Ligação.

39 4 0
                                    

Não sabia ao certo quando começou, mas Jungkook não gostava de ver Hoseok e Taehyung juntos. Já os via assim antes, mas depois do dia da boate, tinha certeza que as intensões de Hoseok com o Kim eram bem mais do que só amizade. Jungkook também sabia que Taehyung não iria namorar Hoseok, eles não tinham química e via o quanto Taehyung não demonstrava nada, mas agora não conseguia parar de se preocupar com isso, sem motivo algum.

— Não é como se ele fosse simplesmente esquecer do que aconteceu mês passado, não é? — Jungkook já estava aflito com aquilo, estava na casa de Yoongi, depois que chegaram da boate o Jeon resolveu dormir lá.

— Eu sei que sou seu amigo, mas acho que está errado Jungkook, ele pode muito bem ter te superado depois daquilo que você fez com ele. — Yoongi suspirava enquanto Jungkook só sabia se culpar com tudo aquilo. — Não pense muito sobre isso, já tivemos essa conversa várias vezes depois do ocorrido. Jimin me disse que Taehyung não aparenta estar tão abalado como era antes, isso só aconteceu depois do Hoseok chegar.

Jungkook não sabia nem uma resposta para aquilo que seu amigo estava lhe dizendo, com certeza se culpava com o que aconteceu com sua relação com Taehyung. Eles eram inseparáveis, mas depois do ocorrido, eles foram se distanciando, então Jimin e Hoseok tomaram o seu lugar na vida do Kim.

— Estou começando a achar que você é quem está sofrendo por ele agora, Jungkook. Não seja confuso com as suas decisões, tá bom? — Yoongi fez um carinho no cabelo de Jungkook e logo se levantou do sofá, estavam assistindo a franquia de Pânico, mas Jungkook interrompeu o filme pois acabou se lembrando de alguma coisa envolvendo Taehyung.

— Desculpa te incomodar com isso, hyung. Ficamos sem ver o filme por causa disso. — Jungkook sentia mais culpado ainda por ter acabado com o clima de filme que ele e Yoongi estavam tendo.

— Você não estragou nada, já estava me dando sono, então foi bom termos essa conversa ao invés de você ficar perturbado com isso. Estou indo pro meu quarto,  depois venha dormir, coloquei o colchão pra você. — Dizia Yoongi com um pequeno sorriso nos lábios, logo subiu e foi para seu quarto enquanto Jungkook permanecia na sala

Seu celular estava na mesa de centro e ele teve uma ideia estúpida de ligar para Taehyung aquela hora da noite. Já era 1h da manhã, não sabia se o Kim estaria acordado para terem uma conversa naquele horário, mas precisava conversar com ele. Estava chamando, no quarto toque Taehyung atendeu.

Vai dormir, Jungkook. Se isso for mais uma pegadinha sua eu acabo com você. — Jungkook pôde ouvir a voz rouca de Taehyung, indicando que ele estava dormindo a poucos minutos atrás antes de atender a ligação.

— Oi, Tae. Sei que tá tarde, mas eu precisava conversar com você. — Jungkook ouviu um suspiro vindo do outro, mas logo murmurou um "pode continuar". — Eu não sei como me sentir em relação a você e Hoseok juntos. E-Eu não faço ideia do que fazer, já tive esse tipo de conversa com o Yoon várias vezes, mas nunca paro de pensar sobre isso. — Jungkook odiava ter gaguejado na hora de falar, mas com Taehyung ele ficava nervoso.

Não tem motivos pra você se importar sobre minha relação com o Hoseok. Nós não temos nada e você deixou isso claro naquele dia, se pensa que eu me esqueci, sonho com aquele dia quase todas as noites ou pelo menos quando me encontro com você me vem lembranças, mas eu não posso te esperar pra sempre. — Jungkook nunca se sentiu tão triste ao ouvir as palavras sendo ditas pela ligação, saindo da boca de Taehyung.

— Eu me arrependo muito agora, Tae. Agora eu percebi o quanto eu fui idiota em perder um garoto como você. — Jungkook fazia parecer como se estivesse implorando para que o outro aceitasse seu perdão.

Agora você se arrepende? Quando eu finalmente tô conseguindo me entender melhor e começando a explorar coisas novas, você vem e confunde minha cabeça. Não me arrependo de ter me declarado para você naquele dia, saiba que eu ainda estou esperando por você, mas enquanto isso, eu não posso me deixar ficar preso nesses sentimentos sendo que você aparentemente não dava a mínima, quero poder sentir coisas diferentes que você não foi capaz de me proporcionar, agora tudo está mais fácil com Hoseok e Jimin por perto. — Taehyung explodiu com Jungkook, o garoto percebia que Jungkook estava sendo sincero, mas queria entender o porquê dele ter vindo falar com ele só no momento em que ele já estava superando. — Se você pensa que eu vou te esperar para sempre, te garanto que não é bem assim.

Jungkook pensava que ainda tinha Taehyung consigo, esperando o garoto ajustar a cabeça e logo poder pensar na relação dos dois.

— Me desculpe. — Jungkook chorava baixo, sua última fala não foi respondida e logo pôde se ouvir o barulho de encerramento da chamada.

Jungkook se permitiu chorar, subindo as escadas e rastejando até o quarto de Yoongi, o mesmo dormia sereno sem preocupações eminentes. Logo o Jeon se deitou no colchão que estava no chão e chorou por um longo período de tempo, mas logo recebeu uma mensagem, olhou para o contato e era Taehyung.

"Desculpe por ter explodido com você, fazia muito tempo que a gente não conversava sério sobre esse ocorrido, mas eu não aceito o seu pedido de perdão até eu ver que você realmente está sendo sincero comigo. Vou esclarecer pra você uma coisa, eu e o Hoseok não estamos em um relacionamento, nós dois somos apenas amigos. Agora, se você prefere acreditar em qualquer coisa que viu na boate (percebi que você tá estranho desde aquele dia), não posso te impedir, afinal a gente também não está envolvido em um relacionamento. Mas acredite em mim quando digo que não fiquei com ninguém além de Hoseok depois do ocorrido."

Jungkook abriu um pequeno sorriso sem perceber, apesar de tudo o Kim ainda se importava consigo. Logo pensou que iria tentar conquistar novamente o coração do garoto que tanto insistia em não gostar, respondeu com a seguinte mensagem:

"Espero que um dia possa me perdoar e eu consiga finalmente mostrar pra você como eu realmente sou, me perdoe por te tratar tão mal as vezes."

Logo desligou o aparelho eletrônico e adormeceu, estava parecendo que tinha tirado um peso gigantesco de suas cabeça.


A surrealidade do amor | taekookWhere stories live. Discover now