Lando Norris - Delicious

1K 37 2
                                    

Gênero: 18+ , MENORES DNI, p in v, dedilhado, engasgo leve, uso de nomes de animais de estimação (querido, bebê, namorada, boa menina, etc), sexo desprotegido.

Pedido: softxhossler

Quando seu irmão mais velho ingressou na McLaren, você estava incrivelmente orgulhosa dele, então, naturalmente, você
moveu céus e terra para chegar a sua primeira corrida com a equipe. Conhecendo Lando, você finalmente
entendeu por que todas as histórias de Carlos de antes do início da temporada eram sobre seu novo companheiro de equipe,e o quanto ele o fez rir. Ele era amigável para você, e gentil, e tinha um talento especial para garantir que você nunca se sentisse  deslocada. Ele também fez com que seu peito fique um pouco tenso, mas você optou por ignorar esse sentimento.

Melhor não complicar as coisas para seu irmão.

Já se passaram anos desde que você conheceu Lando e você não consegue usar essa desculpa para se convencer de que precisa evitá-lo. Você ainda tenta, certamente, mas não carrega o peso que costumava ter, não com Carlos na Ferrari agora. Ainda seria confuso? Talvez. Seria um show de merda completo?...Provavelmente não, certo?

Aquela pequena gavinha de dúvida criou espaço suficiente para que aquele sentimento estranho que Lando provocou florescesse. E agora, com as férias de verão dando folga ao Carlos, ele convidou Lando para passar uma semana inteira na casa da sua família.

"Bom dia", o som da voz de Lando tirou você de seus pensamentos. Como se já não fosse ruim o suficiente ele estar hospedado em sua casa, agora Lando teve a audácia de aparecer na cozinha, a voz grave do sono, com uma calça de moletom cinza pendurada na cintura o suficiente para mostrar o V -linha de seus músculos ali. Seus olhos percorreram o torso dele, permitindo-se desfrutar de sua pele bronzeada e músculos tensos por apenas um momento, antes de seu olhar encontrar o dele. Um olhar conhecedor dançou em seu rosto, os olhos brilhando com malícia, enquanto ele sorria para você enquanto tomava sua caneca de café.

"Oh, hum, bom dia", você tossiu, envergonhado por ter sido pego. "Como você dormiu?" você conseguiu forçar a saída.

Lando demorou, terminando seu gole de café antes de responder: "Dormi bem. Não consegui dormir por um tempo, por algum motivo." Você não conseguiu decifrar a expressão em seu rosto enquanto ele dizia isso, mas ele não lhe deu tempo suficiente para pensar demais. " E você?"

Seu rosto esquentou imediatamente com a lembrança de o que exatamente você estava fazendo ontem à noite, em vez  de dormir. "Tudo bem, obrigado." Fazia quatro longos dias em que Lando se tornou aparentemente inevitável. Mesmo à noite, quando você poderia fechar sua porta para o resto da casa e tranque-se

longe, seus pensamentos se voltaram para Lando não importa o que você fez. Ontem à noite, a dor em seu núcleo ficou tão insuportável que você tocou você mesma ao pensar nele. Parecia que mesmo as paredes do seu quarto não conseguiam manter Lando fora.

"O que fez você pensar tanto aí, Sainz?"

Você controlou sua expressão, recusando-se a deixá-lo desequilibrá-la novamente. "Você não gostaria de saber, Norris." A caneca de café em suas mãos escondia seu rosto muito bem quando você a levantou para tomar um gole, olhando para ele com um olhar que você esperava que parecesse um desafio.

Empurrando o balcão em que estava encostado, Lando deu um passo mais perto de você. "Eu realmente gostaria, na verdade."

Você se permitiu inclinar-se por um momento, inalando o cheiro dele, antes de se afastar. "Muito ruim." As pernas da cadeira raspando no chão enquanto você se afastava da mesa, levantando-se e levando sua caneca e livro com você.

DAYLIGHT | One Shots.Where stories live. Discover now