05.

327 60 31
                                    

Sou uma escritora muito boazinha e estou de bem com a vida nessa madrugada, por tanto, peguem esse capítulo antes da soneca de vocês!

Sou uma escritora muito boazinha e estou de bem com a vida nessa madrugada, por tanto, peguem esse capítulo antes da soneca de vocês!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Estou ficando louca! - A loira disse.

No momento, se encontrava no quarto da mulher asiática, que estava jogada em sua cama e fitava o teto enquanto segurava um saco de salgadinho, aqueles que eram dos mais gordurosos e cheio de corantes. Ela devorava tal alimento industrializado. Por outro lado, a princesa do Reino Unido andava de um lado para o outro no cômodo. O motivo de estar tão afobada e perambulando como uma barata tonta pelo quarto de sua melhor amiga? Era simples, apenas estava há quase duas semanas sem ir para suas aulas de piano.

Escutou um suspiro vindo de Yoko e após isso largou o saco de plástico em sua cama. Permitiu deixar de observar o teto - coisa que fazia há quase quarenta minutos enquanto escutava a loira ter um pequeno surto - e passou a analisá-la com um olhar neutro. Por algum milare divino, Enid parou e colocou suas mãos sobre a cintura. Suspirou e também olhou para Tanaka, esperando que uma frase saísse de sua boca. Olhou de relance para o quarto e percebeu alguns posters da Lana Del Rey, Michael Jackson e algumas bandas dos anos oitenta e noventa. Todos em um canto diferente nas paredes. Ali também havia um violão apoiado num suporte que ficava próximo a escrivaninha. Além de tudo, o cômodo era aconchegante.

- Você pode parar de andar pelo meio quarto? Eu estou ficando com tontura e isso não é brincadeira. - Disse e pegou um punhado de salgadinho com a mão esquerda, assim colocando tudo de uma vez em sua boca.
Esperava um conselho da mulher de cabelo longo que batia no meio de suas costas, mas acabou por se decepcionar. O que Enid estava esperando? Yoko era o tipo que sabia dar conselhos, mas primeiro lhe humilhava com sermões dizendo "eu avisei que isso daria errado, ninguém me escuta.", dava lição de moral e apenas depois aconselhava. Em passos curtos e sem animação, sentou-se ao lado da morena e fitou seus pés que estavam sendo aquecidos por meias com desenhos do Bob Esponja e Patrick. Não ligando para a dieta idiota que precisava seguir, enfiou uma de suas mãos dentro do saco e retirou um bom tanto de salgadinho, colocando dentro de sua boca e mastigando. Se arrependeu amargamente quando engoliu e sentiu uma terrível vontade de tomar talvez quase três litros d'água. Que porcaria salgada era aquela?

- Quero minhas aulas de piano, simplesmente dependo delas. - Resmungou. Era realmente apegada a tais aulas. Talvez pelo fato de usar aquilo para sentir-se próxima de sua falecida mãe Diana? Sim, mas Enid gostava muito, muito, muito mesmo. - Fazem apenas alguns dias que estou sem frequentar e sinto os danos colaterais afetando meus neurônios. Eu vou morrer!

Se deitou e fitou o teto branco. Olhou de relance para o saco de salgadinho e cogitou pegar mais um pouco, mas desistiu quando lembrou que estava com uma sede desgraçada.

- Porra, você é filha de um monarca, não é possível que não tenha algum piano no Palácio que mora. - Yoko revirou os olhos enquanto dizia.

- Ele trancou a sala onde fica o piano e escondeu a chave. - Às vezes sentia que ainda tinha apenas quatorze anos com o jeito que seu pai lhe tratava, chegava a ser irritante.

Dealing With Royalty • [ wenclair ]Where stories live. Discover now