08.

315 55 18
                                    

Já devem ter escutado o famoso ditado "não julgue o livro pela capa, muitas das vezes poderá se surpreender com o conteúdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já devem ter escutado o famoso ditado "não julgue o livro pela capa, muitas das vezes poderá se surpreender com o conteúdo.". Bom, Wednesday já fez aquilo e realmente se arrepende um pouco. A morena amava ser filha única, nunca teve um pai presente em sua vida, mas aquilo realmente não lhe importava, o amor de sua avó e mãe foi o bastante para fazer que sua infância fosse perfeita. Quando Morticia descobriu sua segunda gravidez ficou extremamente feliz, entretanto, nervosa e apavorada. Como alguém em sã consciência iria colocar um bebê no mundo, mesmo sabendo que tem dificuldades financeiras? Aqueles era um dos pensamentos da Addams. Ela até pensou em abortar, mas Amelia conversou e perguntou se realmente queria aquilo, também alegando que poderiam cuidar do bebê que estava por vir.

Morticia mudou de ideia e prosseguiu a gravidez. Contudo, Wednesday era uma adolescente um tanto enciumada e não gostava da ideia de ter um irmão mais novo. Era normal, estava prestes a fazer seus dezesseis anos. Enfim, tudo seguiu como esperado, mas acabaram por descobrir que aquela gravidez era um risco para vida da Addams. Os meses foram se passando, a mais nova se acostumava cada vez mais com o fato de ter um irmão e Amelia sempre tinha a grande confiança de que nada iria acontecer no parto.

Bom, o grande dia chegou: O parto de Pugsley Addams. Aquele pequeno bebê nasceu com uma saúde muito boa, mas infelizmente Morticia veio a falecer. Em tal madrugada, Wednesday se sentia perdida ao ver sua avó chorando naquele corredor do hospital, suplicando ao médico para que a horrível notícia fosse uma piada e que tudo havia ocorrido bem. Passou a madrugada em claro tentando consolar sua avó. Assim que entrou em um dos banheiros daquele lugar, a latina se permitiu desabar.

Os dias se passaram, Pugsley foi para sua casa e a morena acabou aprendendo a cuidar do garoto com ajuda de sua avó. Aqueles pensamentos que ter um irmão se foram embora em poucas semanas quando avistou aquele ser humano soltando um sorriso enquanto lhe via fazendo certas graças para que parasse de chorar de uma vez.

A partir daquele dia Wednesday prometeu proteger aquele bebê com toda sua vida.

- Pugs! Já lhe falei para ter cuidado nesses brinquedos! - Mais uma vez avisou pela sexta vez.

Era um sábado à tarde, por volta das quatro da tarde. Pugsley estava há cerca de uma semana lhe implorando para levá-lo ao parque, mas Wednesday não tinha muito tempo, pois precisava trabalhar e estudar. Finalmente encontrou um pouco de tempo e lá estavam os dois.

Não tinham chegado há muito tempo, mas o garoto já suava por ficar correndo de um lado para o outro. Andou na direção do balanço enquanto segurava o casaco do pequeno. Ele tentava se balançar, mas não tinha muita força. Soltando um riso anasalado ao ver tal cena, ficou por trás de Pugsley e o empurrou com cuidado.

- Mais alto! - Praticamente gritou ao pedir animadamente, ignorando totalmente as falas de sua irmã.

Não estava tão alto assim, por tanto, Wednesday o empurrou mais três vezes. Aquilo era o bastante, ou em sua cabeça ele iria cair a qualquer momento do brinquedo. Os dois ficaram ali por mais alguns minutos, mas logo o mais novo estava se cansando e desceu do balanço, indo na direção de um banco qualquer daquele parque. O lugar era calmo, não tinha quase ninguém, apenas pessoas que passavam pelo local e não paravam pois tinham outro destino. Se sentou ao lado do moreno e olhou de relance para ele, avistando-o analisando o céu que tinha uma mistura de cores laranja e roxa. Seus pés balançavam e estavam muito longe de tocar ao chão por conta de sua estatura baixa.

Dealing With Royalty • [ wenclair ]Onde histórias criam vida. Descubra agora