Max Verstappen - Guard Dog

521 34 0
                                    

Emparelhamento: Max x Leitor

Resumo: Você está farto de ver Max levar as merdas de Jos.

TW: abuso verbal

TW: abuso verbal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxie... você está bem?— Você espera pacientemente na porta da sala do motorista, tomando cuidado para não invadir como Jos faria, como fez no ano passado, desde que testemunhou pela primeira vez a repreensão de Jos ao filho. Ele está sentado no sofá com o capacete entre as mãos. O incêndio causou um início de corrida desagradável e você está feliz por ter chegado aqui primeiro.

— Estou bem.— A voz dele falha e você entra na sala, fechando a porta atrás de você. — Eu sei que não foi minha culpa, mas não posso deixar de sentir que foi minha culpa.— Max olha em seus olhos, o fogo fervendo atrás deles. Você era genuinamente a garota mais doce que ele já conheceu, e para te deixar brava demorou muito. Deus te ajude se Jos aparecer, você está cansado de Max se sentir mal mesmo quando ele sobe ao pódio.

— Você está certo, você não fez nada de errado, o carro falhou hoje.— Você fica calma, sentando ao lado dele e o e abraçando. Max fica quieto, aproveitando seu calor e descomprimindo desde o início. Ele entende porque os fãs ficaram tão felizes em vê-lo perder, na verdade, se ele não fosse ele mesmo, ele se juntaria a eles.Mas o medo do pai é o que o deixa nervoso. Com razão, porque alguns segundos depois a porta é aberta novamente.

— Max, o que diabos você— Jos começa e você se levanta  do sofá. Jos e Max eram caras grandes, e você tinha altura média para uma mulher, 1,60cm ou mais, mas não parecia ter altura naquele momento.

— Cale a boca e vá embora, você não tem nada de útil a dizer e vai transferir a culpa para Max, que NÃO teve culpa na DNF!— Você rosna, estabelecendo-se como uma barreira entre os dois, Jos ainda na porta e Max no sofá.

— Garota, eu não sei quem você pensa que é, mas eu sou o pai de Max e posso— Você interrompeu Jos antes que ele pudesse continuar.

— Não, você não é o pai dele! Um pai não fala assim com o filho, você é simplesmente um homem que tem o mesmo sobrenome de Max, um pai é alguém como Carlos Sainz Sr ou Lawrence Stroll. Não, você é um homem- desculpe, um garoto no corpo de um homem que não consegue lidar com o fato de que ele não corre mais e quer que o homem que compartilha o mesmo sobrenome com ele seja impossivelmente perfeito e vença todas as corridas, mesmo quando o carro quebra.— Você zomba do homem. — Você precisa sair, antes que eu ligue para a segurança e faça com que eles te tirem daqui!— Você não recua, em vez disso, se aproxima. Max observa com admiração e medo.

—EU-

— Vá embora, Jos, agora! Não me faça repetir— Você diz, praticamente batendo a porta atrás dele, você se vira e olha para Max, aparentemente calmo e normal. Ele olha para você perplexo.

— Essa foi a coisa mais sexy de todas. Obrigado, Querida, você não precisava fazer isso.— Max te abraça, tirando um grande peso de seus ombros.

— Claro que sim, quem mais será seu cão de guarda?— Você sorri para ele, apertando-o com mais força. — Agora, troque-se e volte para a garagem.— Você diz a Max, saindo para o quarto, você respirou fundo, surpreso com a forma como tratou Jos e defendeu Max. Alguns minutos depois, Max se junta a você, parando rapidamente no hospital para fazer um lanche.

Vocês dois evitam Jos, mantendo contato extremamente baixo, não que ele estivesse tentando. Jos nunca admitiria isso, mas ficou envergonhado com a forma como você falou com ele, e seu recuo permitiu que ele ignorasse. Em vez disso, você e Max aproveitaram o tempo juntos no Japão. Vocês dois sabiam que Jos estava lá, mas optaram por ignorar. Depois que Max venceu, Jos se aproximou de vocês dois com cautela.

— Queria parabenizá-lo pela vitória,você dirigiu bem.— Diz Jos rigidamente, pedindo silenciosamente uma trégua e você deixou Max assumir a liderança da conversa.

— Obrigado.— Diz ele, sentindo-se novamente como um garotinho, mas aceitando a trégua temporária.

— Foi bom ver você, Jos, mas precisamos ir.— Você interrompe, sentindo a atmosfera ainda tensa. O homem mais velho, ainda com um pouco de medo de você, apesar de seu comportamento doce, deixa você ir, não querendo contrariá-la novamente.

— Amo você, Maxie

— Também te amo querida.

Notas|💌 Espero que gostem do imagine💗|💌 O imagine não é de minha autoria, ele pertence a coco-loco -nut do Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas
|💌 Espero que gostem do imagine💗
|💌 O imagine não é de minha autoria, ele pertence a coco-loco -nut do Tumblr

DAYLIGHT | One Shots.Where stories live. Discover now