Eddie Díaz - Detectivie's Rescues

489 20 3
                                    

Sinopse: Relacionamento com Eddie, o leitor é um detetive, ambos em turno de 24 horas. Leitor atende ligação para o 9-1-1 e acaba precisando de primeiros socorros

Avisos: sangue, angústia, sintomas de overdose descritos, menção a drogas.

Pedido: sccpmay

Ser uma detetive em patrulha não era a melhor coisa do mundo, para ser franco, mas era algo quando você sabia que seu namorado iria acompanhá-lo a noite toda com seu próprio turno de 24 horas, era raro que nossos turnos duplos acontecerem ao mesmo...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ser uma detetive em patrulha não era a melhor coisa do mundo, para ser franco, mas era algo quando você sabia que seu namorado iria acompanhá-lo a noite toda com seu próprio turno de 24 horas, era raro que nossos turnos duplos acontecerem ao mesmo tempo, mas quando aconteceu eu gostei e não gostei, nós dois estávamos fora. Normalmente trabalho em casos no escritório e faço minhas pesquisas e ajudo os bombeiros nos casos e eles me ajudam ocasionalmente.

"Então, onde você está passeando agora?" Eddie perguntou, eu estava dirigindo enquanto tinha um fone de ouvido Bluetooth.

"Na área do homicídio, o pai matou a filha enquanto a mãe estava fora... ainda não há informações úteis para um mandado, então estou procurando algo que perdi" expliquei brevemente enquanto passava pelo casa.

"Querida..." Eddie começou a dizer, eu sabia como ele se sentia quando eu estava ficando tão apaixonado por um caso. Ele não gostou, eu trabalhei demais e esqueci muitas coisas como dormir, comer ou ir para o turno.

"E você? Não ouvi nada da central, noite tranquila?" Eu perguntei, interrompendo-o elegantemente, estabelecendo minha linha de defesa. Eu não era como Athena, não deixo meu trabalho para trás depois que meu turno termina, mas a admiro por isso. Na verdade, tenho que gastar mais do meu tempo pesquisando e estudando. Tenho que me disfarçar para coletar informações, mas não estou reclamando.Porém, as vezes preciso que meu pessoal me entenda.

"Sim, estamos apenas por aí." Ele respondeu com um suspiro pesado. Eu sabia que a resposta não era voluntária. Ele conhecia meu exercício. "Buck adormeceu na academia, Bobby e Hen estão jogando xadrez e Chimney está cozinhando", ele analisou a situação deles e eu sorri.

"Diga a ele para fazer um prato extra para mim, estarei passando por aqui" falei esperando que isso compensasse meu comportamento cabeçudo.

"Oh, você, decidi fazer uma refeição adequada, além de hambúrgueres e donuts", ele brincou com uma pequena risada.

"Acontece às vezes" eu ri quando ouvi o wireless "amor, espere"

"Este é o 221-L99 disponível, diga-me o envio do problema", perguntei, percebi que era maio.

"Tudo bem, há tráfico de drogas no clube" overroof ", há uma rave acontecendo, algumas overdoses baseadas nas informações do chamador, 118 do LAFD estará lá para cuidar disso." Ela me informou quando ouvi a campainha do lado de Eddie.

“Entrarei em contato Despacho” falei já que estava conectado com a equipe que iria cooperar.

"Diaz, sem telefones na patrulha" falei enquanto dirigia e não consegui terminar a ligação. "221-L99 entrando no local. Estou por perto, vejo três overdoses na casa dos vinte anos, um homem, duas mulheres, eles estão simplesmente deixados no chão, estou verificando as vítimas agora." Falei e saí do carro.

DAYLIGHT | One Shots.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora