Welly Clark - Safe Space

236 4 0
                                    

EMPARELHAMENTO: Wally Clark x Fem!Reader

AVISOS: Menções de morte e ataques de pânico

GÊNERO: angústia

INSPIRAÇÃO DA MÚSICA: Waves de Dean Lewis

Você nunca teve muitas experiências excelentes em fazer amigos na vida anterior, muito menos na primeira. na maior parte você guardou para si mesmo.

Wally foi uma das primeiras pessoas que você conheceu depois do que aconteceu. Ele recebeu você de braços abertos em um dos dias mais difíceis de toda a sua existência e você não poderia ter ficado mais agradecido por ele.

Você morreu acidentalmente em 2019.

E sua morte foi bastante trágica.

Ser empurrado pelo mar de gente que passava pelo estádio, isso já era muito contato humano na hora que você se inscreveu, mas como você poderia dizer não para a loira alta que te convidou para o jogo.

Olhos procurando por assentos vagos na parte inferior das arquibancadas, suas mãos cavando mais fundo nos bolsos do moletom enorme que fluía ao redor de seu corpo. Já se sentindo completamente deslocada como introvertida, mas ainda mais quando você era um dos poucos que não usava as cores da escola.

Mantendo a cabeça baixa enquanto subia os degraus de metal, as pessoas acidentalmente o empurravam com os ombros enquanto você fazia isso.

Finalmente chegando à escada superior quando uma grande rajada de vento passou por você. agarrando-se ao corrimão, sua respiração presa no fundo da garganta enquanto você se arrastava com cuidado até os assentos.

O som dos gritos pré-jogo das líderes de torcida até os atletas se aquecendo, tudo parecia um pouco demais. Sua boca seca, garganta apertada, dificuldade para respirar enquanto você agarrava o peito, de repente incapaz de regular sua respiração.

Mais pessoas subindo as escadas fizeram o piso temporário balançar. Você andava cada vez mais para trás para abrir espaço até que fosse tarde demais e caísse, muito rápido, quase rápido demais.

Gritando por qualquer tipo de ajuda, mas já era tarde demais, tudo ficou preto. Ninguém ouviu seus gritos, abafados pela multidão aplaudida quando o jogo começou. Infelizmente seu corpo só foi descoberto após o término do jogo.

No início você passava grande parte dos seus dias no mesmo lugar onde morreu, tentando gritar para os investigadores, para qualquer pessoa. Mas ninguém podia te ouvir, isso não poderia estar acontecendo.

Desistindo de gritar, você bufou ao se jogar na grama, repensando tudo o que aconteceu naquela noite.

Você ainda estaria viva se não tivesse concordado em ir.

Não, você não teve nenhum evento importante de mudança de vida em um futuro próximo, mas ainda era muito cedo, você tinha apenas dezessete anos.

Algumas noites sem dormir se passaram, você se sentiu entorpecida, vazia.

Irritada com a forma como tudo estava tão perfeitamente pacífico, seus pais ficaram perturbados, você observou como eles estavam tão distantes, seu pai parecia triste e sua mãe parecia zangada.

Você não queria que eles ficassem chateados, por mais que você tenha tido seus altos e baixos com eles e ainda haja tantas coisas não ditas, eles ainda eram seus pais e ver o relacionamento deles desmoronar por causa de sua morte doeu. Tudo que você podia fazer era sentar e assistir.

Você se sentiu estúpida por dizer que se sentia sozinhq quando estava vivo porque agora você estava bem e verdadeiramente sozinhq aqui... onde quer que estivesse.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DAYLIGHT | One Shots.Where stories live. Discover now