Brincadeiras bobas.

23 3 0
                                    

Nas últimas semanas a relação de Taehyung e Jungkook melhorou bastante. Eles conseguiam conversar normalmente, mas Jungkook insistia em implicar com o Kim.

— Taehyung, que porra é essa? — Dizia Jungkook em meio a risadas, vendo uma foto engraçada de Taehyung no celular de Hoseok, apesar da relação deles não ser uma das melhores, estavam trabalhando nisso.

— Ele teve a mesma reação quando mostrei essa foto, ainda mandei enquadrar e dei de presente no aniversário dele. — Hoseok também ria acompanhado de Jungkook, Taehyung olhava pra eles com raiva, logo puxou a orelha dos dois fazendo eles o encararem enquanto cessavam as risadas.

— Eu gosto muito de ver vocês interagindo e formando uma linda amizade, mas parem de zombar de mim. — Taehyung cruzou os braços enquanto reclamava com a atitude infantil dos dois.

— Nunca! — Jungkook exclamou e Taehyung revirou os olhos com a infantilidade do garoto, acenou para eles e foi em direção a sua sala. — Acha que ele realmente ficou irritado? — Jungkook perguntou levemente preocupado a Hoseok.

– Não, ele talvez tenha ficado só um pouquinho. — Hoseok diz soltando um riso fraco, logo ele e Jungkook caminham juntos para dentro de suas salas.

Taehyung não estava conseguindo se concentrar na sua aula, aproveitou que o professor tinha passado uma leitura e não estava prestando atenção na turma, pegou seu celular e começou a escrever um textinho para Jungkook.

"Oi Jungkook, deve estar ocupado na sua aula, mas eu estou numa aula literária e tá todo mundo conversando baixinho e quieto, tô entediado e resolvi mandar mensagem pra você, muito estranho né? Enfim, quero te dizer que sou grato por termos reatado a nossa amizade de anos e você me compreender tão bem como antes, obrigado."

Taehyung clicou no botão de enviar e foi o tempo exato que mandou, pois o seu professor logo fez uma vistoria na sala olhando se todos estavam lendo o capítulo passado. Taehyung agradeceu aos deuses por não ter sido pego.

Enquanto isso Jungkook não estava do mesmo jeito, sua aula era tediosa, seu professor se empenhava mas Jungkook não conseguia absorver nada daquela aula, estava entediado o suficiente pra poder fazer isso. Seu celular vibrou dentro do bolso, logo pegou o mesmo e viu que era uma mensagem de Taehyung, sorriu internamente por isso.

Leu o pequeno texto que o outro havia enviado para ele e se sentiu feliz com aquilo, era bom ter Taehyung na sua vida novamente, logo se permitiu soltar um riso fraco, mas na mesma hora sua sala ficou em um silêncio e seu professor o ouviu, achava que estava rindo dele.

— Qual é a graça, Jungkook? — O professor percebeu que Jungkook estava com o celular na mão e logo cruzou os braços, o olhando de forma intimidadora. — Por favor, guarde o aparelho. — Logo se virou para o quadro novamente, agora Jungkook estava em alerta com o seu professor.

Jungkook nada disse no meio da pequena discussão com seu professor, se permitiu suspirar aliviado vendo que não iria entrar em encrenca por causa daquilo. Depois de ler a mensagem do Kim, Jungkook conseguiu se concentrar mais na sua aula e percebeu que nem era tão entediante como pensou.

— Para com isso Jungkook! Vou acabar com você. — Taehyung já estava para explodir com as brincadeiras do outro, que sempre tentava o provocar de alguma forma.

— Vai ter que me aguentar agora que reatou comigo, achei tão fofo aquele texto, olha as coisas que você tá me falando agora. — Jungkook provocou Taehyung mais uma vez, esse que o olhou indignado se aguentando para não voar em cima do outro ao seu lado.

Jungkook colocava seu pé na frente do de Taehyung, somente para ver se ele tropeçava e caía, ou algo do tipo. Taehyung estava de saco cheio, não sabia o porquê de Jungkook estar o tratando daquela forma.

— Jungkook, eu te fiz alguma coisa? — Taehyung perguntou ao garoto ao seu lado assim que se sentaram em um banco no pátio da faculdade, colocando suas mochilas entre suas pernas.

— Não, se está perguntando por causa das coisas que eu venho fazendo com você hoje, não tem nada em comum. — Taehyung suspirou aliviado, pelo menos tinha tirado um peso das costas. —  Está preocupado?

— Tô sim, já considero você como um amigo querido por estar me perturbando tanto. — Taehyung sorriu em direção ao até então amigo, que logo retribuiu o sorriso.

— Não sei me expressar direito, mas quando eu te provoco acho que é pra significar alguma coisa né? Depois dá uma pesquisada. — Jungkook já sabia o significado, queria que Taehyung soubesse que Jungkook fazia aquilo pela atenção do Kim.

— Eu irei, pode deixar. — Taehyung tirou seu celular do bolso e começou a pesquisar algo sobre "irritar o seu amigo".

— Você não vai achar nada desse jeito, me dá aqui. — Jungkook tomou o celular da mão de Taehyung e corrigiu a frase para "irritar a pessoa que ama", Taehyung o olhou surpreso com aquilo e logo engoliu em seco.

"Irritar-se mutuamente é sinal de conforto"

Mostrava um site sobre sinais corporais. Essa frase fez Taehyung passar alguns minutos pensativo com aquilo, "Jungkook se sentia confortável perto dele?" pensou.

— Jungkook você tá brincando comigo? O que isso significa? — Taehyung cruzou os braços, estava aflito com a resposta do outro, não podia imaginar que as coisas que Jeon fazia era pra mostrar que estava confortável com o outro perto de si.

— Não sabe ler? — Jungkook encarava Taehyung com um pequeno sorriso no rosto, iria o provocar. — Vou deixar no ar. — Fez um gesto com as mãos e se levantou assim que viu que já estava perto da hora de ir embora.

— Jungkook, é sério isso? — Taehyung estava indignado com a infantilidade do outro, esse que já estava a caminho do portão da faculdade, com sua mochila nas costas.

Taehyung não sabia como reagir com aquela informação que Jungkook jogou sobre si, havia várias interpretações pra aquilo, mas não conseguia imaginar Jungkook o tratando de outro jeito a não ser daquele jeito que ele normalmente é. Logo se prontificou em caminhar em direção ao portão, sendo perseguido por Jimin e Hoseok.

— Não vimos mais você hoje! Está muito colado com o Jungkook, tô ficando com ciúmes. — Diz Jimin abraçando Taehyung de lado, enquanto Hoseok ria da cena.

— Jimin deixa disso, nunca vou te substituir por outra pessoa, principalmente o Jungkook. — Taehyung o respondeu, deixando uma incógnita na cabeça dos seus dois amigos.

— Não sei se isso ou bom ou ruim, mas fico feliz que vocês estão se dando bem agora. — Disse Jimin, os três seguiram Hoseok para o seu carro, o mesmo disse que daria carona para eles.

Logo entraram dentro do carro e foram respectivamente entregues em casa com segurança no carro de Hoseok. Este que mandou um beijo no ar para Taehyung assim que o outro saiu de dentro do veículo, Taehyung o mandou um beijo de volta também. Atitude que fez Hoseok sorrir em direção a ele, logo observou Taehyung entrar dentro de casa e seguiu caminho para a sua.

Feliz natal, gente!!

A surrealidade do amor | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora