06.

326 54 29
                                    

Havia recebido um dia de folga por seu chefe e queria aproveitá-lo umas das seguintes opções: estudando, dormindo ou passando boa parte da madrugada pintando em suas telas no pequeno ateliê que havia no fundo de sua casa

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Havia recebido um dia de folga por seu chefe e queria aproveitá-lo umas das seguintes opções: estudando, dormindo ou passando boa parte da madrugada pintando em suas telas no pequeno ateliê que havia no fundo de sua casa. Ele não era enorme, entretanto, a latina se sentia confortável no local enquanto se sujava com as diversas tintas que usava. Nem sempre teve o ateliê ao seu dispor, mas sua avó Amelia acabou permitindo que usasse aquela sala da bagunça para que guardasse suas telas quando viu que o quarto da Addams mais nova estava ficando cheio das suas artes. A adolescente com seus quinze anos de idade ficou totalmente eufórica e animada, tão animada que passou uma madrugada inteira organizando seu mais novo ateliê e acabou por faltar a um dia de aula pois não escutou o despertador. Dias, semanas, meses se passaram e aquele pequeno lugar tão insignificante para alguns se tornou algo extremamente importante para a mulher das sardas, um lugar onde poderia tentar suas dores, felicidades, momentos complicados da vida e inclusive as terríveis noites de insônia.

Mas voltando ao assunto de origem, a morena tinha tais afazeres disponíveis, entretanto Bianca e Divina estavam sentadas na beira de sua cama enquanto a própria Addams tentava tirar uma pequena soneca. Bianca era sua melhor amiga, todos sabiam disso e a conheceu quando entrou no ensino médio. Se recordava de estar extremamente nervosa e a bela garota dos olhos acastanhados e pele negra chegar perto, perguntando-a se queria lhe acompanhar no intervalo. Em poucos minutos de conversa descobriu que Barclay era uma pessoa simpática, amigável e que era uma garota trans. Desde então, as duas se tornaram inseparáveis e se ajudaram em todos momentos difíceis. Divina também não escapava dessa, a única diferença era que a conhecera na primeira semana em que estava trabalhando no bar. Ela foi acolhedora e simplesmente fez a latina se sentir em casa em menos de dez minutos.

No geral, também sempre esteve a dispor para ajudar Wednesday no que fosse necessário.

- Vamos, Weds, você precisa sair de casa pelo menos uma vez no mês! - A mulher do cabelo curto e moreno disse.

- Verdade, não pode ficar mofando pelo resto da sua vida no ateliê ou estudando para provas da faculdade. - Desta vez quem protestou foi Barclay.

Essas duas estavam há quase uma hora infernizando os miolos da pobre latina. O motivo de terem atrapalhado o humilde sono de Wednesday? Apenas queriam que a morena fosse a uma pequena festa na casa de um universitário da faculdade. Segundo elas, aquela ocasião cheia de jovens se entupindo de drogas, transando e enchendo a cara com bebidas alcoólicas de procedência duvidosa seria algo simples, mas sabia que estava longe de ser. A Addams com certeza não era o tipo que gostava de lugares cheios de pessoas, por mais que trabalhasse em um local onde havia música e muita pessoa. O que nós meros seres humanos não fazemos por dinheiro, não é?

- Em primeiro lugar, eu posso muito bem passar o resto da minha vida mofando em meu ateliê. Segundo, eu saio de casa todos os dias! - Revidou ao se sentar em sua cama.

Dealing With Royalty • [ wenclair ]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu