Pipe Otaño - Bola na trave não altera o placar.

521 38 4
                                    

Sinopse: Onde ele fica revoltadíssimo e chateado com a derrota do river em um campeonato e não tá afim de papo com ninguém, maaas, a leitora (alheia a chateação dele) tá muito empolgada com alguma coisa e fica tagalerando pra ele, até que ele perde um pouco linha e manda ela ficar quieta. Daí o coitado se arrepende na hora mas a leitora não vai perdoar fácil assim.

Pedido: _StayinAlive_ , espero que goste, e obrigado pelo pedido🤍

Você abriu a porta do apartamento com muita dificuldade, os braços cheios de compras de supermercado e duas mudinhas de plantinhas que roubou no meio do caminho para casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você abriu a porta do apartamento com muita dificuldade, os braços cheios de compras de supermercado e duas mudinhas de plantinhas que roubou no meio do caminho para casa.

Pipe estava sentado no sofá, vestido com sua camisa do river, digitando alguma coisa no telefone. Você estava tão animada com o que tinha acontecido pela manhã, além de estar afobada com a quantidade de coisas equilibradas em seu braço, que mal teve tempo de prestar atenção no semblante sombrio do argentino.

- Hey, amor, você nem sabe!- Começou a tagarelar na medida que ia dispondo as sacolas em cima da mesa de vidro. - Lembra aquela série brasileira que a gente estava assistindo na netflix?

Ele murmurou alguma coisa, mas você seguiu ignorando. As vezes, quando ele estava no telefone, era mais difícil de conseguir uma frase ou palavra completa mesmo, não porque era ignorante, só não era bom em fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Então a recepção morna não te parou.

- Simplesmente encontrei a atriz principal no supermercado aqui do bairro! uma querida, super solícita, conversamos em português mesmo e ela me deu um autógrafo, acredita? Me senti uma menina de novo, quando encontra uma ídola!- Com as sacolas organizadas, você começou a retirar os conteúdos e ir separando na mesa a partir da gaveta e parte do armário onde ficariam.- Ela disse que meu cabelo era lindo e me perguntou dicas de shampoo! SHAMPOO, Pipe!- Você riu, alheia.- E você nem acredita no que ela falou sobre-

- Você não consegue ficar quieta por cinco minutos?- Pipe vociferou, interrompendo sua fala.

Na mesma hora seu coração caiu, você sentiu as lágrimas brotando no canto dos seus olhos (muito obrigada, tpm!), largou a tarefa que fazia, colocou as duas mudinhas no aparador e marchou em direção a porta.

Pipe percebeu a besteira que fez, mas infelizmente, não a tempo, ele se levantou do sofá na mesma hora que você virou, largando o telefone nas almofadas, enquanto partia atrás de você e tentou se colocar no meio do seu caminho.- Amor, me desculpa! me desculpa! Éque o River perdeu e eu estava falando com o simón e....

- Não se preocupe, babaca, pra você eu vou ficar quieta pra sempre.- Empurrou ele para o lado, não com força, mas com firmeza, enquanto procurava a chave de casa com raiva nos bolsos, não ficaria no apartamento um minuto a mais.

- Por favor! me desculpa!

Você deu apenas mais um olhar irritado, abriu a porta do apartamento e fechou na cara dele, com toda força que tinha no seu corpo.

Quase correu pelo corredor do prédio em direção ao elevador, com medo que ele viesse atrás de você. ao entrar pelas portas de metal, o alívio de ter "fugido" deu lugar as lágrimas e os soluços que saiam livremente, sem seu controle.

Quando o "ping" conhecido indicou que você havia chegado no térreo, encontrou a figura esbaforida de Pipe descendo o último degrau de escada do prédio.

- Amorzinho, por favor, me desculpa.- O argentino falou em português, na tentativa em vão de te amolecer, você queria respondê-lo, mandá-lo para aquele lugar, mas permaneceu em silêncio e negou sutilmente com a cabeça.- Eu fui grosso e estúpido, pra começo de conversa, eu nem estava te ouvindo direito, me desculpa mesmo!- Ele segurou suas mãos, beijando a pontinha dos seus dedos, te olhando com aquele olhar suplicante.

Você suavizou. era um babaca, mas pelo menos soube reconhecer quando pediu desculpa, você deixou um sorrisinho, ainda que mal humorado, escapar dos lábios. O que rendeu um sorriso de mostrar os dentes no rosto de pipe.

- Eu vou guardar as compras e fazer um jantar delicioso pra você!

Bom, pelo menos ganharia algo de volta.

Notas|💌 Eu amoooo imagines melosos😻 Espero que vocês gostem do imagine, comentem sobre quem vocês querem no próximo imagine e deixem a estrelinha🤍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas
|💌 Eu amoooo imagines melosos😻 Espero que vocês gostem do imagine, comentem sobre quem vocês querem no próximo imagine e deixem a estrelinha🤍.
|💌 O imagine não é de minha autoria, ele pertence a xexyromero do Tumblr💗

DAYLIGHT | One Shots.Where stories live. Discover now