.

O apartamento de Zayn não era muito organizado, mas era limpo. Não era grande também, mas era de bom tamanho para um homem solteiro que tinha o tipo de rotina de trabalho que Zayn tinha. Havia uma tela plana na parede e uma bancada de TV embaixo dela com uma pilha de DVDs encima. A TV foi pausada no início do Batman de Tim Burton. O sofá tinha dois assentos extensíveis; um deles estava estendido.

"Você, tire suas botas e sente lá." Zayn apontou para o lugar ampliado do sofá.

"Então você é mandão?" Liam disse, sorrindo.

"Não mandão, querido. Eu sou um enfermeiro e você tem um braço engessado. Quero te deixar confortável" disse Zayn com um sorriso.

"Eu não estou aqui para você cuidar de mim, Zayn," Liam reclamou, bem-humorado.

"Não está?" Zayn perguntou, provocando e levantando uma sobrancelha.

"Eu posso cuidar de mim mesmo", disse Liam, olhando Zayn nos olhos. "Eu poderia cuidar de você também", sua voz e rosto eram sérios, mas ele estava brincando, obviamente.

O que Liam não esperava era um rubor se espalhando pelo rosto de Zayn e ele abaixando os olhos, aturdido. Foi muito rápido, em dois segundos ele levantou os olhos novamente e estava sorrindo, mas Liam não perdeu sua reação. Fiz algo de errado? Ele se perguntou, mas Zayn estava sorrindo, seu lindo rosto iluminando-se, então ele deixou passar.

Blue Finger ➳ Ziam Mayne [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora