Prólogo

1.4K 83 13
                                    

Escuro.

Silêncio.

Vácuo.

Eu não conseguia ver mais nada. Tinha a leve impressão de ainda sentir a dor fulminante que perfurou meu coração. Mas era só impressão mesmo, eu já não podia sentir mais nada. A vida havia se esvaido de dentro de mim e eu mergulhava em um túnel de pura escuridão, girando e girando, sem possibilidade alguma de parar.

Então luz, luz e um vento frio. Não sabia onde estava, só o que eu sabia era que um homem estava na minha frente, um homem de sobretudo, um vestimenta raramente usada por ele, mas não existia dúvidas. Era ele: o Doutor.

Ele me trouxe de volta, não sei exatamente porque. Fez algo quase impossível: fez meu coração voltar a bater, contudo, o preço foi caro. O Doutor deu a mim um pouco da sua essência de Senhor do Tempo, transformando-me em um meio humano, meio senhor do tempo.

Como disse, o preço foi caro. Era muita informação dentro da minha cabeça, mais do que meu cérebro poderia aguentar. Algo era certo: se eu continuasse assim, acabaria enlouquecendo.

A única solução arrumada por ele foi me fazer esquecer tudo, me fazer esquecer dele. Tirou minhas memórias e me jogou de volta a minha mísera vida normal, esperando que eu continuasse com ela, normalmente, como se nada jamais tivesse acontecido.

Mas como eu faria isso? Como esqueceria tudo? Todos os mundos que visitei, todas as aventuras que vivi. Como ele pôde esperar que eu o esquecesse, depois de tudo que vivemos? Não podia fazer isso, jamais. Não depois de todas as mudanças que foram provocadas na minha existência.

Eu nunca iria deixar aquilo acontecer, pois sou o único meio humano e meio senhor do tempo que existe e que vai existir.

Eu sou o Doutor John.

A Busca Pelo DoutorWhere stories live. Discover now