9. Reconquistei.

10 1 0
                                    

O dia de Taehyung apresentar o seu projeto para o resto da turma havia chegado, o professor havia estendido o prazo de entrega então puderam fazer um trabalho bem caprichado.

Uma maquete bem organizada, com os detalhes bem realçados, junto dela havia também uma pasta com a planta da casa que os garotos montaram, Taehyung estava com ela em mãos. No dia que o projeto foi passado a turma foi dividida em grupos para criarem a tal maquete, Taehyung e Jimin ficaram no mesmo grupo junto com outros dois garotos desconhecidos, eles dividiram suas ideias e colocaram em prática para montar o projeto o mais rápido possível e ficarem livres.

— Bogum? — Taehyung chegou mais perto do garoto ao seu lado e este apenas o encarou com uma confusão estampada na sua cara. — A gente vai começar daqui a pouco.

— Chame o Jimin, ele tá conversando com um cara a muito tempo na porta. — Bogum falou e apontou com o polegar para a porta atrás de si, logo Taehyung foi em busca do amigo.

Taehyung escutou um pouco a conversa do outro lado e parecia que Jimin estava rindo e a outra pessoa ria junto a ele, logo reconheceu a voz e sabia que era Jungkook. Taehyung resolveu abrir a porta e seu amigo virou em sua direção quase desesperado, Taehyung encarou Jimin confuso com aquela situação.

Jimin apenas puxou Jungkook e Yoongi pra dentro da sala, eles só iam assistir a apresentação e logo iriam embora.

Jimin, ficou maluco? — Taehyung sussurrou ao amigo que prontamente o respondeu.

Não, apenas tô ajudando eles a cabular aula. — Jimin sussurrou de volta e logo presto atenção a sua turma que estava organizada, pôde avistar Jungkook e Yoongi enturmados e vestidos com casacos emprestados de seus colegas para se esconderem melhor.

— Podemos começar? — Bogum pergunta se aproximando dos outros dois com o outro integrante do grupo. — Eles tão cabulando aula? — Questionou apontando aos dois sentados em uma mesa, novamente se aproximando mais dos dois.

— Podemos começar. — Taehyung afirmou com a cabeça a pergunta de Bogum e ele pareceu em choque com a audácia daqueles dois.

Eles começam a apresentação do projeto, com a colaboração da turma eles conseguiram terminar a apresentação sem nenhuma interrupção, Yoongi e Jungkook gostaram e iniciaram uma salva de palmas que logo foi prolongada pelo resto da turma.

— Muito obrigado pela apresentação de vocês, rapazes. Quem é o próximo grupo? — O professor indicou para os garotos se sentarem e logo chamou os próximos a apresentarem.

Taehyung xingou mentalmente o seu amigo que fez ele sentar ao lado de Jungkook, não tinha como mudar os lugares naquele momento sem chamar atenção, iria cobrar explicações de Jimin depois. Jungkook olhava de relance para Taehyung esperando que ele o notasse, mas foi em vão quando viu ele retirar o celular do bolso, começando a mexer nele escondido do professor.

Sei que você não me odeia, Tae. — Jungkook iniciou uma conversa aos sussurros com Taehyung, mas ele estava sem muito interesse em manter uma conversa com Jungkook.

Não te odeio, mas você brinca demais com os meus sentimentos por você. – Taehyung respondeu também sussurrando para o professor não ouvir, ele estava sendo sincero ali, não odiava Jungkook mas tinha motivo para isso.

Jungkook nada respondeu, ficou pensativo sobre aquilo, não sabia até quando Taehyung iria esperar seu coração descobrir seu novo rumo, mas ele também sabia que podia contar com Taehyung naquele momento. Taehyung esqueceu da sua raiva por Jungkook assim que sentiu uma mão em suas costas e descendo para a sua cintura, ele estava desconfiado do que Jungkook estava fazendo, achava que aquilo era só mais uma provocação.

O que você pensa que tá fazendo? — Taehyung sussurrou com o tom de voz indignado, Jungkook apenas sorriu com aquilo e deixou sua mão ali.

Taehyung não iria admitir para ele, mas gostou daquele toque em sua cintura. Jungkook acariciou a cintura do amigo por cima da roupa que ele estava usando, Taehyung guardou o celular e esbarrou na mão de Jungkook no ato. Deixou a mão de Jungkook ali e se permitiu deitar por cima da mesa, estava cansado de lidar com seus sentimentos por Jungkook e ele sempre fazia o favor de lembrá-lo do amor que sentia.

Posso te abraçar né? — Jungkook falou em um tom baixo, se aproximou de Taehyung e falou em seu ouvido, logo se afastou quando ouviu um resmungo vindo de Taehyung, mas sua mão permaneceu ali na cintura do outro.

Os projetos da turma estavam sendo concluídos, Taehyung adormeceu com o carinho de Jungkook que ele fazia no seu cabelo, Jimin e Yoongi repararam, mas também não resolveram incomodar os dois, era bom saber que eles estavam se dando bem depois de ficarem por um tempo sem se falar.

— Taetae, acorda. — Jimin chacoalhou o ombro de Taehyung numa tentativa de acordá-lo, mas sem muito sucesso.

Jungkook puxou Taehyung com força e levantou ele em seu ombro, Jimin riu com aquilo e Yoongi resolveu tirar uma foto. Taehyung nem se quer raciocinou tudo o que estava acontecendo e simplesmente começou a se debater, Jungkook logo o soltou quando sentiu uma mordida nas costas, o choque foi quase automático e soltou um gemido de dor logo largando o garoto que quase cai no chão.

— Me larga! 

— Doeu demais, porra! — Jungkook resmungou ainda recuperando do susto que levou da mordida de Taehyung.

Taehyung deu de ombros e mostrou a língua para Jungkook, esse que retribuiu o ato em direção a ele. Jimin chegou entre eles e puxou a orelha dos dois amigos trazendo eles para fora da faculdade e parando perto do portão. Jungkook se ofereceu pra deixar Taehyung em casa novamente, mas Jimin o proibiu, esclareceu que o amigo não pode ficar tanto tempo longe de casa como ele havia ficado da última vez, Jungkook fez manha e Taehyung se permitiu ir com ele no carro.

A surrealidade do amor | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora