Blas Polidori- Alone

737 38 14
                                    

Emparelhamento: leitor fem x Blas

* tw: ciúme, palavrões.

* tw: ciúme, palavrões

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Foda-se.— Você exclamou ao desligar o telefone, foi a 8ª vez que você tentou ligar para Blas, pois ele não respondeu nenhuma de suas mensagens.

Vocês deveriam ir juntos a uma festa junto com os meninos para comemorar o final das filmagens. E ele também deveria pegar você, mas estava inacessível, ele realmente não poderia ter deixado você naquela situação sozinha.

Ao sentir sua raiva tomar conta de seu corpo, você lembrou novamente: ainda tinha que ir à festa, com ou sem ele.

Ainda pensando no comportamento do seu namorado, você pegou sua bolsa e saiu do apartamento que vocês dois dividiam. Quando você chegava na rua, Blas não chegava no carro, claro, e só de pensar já fazia seu sangue ferver. Você exigiu explicações, e rapidamente, mas seu humor não poderia estragar a noite. Você se acalmou e chamou um táxi, e ao chegar na festa era preciso forçar um sorriso para cumprimentar a todos.

— S/n!— Você ouviu alguém gritar atrás de você enquanto conversava com Enzo. Virando-se rapidamente com um olhar questionador, você procurou quem havia gritado o seu nome. Na sua frente veio Esteban, sorrindo amigavelmente para você enquanto se aproximava para te abraçar.
— Oi!— Você disse, abraçando-o também, ao se separar, você sorriu para ele.— Como vai você, Kuku?— Você perguntou a ele, feliz em conversar com um amigo, ele era um dos seus entes mais próximos e foi ele quem basicamente uniu você e Blas, ele ajudou muito vocês a se darem bem.

— Estou bem, estou esperando Juani, ele está sempre atrasado.— Ele respondeu revirando os olhos, após verificar a hora. eram 22h47 e nada nem da sombra de Blas. Você forçou uma careta, tentando manter a calma, onde diabos ele estava?

— A propósito, onde está o Blas? Vocês não deveriam ter vindo juntos?— Ele perguntou em um tom preocupado.

— Sim, ele está a caminho.— Você mentiu, sorrindo suavemente, você não teve vontade de falar sobre como ele se comportou antes, você não queria estragar a sua noite nem a do Esteban. A música explodia em seus ouvidos e você sentia que estava enlouquecendo com todas aquelas luzes coloridas, mas tentou se controlar, mesmo querendo ir para casa dormir tentando esquecer de Blas.

Enquanto Esteban foi embora, você se distraiu um pouco conversando com Fran e Agustín, os mais legais de todos.Eles estavam fazendo piadas há quase duas horas e sua barriga doía de tanto rir. Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto os meninos conversavam e brincavam.

— Então eles pegaram uma salada!— Disse Fran, com uma voz calma. — Ele estava falando sobre tat time pipe pediu um pure de papas, a coisa que ele mais queria comer depois das filmagens, e trouxeram uma salada para ele.

Você riu tanto que quase passou mal, ao ouvir alguém atrás de você falando "isso foi terrível", isso fez você rir ainda mais. Sua mão permaneceu em sua barriga por causa da risada. Os meninos riam com você enquanto a música bombava e pessoas que você nunca viu continuavam entrando na festa.

DAYLIGHT | One Shots.Where stories live. Discover now