Aceitação.

26 3 0
                                    

Faz três dias que Taehyung e Jungkook não conversam. Todos do grupo estavam estranhando muito, menos seus colegas que já tinham se acostumado com aquele comportamento entre os dois, mas dava pra saber que algo de diferente estava acontecendo.

— Eu vou acabar com você, por sua causa o Taehyung tá mal. — Hoseok se aproximou de Jungkook, segurando a gola de sua camisa. Jungkook só soube rir daquilo, sabia que Hoseok não teria chance contra ele.

— Não sei o que Taehyung te contou, mas eu não tô afim de apanhar hoje. — Jungkook falava com entonação de deboche, olhando para Hoseok com desdém, logo vendo o outro citado retirar sua mão de sua camisa.

Hoseok saiu de perto de Jungkook, caminhando para o refeitório da faculdade.

Jungkook avistou Taehyung de longe, trocaram os olhares e pôde ver o Kim sorrir para ele, este que não teve coragem de retribuir, logo viu Taehyung se virar e caminhar para o refeitório sendo acompanhado de Jimin que havia aparecido pouco tempo depois. Observou os dois passarem pela porta do lugar e logo se fechando. Jungkook correu até o banheiro, estava confuso pelos seus sentimentos com Taehyung, quando o viu sorrir se sentiu feliz, mas com um toque de tristeza.

"Yoon, vem aqui no banheiro." — Jungkook enviou a mensagem para o amigo, se sentando no chão enquanto esperava por ele.

De repente a porta foi aberta, revelando Yoongi e Taehyung, Jungkook não sabia como reagir a aquela surpresa. Mas aparentemente Yoongi não iria ficar, somente jogou Taehyung lá dentro.

— Vocês estão estranhos, então achei melhor conversarem entre si. — Yoongi disse logo saindo de dentro do banheiro.

Os dois se encararam por um tempo, sem saber sobre o que conversar. Eles realmente precisavam de uma conversa, eles não se falavam já fazia longos três dias, isso não acontecia, pelo menos não com eles.

— Jungkook, vamos parar com isso. Estou me referindo as nossas pequenas discussões. — Taehyung se pronunciou, atraindo o olhar de Jungkook para si, o outro citado suspirou e retribuiu o olhar para o garoto a sua frente.

— Senta aqui, vamos conversar. — Jungkook deu tapinhas no chão indicando que o Kim sentasse ao seu lado, assim ele o fez.

— Tanto eu como se você sabemos que não está certo, estamos agindo igual crianças. Você entendeu o que eu quis passar com a minha mensagem? — Jungkook só queria poder abraçar o outro ao seu lado, podia ouvir o quanto sua voz estava triste enquanto consigo.

— Me desculpe, Tae. Não queria que a gente acabasse se distanciando assim, mas saiba que eu tirei um peso das minhas costas depois da sua mensagem, bom em parte. — Jungkook estava realmente sendo sincero com Taehyung, esperava que ele conseguisse ver isso.

— Eu imagino, também foi meio estressante ter conversado com você no dia que me ligou, eu tava dormindo e você resolve me ligar. — Taehyung cruzou os braços abrindo um pequeno sorriso. — Fico mais aliviado agora de ver que estamos se acertando.

— Não aguentava mais não brigar com você. — Jungkook recebeu um soco leve no ombro junto de uma risada vindo de Taehyung. — É bom ouvir você rindo de novo.

— Vamos sair daqui, o pessoal já deve estar se preocupando, Yoongi só me arrastou com ele sem falar nada. — Assim Taehyung se levantou estendendo sua mão na direção de Jungkook, logo o ajudando a se levantar.

Caminharam um ao lado do outro, as vezes colocando pé na frente um do outro, se xingando, levando tudo na brincadeira, claro. A dupla de antigamente estava voltando a reatar os laços.

— Finalmente voltou! — Hoseok exclamou abrindo um sorriso, mas logo seu sorriso murchou ao ver Jungkook atrás de Taehyung.

— Não se preocupe, hyung. A gente se acertou. — Taehyung se sentou ao lado de Hoseok e Jungkook foi para o lado de Yoongi.

Jungkook se via perdido nos olhos de Taehyung, estava tão concentrado que não percebeu que o mesmo estava o encarando com uma cara de confusão em seu rosto. Taehyung logo abriu um sorriso em direção ao mesmo, o que fez Jungkook sentir seu coração acelerar.

— Jungkook você tá muito aéreo hoje, aconteceu alguma coisa? — Perguntou Yoongi, depois deu uma olhada rapidamente em Taehyung indicando que estava se referindo a pequena conversa no banheiro.

O Taehyung aconteceu. Sussurrou para Yoongi e suspirou, logo abrindo um sorriso em direção ao Kim que ria enquanto conversava com Hoseok, os dois riam bastante do assunto que estavam conversando.

Yoongi percebeu que o amigo estava aceitando as consequências de se apaixonar intensamente por Taehyung, ficou feliz internamente por saber que Taehyung o faria bem, Jungkook precisava de alguém que o amasse verdadeiramente. Yoongi sempre estava tentando mexer uns pauzinhos para fazer os dois se aproximarem mais, eventualmente o ódio está se transformando em outro sentimento, talvez mais poderoso.

— Fico feliz que agora estão bem de novo. — Sorriu em direção ao amigo e percebeu que ele o encarava também sorrindo.

— Vamos todos sair hoje! Amanhã é sábado. — Um colega da sala de Taehyung sugeriu, todos da mesa concordaram, a mesa estava misturada com vários alunos de salas diferentes.

— Bora, pelo menos o Tae pode dar outro beijo daquele em Hoseok. — Jimin se pronunciou, deixando Taehyung e Hoseok corados, todos dali já sabiam do ocorrido, Jungkook não se sentiu feliz com aquele comentário.

— Para com isso, aquilo aconteceu só uma vez e a última. — Taehyung se pronunciou, logo Hoseok o encarou, se sentiu feliz pelo amigo entender seu lado.

Jungkook havia melhorado o humor depois de ter ouvido aquilo sair da boca de Taehyung, se sentia mais seguro em relação a expressar seu interesse romântico pelo mesmo. Percebeu que Hoseok se sentia da mesma forma que Taehyung, mas só era muito protetivo em relação ao mesmo, o que fazia Jungkook questionar se Hoseok gostava ou não de Taehyung.

Logo todos ouviram o sinal da faculdade indicando para irem pras suas salas, a mesa foi ficando cada vez menos cheia e todos já estavam se despedindo. Taehyung, Hoseok e Jimin foram embora, Jungkook via os três de longe se sentindo feliz de ter conseguido outra chance com o Kim.

— Você agora tá todo esquisito, pare de gostar do Taehyung e volte a ser como era antes. — Yoongi se apoiou no ombro amigo, logo saindo juntos em direção a sua sala, já que era a mesma.

A surrealidade do amor | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora