8. Vou reconquistá-lo.

14 1 0
                                    

Depois da pequena discussão, Taehyung e Jungkook haviam voltado aquela relação irritante de antes. Jimin já se desculpou com os dois, sentia muita culpa de ter prejudicado a amizade que aparentava estar se formando, mas tudo foi por água a baixo.

- Sai de perto de mim. - Taehyung apontava o dedo no peitoral de Jungkook, este que não se sentia tão intimidado assim com aquela atitude. - Você não se cansa?

- Jungkook, deixa ele. - Yoongi se aproximou dos dois e segurou o braço de Jungkook, este que até então não tinha se pronunciado contra Taehyung. - Vamos, temos que voltar pra sala, as pessoas estão olhando e...

- Yoongi, eu não ligo se as pessoas olharem, nem um pouco. Taehyung, deixa eu conversar com você porra, por que você tá se fazendo de difícil? - Jungkook finalmente se pronunciou atraindo atenção dos dois, estava levemente irritado com a ignorância de Taehyung com ele.

- Não me interesso em conversar com você e não estou me fazendo de difícil, se acha isso para de me procurar. - Taehyung suspirava para não pular em cima de Jungkook para bater em seu rosto. - Acho melhor você ouvir o seu amigo Jungkook, não venha mais atrás de mim. - Com isso, Taehyung desviou seu olhar de Jungkook e caminhou na direção contrária em que estavam.

- Vem logo. - Yoongi puxou Jungkook para longe, finalmente tomando coragem para enfrentar seu amigo que estava espumando de raiva. - Jungkook, não sei se você percebeu mas você tá somente piorando mais as coisas entre vocês dois.

Jungkook não respondeu mais nada. Não queria ter acabado com a relação dos dois e sabia que deveria ter ido até Taehyung, no dia em que eles estavam juntos e agora por causa desse erro estão mais separados do que nunca. Ele se arrepende de ter sido um covarde, agora fica pensando em como seria se ele tivesse ido atrás do "amigo".

- Jungkook? Você tá me ouvindo? - Yoongi pergunta ao garoto do seu lado e percebe que ele está imerso em seus pensamentos.

Rapidamente Hoseok passa por eles dois e esbarra propositalmente em Jungkook, este que o olhou com raiva enquanto o outro sorria debochado.

Jungkook sabia que Hoseok nunca havia gostado dele, desde que ele havia magoado os sentimentos de Taehyung naquele dia.

- Você deve estar grato com isso. - Jungkook iniciou, fazendo com que Hoseok parasse para ouvir o que ele tinha pra falar. - Você deve estar feliz por eu e Taehyung estarmos separados, eu já sei das suas intenções com ele e sei que vai tentar reconquistar o coração dele, mas isso nunca vai acontecer, eu não deixo. - Jungkook encarava Hoseok, o outro estava pasmo com as afirmações que Jungkook falava.

- Você não faz ideia de como o Taehyung está com toda essa situação, então não fale o que acha que sabe. - Hoseok retrucou, desviando o olhar de Jungkook. - Eu não iria tentar reconquistá-lo, sei como ele está lidando com os sentimentos sobre você, Jungkook. Você é e está sendo um babaca agora falando essas bobagens pra mim.

Hoseok havia voltado a andar deixando Jungkook sem palavras, parecia que tudo que ele fazia sempre voltava contra ele. Yoongi voltou a conversar com Jungkook, tentando distrair o amigo dos pensamentos confusos que habitavam sua cabeça naquele momento.

- Aí eu falei pro Hobi que... - Taehyung fora cortado por um beijo na bochecha recebido do amigo mencionado, que havia adentrado a sala e chegado por trás de Taehyung para fazer uma surpresa.

- Espero que você esteja falando bem de mim. - Hoseok sentou na cadeira ao lado de Taehyung, vendo que este o encarava levemente envergonhado com o ato do mesmo.

- Sempre! - Taehyung deitou a cabeça no ombro do outro, enquanto ria contando histórias antigas com os amigos.

Jungkook passou pela sala de Taehyung, viu ele e seus amigos, mas principalmente percebeu a proximidade de Taehyung e Hoseok, se lembrou do que o outro havia te dito sobre reconquistar Taehyung, mas claramente ele estava a fim do garoto. Taehyung percebeu a presença de Jungkook, fez um curto contato visual mas logo desviou o olhar quando percebeu que o outro encarava ele demais.

- Tae... - Jimin chamou a atenção do amigo, apontando com a cabeça em direção a porta, logo percebeu que Jungkook havia adentrado na sala e estava caminhando em direção a mesa em que estavam.

- Podemos conversar? - Jungkook se pronunciou e logo ouviu um suspiro cansado sair da boca de Taehyung. - Vou ser rápido, se você deixar eu falar.

Taehyung nada disse, apenas puxou o braço de Jungkook e foram para fora da sala. Taehyung não aguentava mais aquela situação cansativa com Jungkook, queria resolver aquilo de forma pacífica, mas Jungkook as vezes não colaborava.

- Primeiro, me perdoe por ter fugido do meu compromisso com você novamente, não queria que a gente se distanciasse também. - Jungkook começou, mas percebia que Taehyung não queria aquela conversa. - Tae...

- Jungkook. - Taehyung retrucou com um pequeno sorriso de deboche em direção a Jungkook. - Tá bom, só não vem mais atrás de mim. - Taehyung disse simplista, mas queria ouvir mais coisas do garoto.

Taehyung estava pronto para adentrar a sala de aula novamente, afinal daqui a pouco dava o horário do seu professor chegar. Mas Jungkook não permitiu, logo puxando o garoto para sua frente novamente. Quando Jungkook viu que Taehyung iria xingá-lo, foi mais rápido e colocou o dedo indicador na sua boca, calando o mesmo.

- Você não disse se me perdoava ou não. - Jungkook abriu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes que logo foi retribuído por Taehyung.

- Te perdoo. - Taehyung ditou, sorrindo minimamente.

Taehyung nem esperou muito, já que seu professor logo iria chegar, simplesmente abraçou Jungkook. A reação de Jungkook foi de querer chorar, ele sabia que tinha muito a se resolver entre ele e Taehyung, não seria um simples perdão que faria tudo mudar entre eles. Os dois sabiam disso.

- Agora eu realmente tenho que ir, você deveria ir também. - Taehyung disse, sem olhar muito para Jungkook, ainda não tinha se esquecido que ele havia o magoado.

- Eu irei, mas espero que você realmente me perdoe. - Jungkook respondeu e logo se virou correndo pelo corredor da faculdade em direção a sua sala, seu professor já devia ter entrado faz uns 5 (cinco) minutos.

Taehyung não tardou em entrar em sua sala também, logo os olhares de seus amigos estavam voltados para ele. Apenas resolveu que iria contar a eles depois e todos ficaram levemente decepcionados. Logo o professor deles entrou e deu início a sua aula, então o grupinho se separou.

Mas tudo o que Jungkook estava sentindo era que estava determinado a reconquistar Taehyung e tê-lo para si como ele merecia.

A surrealidade do amor | taekookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant