02.

391 75 33
                                    

Um pequeno e frágil corpo se colou ao da mais velha, em seguida escondeu seu rosto nas curvaturas de seu pescoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um pequeno e frágil corpo se colou ao da mais velha, em seguida escondeu seu rosto nas curvaturas de seu pescoço. A respiração de seu irmão batia contra seu pescoço, lhe causando cócegas e tirando uma risada anasalada da morena. Pugsley retirou seu rosto da onde estava e analisou sua irmã com seu sorriso inocente. Pelo fato de ter corrido até chegar em Wednesday os fios negros estavam grudados na sua testa.

- Senti sua falta. - Ele disse e abraçou a mulher mais uma vez.

- Você ficou apenas algumas horas na escola, Pugsley. - Wednesday relembrou e retribuiu o tal abraço, mas logo se levantou, ficando maior que o garoto.

- Do mesmo jeito. - Resmungou com um pequeno bico nos lábios.

Vendo que ele estava cansado, retirou a mochila de suas costas e deixou pendurada em um de seus ombros. Segurou sua pequena mão e começaram andar calmamente até o estacionamento de sua escola enquanto o Addams mais novo contava como foi seu dia. No meio do caminho, um rapaz completamente desconhecido os parou e entregou uma revista de fofoca. Wednesday estranhou, mas não deu muito tempo para raciocinar pois Pugsley foi mais rápido e retirou de sua mão. Com o cenho franzido, olhou em sua direção e avistou o garoto fitando a capa daquela revista, onde estava a foto da princesa do Reino Unido usando um vestido um tanto vulgar para alguém que fazia parte da realeza. Logo abaixo estava escrito com letras maiúsculas "princesa causadora de problemas". Um tanto cafona, mas quem se importava? Pessoas apenas querem saber o que havia acontecido.

- Ela é linda. - O mais novo disse com uma voz inocente.

Tinha esquecido completamente o fato do garoto ter uma quedinha pela princesa. Talvez um pouco louco uma criança de seis anos ter uma paixão platônica por uma mulher que facilmente poderia ser sua irmã mais velha, mas tudo bem, Wednesday ainda tinha esperanças que aquilo iria passar.

- Ainda vou me casar com ela! - Ditou animado.

- Ah, nem que se ela passe pelo meu cadáver! - Respondeu em tom de brincadeira, mas no fundo com uma grande verdade. - Você é muito novo para isso.

- Por que? Eu posso crescer e depois me caso com ela! - Argumentou e soltou a mão de sua irmã. Estando no estacionamento, Pugsley correu na direção da moto de Wednesday e esperou que ela chegasse.

- Não, apenas vai se casar quando completar vinte e sete anos. - Disse séria. Não teria como ficar com a mochila, então a colocou nas costas de Pugsley e pegou o garoto no colo, assim o deixando sentado na sua gloriosa moto Yamaha YZF-R6.

Sempre foi apaixonada por essas coisas que envolviam motos, mas estava longe de ser a pessoa com dinheiro o bastante para comprar o que queria e na hora que quisesse. Com quatorze anos, a morena começou a trabalhar para ajudar sua avó e mãe nas despesas de sua casa. Tudo acabou se complicado quando sua mãe se engravidou de Pugsley e em seu parto acabou não resistindo a algumas complicações. Wednesday ficou arrasada, mas não tinha tempo para aquilo, pois precisaria trabalhar para cuidar de um bebê recém-nascido e ajudar sua avó que infelizmente tinha diabetes tipo dois. De vez em quando se sentia desgastada em estudar na faculdade de artes, trabalhar até às onze, sempre estar fazendo horas extras, buscar levar pugsley na escola e buscá-lo, mas tentava não se importar com aquilo e continuava do mesmo jeito.

Dealing With Royalty • [ wenclair ]Where stories live. Discover now