17.

250 48 18
                                    

Continha dias que estava saindo e conversando com a latina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continha dias que estava saindo e conversando com a latina. Se sentia extremamente esquisita. Não pelo beijo - que ao menos deveria ser chamado de beijo, pois apenas selaram seus lábios de uma forma tão mínima -. A questão era: Enid estava com um misto de sensações.

Perguntava-se mentalmente qual era sua sexualidade e outra lhe fazia se sentir uma grande imbecil por pensar em tais coisas, sendo que foi um mísero selar de lábios. Além daquilo, cogitar na ideia sobre realmente gostar de garotas lhe deixava assustada e criava um bilhão de teorias possíveis. Seu irmão realmente iria lhe aceitar? Seu pai? Não, com toda certeza não. Ele era fanático pela monarquia, odiaria e morreria de desgosto ao ter a informação de que a própria filha - Talvez, próxima rainha da seleção - sentisse atração e sentimentos românticos por mulheres. Seu subconsciente iria deixar a loira louca a qualquer momento. Queria tentar ignorar, mas como faria isso se estivesse simplesmente querendo levar uma latina para cama? Óbvio que não sentia sentimentos por ela. Nunca se submeteria a aquilo. Aquilo faria sua situação piorar.

E sua mãe? Será que ela iria lhe aceitar? Enid realmente precisava da mulher ao seu lado. Sentia sua falta. Em tal ocasião, com toda certeza Diana lhe daria um grande abraço reconfortante e falaria que estava tudo bem, nada mais. Nada de julgamentos e pressão sobre a monarquia que deixa a loira cada vez mais pensativa nos últimos dias. Bom, Sinclair pelo menos achava aquilo.

Totalmente coberta pelo cobertor e com nenhuma vontade de levantar-se para frequentar a faculdade, teve pequenas lembranças sobre o que ocorreu há alguns dias atrás. Estava tão perto de beijá-la, mas infelizmente aquele maldito professor surgiu das profundezas do inferno para interromper tal acontecimento. Enid encontrava-se totalmente desapontada. Um suspiro escapou e realmente queria entender os malditos pensamentos que tanto te atormentavam desde aquele dia.

Se moveu na cama de casal, indo para o outro lado vazio. Que tipo de surto era aquele? Não entendia nada com muita clareza. A princesa apenas se sentia confusa.

Ligeiramente, se sentou, o que fez com que o cobertor deixasse boa parte de seu corpo descoberta. Vendo o reflexo de sua silhueta no espelho e os fios loiros bagunçados devido a maneira que se deitou, lembrou que precisava se arrumar.

Ignorando que era preciso fazer aquilo, ficou em pé e foi em direção do notebook que estava sobre a escrivaninha. Pegou o aparelho e se sentou na cama em meio aos cobertores fofinhos e aconchegantes. Ansiosa, Enid abriu ele e foi direto para a barra de pesquisa, assim escrevendo algo que lhe desse informações sobre a comunidade. Questionava o quanto fazer uma pesquisa sobre aquilo era idiota, mas só continuou. Há cada vez que fazia uma pesquisa, mais e mais resultados apareciam. Diversas sexualidades e seus significados apareciam. Além disso, péssimas notícias passavam pela tela. Mulheres e homens que apenas gostavam do mesmo gênero sofrendo comentários sem noção e agressão física pelas ruas. As imagens deixava Sinclair completamente apavorada

Um teste apareceu. "Descubra sua sexualidade" era o título em negrito. O quanto imbecil seria entrar naquele teste e fazê-lo por estar desesperada em questão sobre sua orientação sexual? Bom, a princesa do Reino Unido realmente achava aquilo completamente idiota. Contudo, passou a responder a cada pergunta e os segundos que se passavam, faziam Enid sentir-se ansiosa. Mordia constantemente o lábio inferior devido ao sentimento ruim.

Dealing With Royalty • [ wenclair ]Where stories live. Discover now