Boate.

52 3 0
                                    

— Nem pensar, Jimin! Meu pai não gosta quando eu saio sem avisar. — Taehyung avisava a seu amigo, que não dava a mínima pra isso.

— Você só tá inventando desculpas, seu pai não vai se importar se for comigo! Além disso, não é como se a gente fosse pra uma boate, não é? — Respondeu Jimin, olhando para Taehyung com um sorriso travesso, esperando finalmente ter convencido seu amigo de sair consigo.

— Quem vai pra uma boate? — Indagou o pai de Taehyung, havia chegado exatamente no momento em que Jimin estava insistindo para saírem. — Taehyung você tá precisando sair de casa, não se preocupe com a hora. Só tome conta dele se não ele não se cuida. — Disse o homem desviando o olhar de Taehyung para Jimin.

— Pai! Eu já tenho idade o suficiente pra me cuidar sozinho, não preciso do Jimin pra isso. — Taehyung cruzou os braços em indignação, estava sem acreditar que seu pai não confiava em si para poder se cuidar sozinho.

— Valeu, senhor! Prometo cuidar do Taehyung muito bem. Vamos Tae, temos que te arrumar! — Jimin subia as escadas da casa de Taehyung puxando o mesmo para ir consigo, logo chegaram no quarto do garoto.

Jimin pediu para Taehyung ir tomar um banho enquanto escolhia uma roupa para o amigo, escolheu para ele um conjunto de calça e camisa azul marinho, que nunca havia visto Taehyung usar ele antes. Logo Taehyung saiu de dentro do banheiro, pegou a roupa escolhida por Jimin e reparou que era a roupa que Hoseok havia o presenteado em seu aniversário, sorriu com isso.

— Tae, o Hoseok também vai! Ele disse que vai passar aqui daqui a pouco. — Ditou Jimin assim que avistou seu amigo saindo de dentro do banheiro agora já apropriadamente vestido. — Uau... Vai deixar todo mundo hipnotizado com essa sua beleza. — Jimin sorriu travesso para o amigo, logo os dois ouviram uma buzina e sabiam que era Hoseok.

Os garotos desceram, dando um tchau para o pai de Taehyung, que sorriu em ver seu filho saindo de casa com os amigos novamente depois de tanto tempo. Eles saíram porta a frente e entraram no carro de Hoseok, Taehyung no banco de passageiro e Jimin no banco de trás.

— Prontos pra melhor noite da nossa vida? — Dizia Hoseok sorrindo para Taehyung, que logo retribuiu o sorriso. — Pode até ser que aconteça algo legal hoje. — Hoseok desviou sua atenção dos olhos de Taehyung para a boca do mesmo, logo percebendo Taehyung virando o seu rosto pro lado contrário de si.

— Meu deus se comam logo, não aguento mais ver você secando o Taehyung com os olhos Hoseok. — Jimin disse finalmente, fazendo os dois a sua frente rirem.

— Já tentamos Jimin, mas permanecemos só amigos, Hoseok que ainda é muito provocativo em relação a isso. — Disse Taehyung já conformado com aquele tipo de atitude entre eles, tinha se tornado normal depois de terem sido amigos coloridos por tanto tempo.

— Amigos com muitos benefícios ainda só se for. Já estamos chegando? — Jimin já havia trocado de assunto visto que aquilo iria se prolongar em uma melação enorme entre os dois amigos.

Já haviam chegado na boate e estavam bebendo alguns drinks numa mesa, acabaram por encontrar Seokjin e Namjoon, seu atual namorado, estavam contando como Jin quase voou em cima de uma garota por dar em cima do Namjoon na sua frente.

— Eu consigo imaginar isso acontecendo. — Dizia Taehyung entre risadas, logo tentando se controlar para aos poucos diminuir os risos, percebeu o olhar de Hoseok sobre si.

— Quer dançar comigo? — Sugeriu Hoseok, Taehyung concordou com a cabeça e Hoseok estendeu sua mão levando o mesmo para o meio da pista de dança.

A boate estava consideravelmente cheia, mas não o bastante para lotar o local, Taehyung permitiu se divertir com Hoseok aquela noite, apesar de já terem ficado e não considerar ele como nada além de amigo, não iria mentir que algumas vezes sentia coisas com ele por perto. De longe, Jungkook entrava no estabelecimento junto de Yoongi, foram para o bar e logo pediram algumas bebidas, mas somente Yoongi bebeu, Jungkook iria dirigir aquela noite.

— Ei, moço, mais duas por favor? — Jungkook ouviu uma voz conhecida ao seu lado e se virou em busca de ver se conhecia, era Jimin, com a mão estendida segurando uma garrafa de vidro de cerveja em direção ao homem do bar. — Jungkook?

— Que mundo pequeno né? — Sorriu para Jimin, que retribuiu com um suspiro.

— Taehyung veio com você Jimin? — Yoongi deixou seu corpo cambalear para trás, podendo ter uma melhor visão de Jimin, assim que Jimin viu Yoongi, abriu um pequeno sorriso.

— Veio sim, acho que ele deve estar na pista de dança com o Hoseok. — Apontou para o meio da pista e lá estavam os dois, prestes a se beijarem.

Hoseok segurava o corpo de Taehyung enquanto o mesmo deixava seu peso se sustentar somente nos braços de Hoseok. Estavam imersos no olhar um do outro, apesar de falarem que não sentiam nada, ainda tinha uma química entre os dois. Jungkook estava perplexo, não sabia se tinha perdido Taehyung para Hoseok, mas não gostava desse pensamento. Finalmente os dois se beijaram, fazendo com que surgisse um sorriso travesso no rosto de Jimin, logo desviando sua atenção dos dois garotos para Jeon, que olhava aquela cena confuso e com um pouco de raiva.

Na sua cabeça, ele tinha Taehyung sobre controle.

Avistou de longe Taehyung saindo da pista com Hoseok, indo em direção a uma mesa, onde tinha mais um casal desconhecido por Jungkook e Yoongi, Jimin se despediu dos dois no bar, mas antes de sair se virou para Jungkook e Yoongi, chamando eles para irem se sentar na mesa. Foram puxados por Jimin.

— Taehyung, o que foi aquilo? Vocês ainda dizem que não sentem nada um pelo outro, que beijo! — Jimin disse alto para seus dois amigos, estavam sentados um do lado do outro, com o braço de Hoseok passando pelos ombros de Taehyung o trazendo mais para perto.

— Acho que só aconteceu, né Tae? Estamos tão acostumados com isso. — Hoseok sorria travesso para Taehyung, que logo corou com a fala do amigo.

— Vocês voltaram? — Jungkook se pronunciou pela primeira vez, até então Taehyung não havia notado sua presença.

— Se te importa, não. Somos apenas amigos  que de vez em quando dá uns pegas. — Disse Hoseok, depois de ver Taehyung abaixar a cabeça.

— Fico mais aliviado, você é um gato Hoseok. — Yoongi se pronunciou, bebendo mais do copo de bebida que segurava, logo obtendo um sorriso de Hoseok.

Eles conversaram mais um pouco e perceberam que já estava tarde o suficiente, iriam embora. Taehyung, Jimin e Hoseok foram no carro do último citado, deixaram Jimin em sua casa e partiram para casa de Taehyung. Antes de Taehyung sair, Hoseok mandou um beijo em sua direção, ato que fez Taehyung rir, logo entrando dentro de sua casa.

A surrealidade do amor | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora