14.

307 73 16
                                    

O local estava extremamente silencioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O local estava extremamente silencioso. Pessoas prestavam atenção na explicação do professor, digitavam freneticamente no teclado do notebook, deixando tudo anotado, outros usavam um caderno e uma simples caneta preta esferográfica. Esse era o exato caso de Wednesday. Ela escrevia freneticamente e ignorava a dor do punho direito. O mesmo punho que havia usado para arrebentar o rosto de um cara que ao menos conhecia. Wednesday usou o curativo e trocou todos os quatro dias desde que tudo aconteceu. No entanto, naquele mesmo momento, a faixa estava em volta de sua mão e quando chegasse em sua casa iria tirar ela.

No entanto, quando foi tomar um banho após aquela noite frenética, se deu conta de um hematoma próximo de seu estômago. Era dolorido no começo, mas aos poucos a bendita dor foi se amenizando e nem a sentia mais direito.

Desde aquele final de semana Wednesday não viu Enid por aí e muito menos pelos corredores e campus da faculdade. As provas estavam se aproximando, e a morena dependia de uma bolsa para se manter naquela faculdade e suas notas deveriam ser excelentes para que não a perdesse. Ou seja, sempre que tinha a oportunidade estava estudando ou trabalhava para conseguir dinheiro. E um dos lugares que mais frequentava aquele lugar era a biblioteca quando as aulas acabavam.

Nesses momentos sempre esquecia de se alimentar de uma maneira correta, e uma das suas salvadoras era Bianca Barclay e Divina que sempre lhe davam um sanduíche natural para que não morresse de fome.

Por baixo da mesa, suas pernas tremiam enquanto girava a caneta preta entre seus dedos e observava o professor explicar. Soltou um grande suspiro quando escutou o homem falar "Bom, apenas isso por hoje. Na próxima aula quero que me apresentem o trabalho que passei mês passado!". Rapidamente se levantou. Retirou um trabalho que estava dependente e deveria ser entregue nesse mesmo dia em que estava. Guardou seus materiais, colocando em seguida a mochila em um dos seus ombros. Wednesday correu até seu professor que estava prestes a sair da sala e lhe chamou.

- Senhor Clark! - Rapidamente se virou e arqueou suas sobrancelhas quando viu a morena.

O homem deveria ter seus quarenta anos de idade, os cabelos grisalhos eram extremamente aparentementes e deveria beirar os um e centena e seis.

- Oh, diga, Addams. - Falou educadamente.

A partir daquele momento, apenas tiveram um diálogo sobre o trabalho e ele corrigia alguns erros que continha ali. Retirando tais coisas mínimas, Wednesday foi extremamente elogiada, o que fez com que seu ego ficasse um tanto alto, mas nada demais. Logo, finalmente estava livre daquilo, porém teria mais um para entregar.

- Meu Deus, eu acho que preciso de três meses de férias. - Barclay falou quando encontrou a morena guardando os livros dentro do armário. - A faculdade está me matando.

- Sinto lhe informar, mas ainda há um bom tempo para você entrar de férias. - Sua frase fez com que a mulher negra tomasse um grande choque de realidade.

Dealing With Royalty • [ wenclair ]Where stories live. Discover now