Fran Romero- When i come back to bed someone's taken my place, pt2

551 29 5
                                    

fem!reader x fran romero - friends to lovers, finger play, nipple play, +18

cw: dubious consent, smut!

sinopse: continuação do imagine anterior.

fran voltou ao quarto com uma simples toalha rosa cheia de florzinhas amarrada na cintura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

fran voltou ao quarto com uma simples toalha rosa cheia de florzinhas amarrada na cintura. não era uma amarração muito firme e parecia que ela ia simplesmente cair a qualquer passo que ele desse. você respirou fundo e ia permanecer em silêncio, sem muito comentário, até sentir o cheiro do seu leave-in mais caro entrando no cômodo junto com o loiro.

"fran, eu não acredito!" você vociferou, parte chateada de verdade parte brincando. como que ele ousava! te deu um beijo, correu para dentro do banheiro E ainda tinha usado um dos produtos mais caros que tinha e que economizava a todo custo para não acabar logo. a noite estava virando um pesadelo!

francisco alargou o sorriso com seu choro e veio correndo para cima de você na cama, mas com aquele jeito adorável e gentil. aproveitando que você estava deitada, ele içou mais uma vez o corpo longo por cima de você, esfregando o cabelo ainda molhado no seu rosto. suas pernas estavam entrelaçadas, mas não se encostavam. fran se apoiava nos joelhos para evitar o toque direto. fofo. "gostou?" ele implicava, fazendo cosquinhas com os cachinhos na sua bochecha e arrancando risos honestos enquanto você tentava se defender e afastá-lo com seus braços para longe.

quando desviou o olhar para baixo, afim de fazer cosquinha nele também, viu, engolindo seco, a toalha abandonada no chão sem cobrir absolutamente nada do amigo a sua frente. da posição que você estava, deitada e encostada na cabeceira, conseguia ver apenas uma parte alva da nádega despontando por entre seus lençóis.

"perguntei se gostou?" a voz se tornou mais grave, grossa. ele ergueu o corpo para deixar o rosto na mesma altura que o seu, encarando sua boca sem parar. você engoliu seco mais uma vez - sentiu que estava fazendo muito aquilo durante a noite. "eu vou te dar uma coisa para engolir, na próxima." devia ser uma piada que acabou se perdendo na seriedade que a situação tomou. ele esfregou, de leve, o polegar no seu lábio. você entreabriu a boca,

pronta. ele obedeceu e com gentileza moveu a mão para colocar o indicador em contato com sua língua.

você começou a chupar o dedo do homem de forma delicada, e, mesmo que super envergonhada, não quebrou o olhar.

"você não vai tomar banho? quer dizer que a visita tem que estar limpa, mas você não?" o tom era brincalhão, mas os olhos dele não transpareciam uma graça qualquer. eram os olhos de um homem faminto. "se você não me responder fica mais difícil, amor. usa as palavras."

você passou a língua por todo comprimento do dedo do mais velho, finalizando com um beijinho na ponta. "eu estava com a boca ocupada." respondeu, simplesmente, quase que dando de ombros. você também sabia ser sensual. mesmo que estivesse completamente vermelha da cabeça aos pés. "eu tiro minha roupa ou você tira?" fran arregalou os olhos. você riu. "para tomar banho, é claro." completou.

DAYLIGHT | One Shots.Where stories live. Discover now