Pete "Maverick" Mitchell - Don't You Dare

295 7 0
                                    

Pete "Maverick" Mitchell x fem!leitor

Sinopse: Você está cansada de seu capitão não fazer nenhum movimento. Indicativo de chamada do leitor é  Queenie.

t/w: Diferença de idade, tensão sexual, alusões a obscenidades, xingamentos.

— Você sorri assim porque acha que isso vai chamar minha atenção?— Uma voz profunda murmura em seu ouvido, seu corpo reage da maneira que você deseja, mas você não deveria querer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você sorri assim porque acha que isso vai chamar minha atenção?— Uma voz profunda murmura em seu ouvido, seu corpo reage da maneira que você deseja, mas você não deveria querer. Tudo nessa pequena paixão é perigoso.

— Minha tática parece ter funcionado.— você dá de ombros, seu ombro roçando o corpo dele. Ele está tão perto. — Você veio.

Você não precisa se virar para imaginar o sorriso largo que caiu em seu rosto. Ele acaricia sua nuca enquanto leva a cerveja à boca. Arrepios chovem sobre seus braços.

— Queenie, você não precisa fazer um show para chamar minha atenção.— Ele admite. — Você tem ela desde o primeiro dia em que entrei naquele hangar.— Agora é você quem tem o sorriso largo.

— Mas você não fez nada sobre isso." Os cinco segundos de confiança anteriores desapareceram e foram substituídos pelo desespero que permeou sua última frase. A única coisa pior do que não saber o que alguém sente por você, é saber que essa pessoa sente o mesmo, mas não pode agir de acordo por um motivo ou outro.

Em ambos os casos, ele é seu capitão.

Maverick toma outro gole de cerveja. Você ainda está de costas para ele, mas ele roça em você novamente enquanto faz isso.

— Você acha que eu não quero?— Ele quase rosna em seu ouvido. Tão rapidamente quanto a boca dele chega ao seu ouvido, ela desaparece novamente.

Para o inferno com a manutenção das aparências, você se vira para olhar para ele. Como ele esperava que você não reagisse a isso? O arrependimento permeia suas feições, como se ele não quisesse que isso viesse à tona. Como se ele quisesse mantê-lo porque sabe que não mudará nada. Ele não pode dar ao Cyclone um motivo para colocá-lo de castigo.

— Claro, que eu quero.— As palavras são apenas um sussurro.— Você não tem ideia do quanto eu quero fazer algo sobre isso.

Muitas coisas estão contra vocês dois. Ele superando você. Foi ele quem montou a equipe da adaga. Vamos em frente e mencionar o elefante na sala. Aquele que é um pouco mais óbvio para os espectadores.

A maldita diferença de idade.

— Acho que tenho uma ideia.— Você admite, deixando de lado todos os motivos pelos quais não deveria dizer isso. — Porque eu estava morrendo de vontade de que você fizesse algum tipo de movimento.

Os olhos de Maverick se fecham. Sua mandíbula funciona para frente e para trás, travando uma batalha interna. O mais provável é que ele agarre sua mão e a tire daqui ou vá embora.

DAYLIGHT | One Shots.Where stories live. Discover now