18.

324 56 15
                                    

Conversar com a morena se tornou algo um tanto difícil, por estarem focando demais em seus estudos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Conversar com a morena se tornou algo um tanto difícil, por estarem focando demais em seus estudos. Como dito, estavam cheias de seminários e as benditas provas que estavam fazendo frequentemente. Pessoalmente, passavam a estudar juntas na biblioteca, contudo, trocavam mínimas frases, mas o único objeto era manter o foco. Já virtualmente, trocavam mensagens durante o dia quando era possível pegar o celular e mesmo estando extremamente cansada, Enid fazia um pequeno esforço para que pudesse conversar com a morena alguns minutos antes de dormir. Em idas à biblioteca e de vez em quando dando de cara com Barclay. Em algumas conversas que tinham, acabou por descobrir que a latina costumava não se alimentar da forma correta.

Contudo, após o terceiro dia lhe acompanhando para estudar naquele lugar cheio de livros, a loira começou a levar um sanduíche natural em sua bolsa para Addams. De começo, ela negou, falando que não era preciso, mas acabou por aceitar depois que a princesa fez um pequeno jogo de insistência.

Os dias se passavam rapidamente. Enid colocou seus pensamentos no lugar e após muito pensar, deixou que as questões sobre sua orientação sexual se resolvessem aos poucos sem pressão alguma ou algo do gênero. Aquilo estava sendo ótimo e para sua surpresa, lhe acalmava de uma forma estranha. Um suspiro escapou de sua boca enquanto analisava a tela do celular que segurava. As conversas que tinha com Wednesday estavam ali e tudo indicava que a mulher digitava alguma mensagem em complementação que havia mandado há alguns minutos.

Enid estava surpreendida com o que acabou de ler. Wednesday Addams tinha lhe chamado para sair, alegando que finalmente ganhou um dia de folga e há pouco tempo Pugsley pedia para que pudessem sair novamente. Ou seja, a criança dos olhos negros faria parte do passeio. Se estava desapontada? Óbvio que não. Sinclair com toda certeza se encontrava há quilômetros de estar. Foram poucas as vezes que estiveram em um diálogo mínimo, mas quando elas ocorreram, Enid amou.

A mensagem da latina finalmente chegou após tanta demora. Com um simples "Estarei na frente do Palácio em trinta minutos", sem formalidade alguma, extremamente diferente de quando trocaram as mensagens de texto pela primeira vez. Agitada e extremamente desesperada que ela chegaria em pouco tempo, Enid levantou-se da cama e foi até o banheiro. Em pouco tempo estava na frente do guarda-roupa enquanto uma toalha branca estava enrolada por seu corpo, o cobrindo. Era por volta das uma da tarde daquela quinta-feira e estava nublado, não fazia tanto frio, mas provavelmente nas próximas horas iria ter um grande temporal.

Se vestiu com roupas confortáveis e foi em busca dos sapatos. Ouviu o ruído de uma notificação vindo do aparelho e o alcançou. Quando verificou um "Sinclair, pode ser um pouco mais rápida? Pugsley simplesmente não para de falar o quanto demora", arrancando o som de um riso divertido da loira. Há cada dia que se passava conseguia ficar muito mais impressionada como poderiam ser iguais em questões de aparências quanto na personalidade. Mordendo levemente o lábio inferior, colocou seu celular no bolso da calça e saiu do quarto. Aquele lugar que a loira denominava como seu lar era extremamente enorme, mas ainda conseguia conhecê-lo com a palma da mão.

Dealing With Royalty • [ wenclair ]Where stories live. Discover now