Capítulo VI. Primeira Temporada

23 5 0
                                    

A noite estava sombria, o silêncio reinava na noite escura, e a lua, se escondeu entre as nuvens, como se demonstrasse o desgosto de Arthemis diante de teu pecado. 

Longe dos curiosos olhos e atentos ouvidos de qualquer um no santuário, um adolescente de quatorze anos, estava ajoelhado em um dos picos do penhasco em Star Hill.

 O rapaz tinha pele bronzeada e longos cabelos azuis que iam até a cintura, lágrimas de dor e arrependimento continuamente escorriam de seus olhos verdes esmeraldas. 

Afogado em desespero,ele clamava aos deuses, implorando por orientação e misericórdia.

Ele havia perdido o controle,e só o recuperou há apenas algumas noites atrás, depois de ter cometido um pecado grave que ele nunca seria capaz de expiar, nem mesmo em troca de sua vida.

 Ele havia assinado o Grande Mestre Shion, seu assistente Arles, aniquilado as sagradas santas, rotulado Aioros como traidor, ordenando sua execução, e acima de tudo ele tentou matar Athena.

 A deusa que ele jurou proteger, ela era apenas um bebê e ele levantou uma arma contra ela!

– O que eu fiz…

 Ele murmurou desesperado.

Como se não bastasse,todas essas emoções o dilaceraram e se tornaram mais profundas quando Mu, o discípulo de Shion.

 O pequeno veio de seu Palácio em Jamiel, exigindo ver seu mestre.

Mu era uma criança calma e reservada,no entanto não se conteve em invadir uma sala cheia de outros cavaleiros de ouro, ignorando o apelo de Shaka para que ficasse quieto. 

No entanto, após um único olhar para aquele que se escondia sob a máscara dourada,ele se virou e partiu,deixando um atordoado Shaka e os outros para trás, com os olhos inundados de mágoa e decepção,que se misturavam as suas lágrimas,e rasgaram o coração do usurpador.

_________________________________________

– …este…Grande Mestre.

Ele saiu de seu estupor quando ouviu alguém o chamar,não, na verdade foi a sutil pontada gélida na sua nuca que o fez,cortesia da sua adorável serva.

Novamente ele estava perdido nos acontecimentos de sete anos atrás. 

A sua frente,ajoelhado sob a perna esquerda,estava um homem jovem, de cabelos castanho e armadura branco/prateada,Khristós de Cruzeiro do Sul, que havia acabado de retornar de sua missão no Japão,depois de passar quase duas semanas em um banco, ele estaria exultante em pisar em terra firme, se não fosse pelo problema jogado sobre ele. 

Atualmente o rapaz estava aqui para entregar seu relatório formal,o que deveria ser feito pelo de patente mais alta na missão.

Ambos, tanto o cavaleiro quanto o Grande Mestre, já podiam sentir uma dor de cabeça chegando. 

– Khristós, poderia me explicar por quê Afrodite não voltou?ou por quê ele o deixou responsável por isso? 

Questionou calmamente fazendo o peruano se encolher, secretamente emburrado por estar aqui.

Era de conhecimento geral do santuário,incluindo o grande mestre, que Khristós tinha a papelada como seu maior inimigo,no final, todo o santuário ficou aliviado quando Alopex conseguiu sua armadura e pode assumir grande parte disso.

Filho das Estrelas Where stories live. Discover now