15.

305 58 39
                                    

Era por volta das onze e dez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era por volta das onze e dez. Enid estava um pouco atrasada, deixando a latina ansiosa. Sentada no sofá, olhava para a tela preta da televisão desligada.

- Para quem dizia odiar a princesa do Reino Unido, está ansiosa demais para vê-la. - Sua atenção foi chamada com sua avó descendo o último degrau da escada.

- Apenas não gosto de atrasos. - Disse. - E eu ainda não gosto de Enid.

- Seu avô costumava dizer que não me suportava, mas no fim ficamos juntos por mais de trinta anos, até que seu último suspiro. - Amelia amava falar sobre seu marido que havia falecido há anos.

Wednesday não tinha muitas lembranças do Addams, já que ele havia falecido quando a latina tinha seus seis anos. Sempre escutava que eram inseparáveis. Carlos saia para ir ao mercado e a garotinha com os fios escuros começava a chorar, sentindo sua falta. Enfim, queria ter lhe conhecido, mas a única coisa que tinha eram fotos do tal e da família inteira - até então, apenas eram quatro pessoas no total -.

- Vovó, a história de como se conheceram e a relação de amor e ódio que vovô tinha pela senhora é incrível, vá por mim. - Umedeceu os lábios, olhando para a mais velha. - Mas eu e ela somos completamente diferentes, nunca daríamos certo. Um ser desconhecido junto com a filha do monarca do Reino Unido é algo louco e de outro mundo.

- Se está falando isso, quem sou eu para lhe contrariar.

Um barulho de alguém batendo na porta soou pela sala e rapidamente a morena levantou-se. Correu até sua avó, completamente desesperada. Segurou o rosto de Amelia e beijou sua testa, assim se despedindo da senhora que lhe observava com um sorriso bobo nos lábios. Estava tão ocupada procurando por suas chaves que não percebeu o quanto a mais velha sorria. Quando finalmente achou, foi até a porta e a destrancou, assim abrindo. Logo, teve a visão de uma Enid com uma expressão neutra, mas um mínimo sorriso se formou em seus lábios antes que falasse algo.

- Oi. - Comprimentou.

- Oi. - Não sabia o que falar e se sentia uma grande idiota.

A morena ficou um tanto confusa quando a princesa acenou para alguém, mas quando virou seu rosto, viu que sua avó ainda estava ali.

- Como vai, Enid? - Amelia perguntou educadamente.

- Estou ótima. E a senhora? Como está? - Quando percebeu que usou o termo errado para lhe chamar, rapidamente se corrigiu em voz alta. - Bom, digo, como você está?

- Ah, eu estou ótima, querida. - Sorriu para a mais nova. - Até ficaria mais para conversar, mas vocês devem estar atrasadas e eu preciso cuidar da pestinha chamada Pugsley.

Dealing With Royalty • [ wenclair ]Where stories live. Discover now